Tópico totalmente sem finalidade.
Como sou fã do Nagato e acompanhei todas as discussões ditas acima,vou me isentar desses exageros e absurdos totalmente limitados que você acabou de citar.
Por MINHA parte,eu nunca disse que o Obito perderia para o Nagato. A única coisa que eu citei é que o Nagato tbm não perderia para Obito,pois como eu disse,para utilizar o Kamui e sugar o ninja,o Obito deve se materializar,como bem observado pelo Minato e pela Konan,ST é quase que instantâneo,foi capaz de repelir uma investida surpresa do Kakashi a 3 cm do seu corpo, repelir o Obito tendo sensor e visão compartilhada não seria um problema.
E Izanagi faria exatamente o que contra o Uzumaki ?
Calma lá,nunca vi ( posso está enganado) NINGUÉM falando que Nagato vence o Minato Kurama. O que eu citei e você depois começou a ridicularizar e dar spamms de emotes absurdos foi o citado abaixo...
Tenho sérias dúvidas se com a Kurama ele é superior ao Nagato,quanto mais sem.
Foi isso que eu citei,me referi ao nível de habilidades de ambos e não que em uma luta o Nagato venceria. De fato,em ambos os casos,o Minato é superior,mas a diferença é pequena,vocês aceitando ou não.
Nagato é poderoso sim isso é fato, mas atualmente não entra nem no top 10 do mangá.
Ele é inferior a Kaguya, Rikudou Sennin, Indra, Ashura, Naruto, Sasuke, Obito, Kabuto com edo tenseis, Hashirama E NAGATO.
Considerando ninjas que nunca mostraram quase NADA como Indra,Ashura e Kaguya,ele ainda fica no top 10,visto que Minato precisou
morrer para obter a Kurama,não é nem de longe um poder que deva ser considerado em ranks.
Só falei como alguns fãs veem o Nagato, sendo que ele não mostrou nada disso.
hahahahaha Muito engraçado.
Agora voltando a realidade,quem é que disse que Nagato tem chakra infinito,pelo amor de Deus ?
EU pelo menos não considero o Tengai Shinsei para ele não. Já citei sim que o Nagato possui esse jutsu e ainda acredito que tenha,mas ele nunca mostrou conhecimento dele,por isso não pode ser considerado. Pois todos os requisitos para isso ele tem de sobra.
CST sem delay ? Ninguém NUNCA disse isso cara. Falamos que o tempo que o chakra que era enviado ao Tendou por ser diretamente ligado ao Nagato seria menor,por isso o delay seria menor,em momento alguma nos referimos ( generalizei) que os poderes do Tendou não tenha delay. :zeca2:
Ainda estou esperando seu contra argumento em relação ao Zofukuu Kuchiyose,esse sim é um jutsu que não mudo de opinião até me falarem.
Kyumen Shuja ? Só citei esse jutsu em uma comparação,tanto que nem considerei na hora dos argumentos. Eu sei muito bem como essa armadilha funciona,se exageraram na hora de falar sobre ela,eu não tenho NADA HAVER COM ISSO.
Se quiserem,eu mesmo crio um tópico destrinchando esse jutsu.
Nagato não precisa de Rinbo Hengoku,ele tem o ST focado. ( Tenho o mangá caso questionem).
E Tajuu Kage Bunshin ? Whats ? Citaram isso em uma comparação que eu criei em que eu fui bem claro que o ANIME estava sendo considerado. E no anime, Nagato mostrou Kage Bunshin.
Pegar informações avulsas e tacar para cima das pessoas as chamando de fanboy é fácil,agora analisar a técnica e criar um debate ninguém faz.
Generalizei todos que fazem isso,não me referi a ninguém em particular. Mas se a carapuça servir...
Como eu disse, argumentos por favor,''nós'' fanboys alienados e totalmente sem noção estamos esperando suas brilhantes deduções.
Só relembrando que sei que esse tópico não foi direcionado só a mim,mas tratei de me enquadrar em todos os pontos levantados.