Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata e Kushina sao "Plagios" da Sakura !!!

+8
Matheus FV
RichardCastro
Genos
Will
Hiromi
Hokage Carlos
Gaon
Ellos
12 participantes

descriptionHinata e Kushina sao "Plagios" da Sakura !!! - Página 2 EmptyRe: Hinata e Kushina sao "Plagios" da Sakura !!!

more_horiz
Cada besteira que já li, mas essa supera qualquer outra coisa.

Agora a inspiração sobre a sua própria obra é crime???

Essas cenas aí da hinata, naruto e sasuke podem ter sido aproveitadas, mas isso não quer dizer que um plagiou o outro. É o autor que decide o que vai ou não desenhar, então acho que nem é a cópia em si, mas uma certa inspiração legal que o autor fez em seu trabalho. As da kushina foi cópia, mas quem disse que ele não pode fazer isso??? 

As da Disney, infelizmente é verdade.

Nossa!!! Se foi uma "jogada" mesmo do criador do tópico, então ele está "mal das pernas" kkkk

descriptionHinata e Kushina sao "Plagios" da Sakura !!! - Página 2 EmptyRe: Hinata e Kushina sao "Plagios" da Sakura !!!

more_horiz
Tua "explicação" ficou pior ainda cara

Isso Não é Plágio porque FOI FEITO PELO MESMO AUTOR
Isso Não é Cópia porque NÃO REPETE O MESMO ENQUADRAMENTO

#fim

more_horiz
Bem deu pra entender "plagio" com aspas mas parece q a maioria n entendeu.

Foi bom mostrar outros detalhes, comparações e até relacionar a outros artistas, isto enriquece o assunto. Essas técnicas são fatos e a graciosidade é que poucos as notam, e isto é fantástico....

Tem mais aí????? Mostra aí!!

Mas se liga Ellos, o que foi plágio, com aspas, foram as cenas pois é da cena que se trata e do fundo que se trata a tecnica e não dos personagens, ex: se observarmos o fundo da 4° guerra ela se repete incansavelmente...no caso da disney foram as cenas e tal....

Mas mesmo assim tbm ocorre plagios, com aspas, de personagens, mas nao foi o caso de hinata e kushina mas sim os OS CLONES DE NARUTO E SAKURA VERSÃO PELE NEGRA da vila de Darui (n vou nem citar pq nem precisa)....e no caso da disney Lilo e Stich, n sei escrever rsrs, onde lilo muda para versão pele amarronzada....

fuiz

more_horiz
Post anterior detalhando diversas coisas :

@Topico
Gente linda do meu coraçao pliizz leiam a descriçao do que é plagio no spoiler acima

Nao é possivel plagiar a si mesmo, entao, na realidade nao existe um plagio da kushina e hinata com relaçao a sakura, isso do titulo do topico é apenas uma jogada de marketing para atrair leitores para o topico

É melhor colocar no topico que kushina e hinata sao plagio da sakura do que dizer que o kishimoto usou rotoscopia para recriar algumas cenas, as pessoas as vezes nem sabem oque é rotoscopia mas plagio todos ja tem uma ideia do que é

Eu uso plagio entre aspas para nao usar a palavra rotoscopia pois ninguem faz ideia do que rotoscopia é

@Hyuga10
@Hokage Carlos

Só existe plagio entre aspas no titulo do topico para chamar a atençao dos fãs de hinata, sakura e kushina
As 3 tem muitos defensores, muitos odiadores e etc... usando uma palavra tao conhecida como plagio no topico eu chamo a atençao dessas pessoas para ao menos olhar o topico, mas, dentro do proprio topico da para notar que nao existe o tal plagio

Como disse antes ao @nurari mesmo que fosse um plagio, nao teria qualquer relevancia porque as cenas apesar de serem parecidas possuem significados diferentes, importancias dentro do manga diferentes e etc...

Plagio por si só é uma palavra muito forte, ainda mais no ramo da animaçao
Falar que rolou plagio envolvendo sakura, hinata, kushina ai sim é que torna as coisas mais chamativas ainda, opinioes fervorosas sempre aparecem em topicos que envolvem essas personagens, que keria usar essa impolgaçao de ver plagio, sakura, hinata tudo junto para alavancar as visualizaçoes do meu topico pois ele é apenas o inicio de um projeto

@Biru Biru

Te lovuuuu mano, pelo menos tu entendeu qual foi a do plagio :QQ:

Tem cena de naruto com bdz, tem de naruto com o final de shurato, tem do rasengan com o Kuatsuken que sao iguais e o kishi ja disse que era fã desse desenho, fora outras mas o pessoal nem ta ligado nessas imagens só ker brigar, sei se vo fazer outro topico nao, qualquer coisa faço algum topico diferente mas sei la

more_horiz

Se trata apenas de um traço próprio do autor. O artista, ao longo do tempo, cria certas manias e se acostuma a certos tipos e traços. Creio que se trata disso.

Hinata e Kushina sao "Plagios" da Sakura !!! - Página 2 Tumblr_mvpo9eq8gM1rsf6b0o1_500
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos