Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário do Lucasdlç (Kaboilas)

+19
Viveque
Uman
Roupinoll
IceWings
Maito
Hiei
Lu Senju
Angel Of Death
Luan
pluuuuffff
Horak
PJ
Sasuke
Gabriel Guimarães
Mateus Severo
Senju Felipe
Kaká
Klauss
CJunior
23 participantes

descriptionAniversário do Lucasdlç (Kaboilas) EmptyAniversário do Lucasdlç (Kaboilas)

more_horiz
Enfim, faltam alguns minutos, mas já me adianto logo...

Luquinhas, Luquinhaslç, Kaboiolas, Kadeasbolas... PARABÉNS!!

Um cara muito legal, humilde, sincero, e bem amigo, foi um dos meus primeiros amigos de verdade aqui, e por um tempo foi a única pessoa que eu tinha pra discutir na área de Bleach.

Rapaz de bom gosto, é fã de personagens que eu amo também, Gin e Yama-Ji.

Gosta da zoeira, claro quem não gosta?

Enfim, te desejo tudo de bom, felicidade, paz, muita zoeira, dinheiro, mulheres, sucesso na vida, entre outras várias outras coisas.

Meu grande amigo!!!

Ah, tentei achar um bolo decente pra você, mas fica com estes:

Bleach :

Ou

One Piece :

Parabéns!!! :QQ:

descriptionAniversário do Lucasdlç (Kaboilas) EmptyRe: Aniversário do Lucasdlç (Kaboilas)

more_horiz
Meu brother, muita paz e saúde para você. É o que desejo de todo coração, além de muito dinheiro e mulheres...
Feliz aniversário.

descriptionAniversário do Lucasdlç (Kaboilas) EmptyRe: Aniversário do Lucasdlç (Kaboilas)

more_horiz
Felix niver Lukenhas jirombudo, chega no grupo ai do clã pra gente dá uma zoada e vc receber o "ball cat" do CJ.

flws o/

more_horiz
Ai que DLÇ... :mario:
Hoje (ainda não dia 4 mas enfim, a culpa não é minha se o Cj cria o tópico no dia anterior kkk) é teu dia! Muitas felicidades pra você. Saúde, sucesso, minas dlç, din din e que o Kuchikismo possa penetrar no seu coração neste dia tão importante. :juse:
KKKKKKKK

Bom, você sabe que eu ti curto demais e não vou ficar aqui falando, falando, falando, falando e falando mais um pouco.. :ana:
Só desejo toda a sorte do mundo pra você e que se realize na sua vida e que possa ser menos hater do Byakuya daqui pra frente. KKKKKK

Um abração pra ti! ^^

more_horiz
Parabéns Kaboiolas um cara muito legal tudo de melhor meu amigo grande abraço

more_horiz
Lucaslç , um dos primeiros amigos que tive no Fórum , e um dos melhores também ! Já me ajudou bastante quando precisei , mesmo sem precisar ele me ajudava ! HUEHUEHUE!

Bem , um cara realmente muito gente boa , muito prestativo , muito companheiro e principalmente de muito bom gosto :e.e-:

Lhe desejo muitos anos de vida , dinheiro , mulheres e que todos seus sonhos se realizem .

Bem caro amigo , é isso , novamente  te desejo do fundo do meu coração "PARABÉNS!

E que você continue sendo essa pessoa tão agradável que és ! :e.e-:

Te amo ! :s2: :s2: :s2::s2: HUEHUEHUEHUE !

more_horiz
Lucaslç :planta:.

Uma das pessoas mais encantadoras que conheci aqui. Super agradável,  gentil, bacana mesmo. Com certeza ganhará o Award de mais sociável, porque não tem ninguém que não goste desse rapaz.

Te desejo tudo de bom, tudo mesmo. Que tenhas sucesso em todos os teus planos. Como já te disse, você é parceiro demais. Saibas que te estimo muito.

Enfim, felicidades, que comemores mutos anos aqui conosco.

more_horiz
Lucão, como costumo te chamar, Lucas, feliz aniversário. Te desejo muito sucesso na vida profissional e amorosa, muita saúde, muitos bons momentos com seus amigos e principalmente muita sabedoria.

Como costumo dizer às pessoas, a sabedoria é a chave para tudo, com ela você pode estar bem fisicamente, mentalmente e emocionalmente, e estando bem dessas três formas, tenha certeza que você só terá alegrias.

Saiba que você é um ótimo membro aqui no Fórum e tem o meu respeito.

Feliz aniversário, Lucão ;)

more_horiz
Lucass, um dos sub-mod que mais admiro aqui e gosto, não sei exatamente o porquê, não costumamos conversar, mas é algo natural, feliz aniversário cara, tudo de bom, desejo-lhe tudo que o pessoal acima disse, e muito mais. Parabéens :iupi:

more_horiz
O que eu posso falar desse bunda fofa :e.e-:
Menino desu desu :e.e-:
super atencioso com os boys e não esconde a purpurina em seu coação :e.e-:

Que esse dia seja repleto de felicidades e realizações, muitos Yaoi e homens pra você, e dinheiro claro!

Tenho uma peroca de borracha rosa aqui, vou colocar seu nome nela :e.e-:
Parabéns, parabéns, e parabéns :QQ:

Bjs na bunda e xelo no c# :e.e-:

more_horiz
Parabéns caro boilas, cara gente boa pakas, um dos 1º que comecei a conversar no chat, enfim Aniversário do Lucasdlç (Kaboilas) 3433956267

ta ai seu bolo

Aniversário do Lucasdlç (Kaboilas) VYHqC

more_horiz
Olha só! uns dias depois do meu :fem:

Cara gente boa sempre disposto a ajudar!!! usa meu rank, cara viciado em bleach, que você tenha muitos anos de vida, felicidade, alegrias, negas(gostosas de preferencia) e que você continue assim muito gente boa e essa pessoa sensacional que você é!

PARABENS :iupi: :iupi: :iupi:

more_horiz
Gosto bastante de ti Lucas.

Continua a ser essa pessoa fantástica que és!

Muitos dias felizes na tua vida e nenhum triste, é o que te desejo.

Abração!

more_horiz
LUCASDLÇ :QQ:

:mario:

Oque dizer.....
Muitas felicidades, tu sabe que foi uns dos primeiros a se tornar um grande amigo aqui no fórum......

Fã de Bleach, Gamer e sub, tantos títulos.......

Olha, não sou bom com as palavras, te desejo tudo de BOM :QQ:

more_horiz
Parabéns ae caraa, te desejo tudo de bom (minas, grana e saúde), você merece.

Continue sendo esse cara gente boa e mantenha o bom trabalho como sub-mod, pois já deu para ver que você é bem competente.

Enfim, parabéns de novo. huhu

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos