Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptioné isso mesmo? Emptyé isso mesmo?

more_horiz
o nagato está sendo muito superestimado aqui no forum atualmente, é isso mesmo ou eu estou enganado? já vi fanboys dizerem que ele ganha do obito, do minato com chakra da kurama, e outros.

descriptioné isso mesmo? EmptyRe: é isso mesmo?

more_horiz
Dependendo das condiçoes do combate o Nagato tem ate chances de vencer esses caras

Conhecimento, Restriçoes, Preparo para a luta tudo isso influencia muito

Seria melhor fazer uma comparaçao entre eles do que esse tipo de topico, porque o Nivel do Nagato usando os Path's é bem alto e nao fica devendo a Minato de Kyuubi ou Obito de sharingan + rinnegan, lembre-se que na luta do nagato vs naruto boa parte da luta ele ficou sem usar o shinra tensei e ja tinha torrado muito chakra antes de enfrentar o naruto e lhe sobrou chakra pra reviver uma vila inteira

Nao sei se o nagato vence o minato e/ou obito mas ele tem chances

more_horiz
ele é muito forte isso é um fato mais ele é um pouco superestimado pelos fãns mesmo no caso que vc citou dele vencer o obito eu vi essa comparação e ele foi superestimado mesmo nagato tem muito poder de fogo mais isso contra o obito não vale nada ta ae a luta do naruto kurama lvl 2+guy+kakashi pra provar naruto tinha muito poder de fogo msm a sim não conseguio finalizar o obito

more_horiz
nagato é obviamente mais forte que obito, mais pelo fato de ele ter kamui, uma luta entre nagato e obito resume-se em quem acerta seu golpe mais rapido, minato é mais forte que nagato, por que tem kurama e hiraishin, velocidade mais dano e K.O para nagato. Nagato é forte, mais nem tanto.

more_horiz
Ellos escreveu:
Dependendo das condiçoes do combate o Nagato tem ate chances de vencer esses caras

Conhecimento, Restriçoes, Preparo para a luta tudo isso influencia muito

Seria melhor fazer uma comparaçao entre eles do que esse tipo de topico, porque o Nivel do Nagato usando os Path's é bem alto e nao fica devendo a Minato de Kyuubi ou Obito de sharingan + rinnegan, lembre-se que na luta do nagato vs naruto boa parte da luta ele ficou sem usar o shinra tensei e ja tinha torrado muito chakra antes de enfrentar o naruto e lhe sobrou chakra pra reviver uma vila inteira

Nao sei se o nagato vence o minato e/ou obito mas ele tem chances

mas o problema é q ele n tem nada que faça algo perante ao kamui, por isso eu vejo superestimação com ele, estão dizendo q ele n tem nem delay mais.

more_horiz
Nagato é poderoso sim isso é fato, mas atualmente não entra nem no top 10 do mangá.
Só que em uma luta com Obito (sem paths), o Uchiha é melhor graças ao Kamui que o faz burlar todas as técnicas de Nagato, resumindo, Nagato tem muito mais poder de fogo que Obito, mas Obito é counter do Nagato.

Quanto ao Minato Kurama, o Yondaime é mais rápido, mais inteligente, tem mais poder de fogo, possui mais chakra(graças a Kurama), tem o Hiraishin, Kage bunshin e Jikkukan Kekkai, ou seja, juntando tudo, esse Minato é bem superior ao Nagato.

Agora falando sério Nagato é nível Juubito no mínimo, pois ele tem Zuffoku Kuchiyose(que pode ser usado em kuchiyoses, bunshins e paths), Tengai Shinsei, CST e ST sem delay, Kyoumen Shuja no jutsu(que pode duplicar até mesmo Madara, Kaguya, Juubi  e tudo isso em uma luta normal e sem preparação), Tajuu Kage Bunshin, Rinbo Hengoku e chakra infinito. é isso mesmo? Ai-mamita-querida-maradona-3-l-124x124

Só falei como alguns fãs veem o Nagato, sendo que ele não mostrou nada disso.

more_horiz
Naruto com chakra do Kurama teve que ser salvo do Nagato , pois ele iria morrer na punição divina . Kamui não é nada perto dos 6 caminhos de Pain .

Nagato > Obito

Nagato > Minato

Naruto > Minato

Topico totalmente sem noção

more_horiz
Tópico totalmente sem finalidade. :diogo:

Como sou fã do Nagato e acompanhei todas as discussões ditas acima,vou me isentar desses exageros e absurdos totalmente limitados que você acabou de citar.

Por MINHA parte,eu nunca disse que o Obito perderia para o Nagato. A única coisa que eu citei é que o Nagato tbm não perderia para Obito,pois como eu disse,para utilizar o Kamui e sugar o ninja,o Obito deve se materializar,como bem observado pelo Minato e pela Konan,ST é quase que instantâneo,foi capaz de repelir uma investida surpresa do Kakashi a 3 cm do seu corpo, repelir o Obito tendo sensor e visão compartilhada não seria um problema.

E Izanagi faria exatamente o que contra o Uzumaki ? 

Calma lá,nunca vi ( posso está enganado) NINGUÉM falando que Nagato vence o Minato Kurama. O que eu citei e você depois começou a ridicularizar e dar spamms de emotes absurdos foi o citado abaixo...

Tenho sérias dúvidas se com a Kurama ele é superior ao Nagato,quanto mais sem. 

Foi isso que eu citei,me referi ao nível de habilidades de ambos e não que em uma luta o Nagato venceria. De fato,em ambos os casos,o Minato é superior,mas a diferença é pequena,vocês aceitando ou não. 

Nagato é poderoso sim isso é fato, mas atualmente não entra nem no top 10 do mangá. 

Ele é inferior a Kaguya, Rikudou Sennin, Indra, Ashura, Naruto, Sasuke, Obito, Kabuto com edo tenseis, Hashirama E NAGATO.

Considerando ninjas que nunca mostraram quase NADA como Indra,Ashura e Kaguya,ele ainda fica no top 10,visto que Minato precisou morrer para obter a Kurama,não é nem de longe um poder que deva ser considerado em ranks. 

Só falei como alguns fãs veem o Nagato, sendo que ele não mostrou nada disso.

hahahahaha Muito engraçado. :zeca:

Agora voltando a realidade,quem é que disse que Nagato tem chakra infinito,pelo amor de Deus ?

EU pelo menos não considero o Tengai Shinsei para ele não. Já citei sim que o Nagato possui esse jutsu e ainda acredito que tenha,mas ele nunca mostrou conhecimento dele,por isso não pode ser considerado. Pois todos os requisitos para isso ele tem de sobra. 

CST sem delay ? Ninguém NUNCA disse isso cara. Falamos que o tempo que o chakra que era enviado ao Tendou por ser diretamente ligado ao Nagato seria menor,por isso o delay seria menor,em momento alguma nos referimos ( generalizei) que os poderes do Tendou não tenha delay. :zeca2:

Ainda estou esperando seu contra argumento em relação ao Zofukuu Kuchiyose,esse sim é um jutsu que não mudo de opinião até me falarem. :diogo:

Kyumen Shuja ? Só citei esse jutsu em uma comparação,tanto que nem considerei na hora dos argumentos. Eu sei muito bem como essa armadilha funciona,se exageraram na hora de falar sobre ela,eu não tenho NADA HAVER COM ISSO. 

Se quiserem,eu mesmo crio um tópico destrinchando esse jutsu. 

Nagato não precisa de Rinbo Hengoku,ele tem o ST focado. ( Tenho o mangá caso questionem).

E Tajuu Kage Bunshin ? Whats ? Citaram isso em uma comparação que eu criei em que eu fui bem claro que o ANIME estava sendo considerado. E no anime, Nagato mostrou Kage Bunshin.

Pegar informações avulsas e tacar para cima das pessoas as chamando de fanboy é fácil,agora analisar a técnica e criar um debate ninguém faz. :~.~:

Generalizei todos que fazem isso,não me referi a ninguém em particular. Mas se a carapuça servir... :yoda:

Como eu disse, argumentos por favor,''nós'' fanboys alienados e totalmente sem noção estamos esperando suas brilhantes deduções. :~.~:

Só relembrando que sei que esse tópico não foi direcionado só a mim,mas tratei de me enquadrar em todos os pontos levantados.

more_horiz
Dàlvio e Leon disse tudo, concordo plenamente.....

Algum tempo eu pensava como vc, porém revi o meu conceito e comecei a ver que realmente Nagato está no top 10 do mangá.....

Acho que isso vai gerar uma certa discussão desnecessária, mais vamos ver no que vai dar :paola3:

more_horiz
Devlon você se esqueceu de falar o Madara. Nagato não é top 10. Top 10 do mangá.
Kaguya; Hagoromo e seu irmão; Madara; Indra;Ashura; Naruto; Sasuke; Obito e Hashirama.
Apesar de os personagens terem mostrado pouco, uma pequena parte do poder deles já fora mostrado. E se você considerar que Indra tinha Susanoo full e Ashura, aquele modo bijuu, acho que já é o suficiente para ver o poder total deles.
Nagato é um ótimo personagem, diria que é um dos mais fortes de quando o mangá era feito por ninjas e não por deuses.

more_horiz
Nagato é poderoso, mas se comparar com o Obito ele perde, ele não possui nada que burle o kamui e ele nem sabe como o kamui fulciona.
Já Obito tem amplo conhecimento sobre o rinnegan e os limites de Nagato, tanto que ele estava por traz de Nagato. Se Nagato precionou Naruto kurama nivel 1 e bee, Obito precionou Naruto kurama nivel 2, Bee, Gai e Kakashi. Topico sem importancia a diferença é gritante.

Quanto ao Minato kurama nivel 2 nem preciso falar nada, é o Minato.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos