Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário do Lucasdlç (Kaboilas)

+19
Viveque
Uman
Roupinoll
IceWings
Maito
Hiei
Lu Senju
Angel Of Death
Luan
pluuuuffff
Horak
PJ
Sasuke
Gabriel Guimarães
Mateus Severo
Senju Felipe
Kaká
Klauss
CJunior
23 participantes

descriptionAniversário do Lucasdlç (Kaboilas) - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Lucasdlç (Kaboilas)

more_horiz
LUCASDLÇ :QQ:

:mario:

Oque dizer.....
Muitas felicidades, tu sabe que foi uns dos primeiros a se tornar um grande amigo aqui no fórum......

Fã de Bleach, Gamer e sub, tantos títulos.......

Olha, não sou bom com as palavras, te desejo tudo de BOM :QQ:

descriptionAniversário do Lucasdlç (Kaboilas) - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Lucasdlç (Kaboilas)

more_horiz
Parabéns ae caraa, te desejo tudo de bom (minas, grana e saúde), você merece.

Continue sendo esse cara gente boa e mantenha o bom trabalho como sub-mod, pois já deu para ver que você é bem competente.

Enfim, parabéns de novo. huhu

more_horiz
Oi
Vim dar meus parabéns.
Meu primeiro amigo aqui no fórum, me ajudou bastante no começo, um bom amigo e sempre prestativo.
Te desejo tudo de bom.
Parabéns seu chato! Hahaha!

more_horiz
Boilas :diogo:

Cara legal, simpático, fan do Yamamoto.
Tinha ninguem pra falar de Bleach e tu apareceu.

Um dos caras mais gente boa do Forum.

Desejo tudo de bom pra ti. o/

more_horiz
Parabéns Boilas!

Tudo de bom, cara.

Tu é muito parceiro, te conheci só esse ano e já te considero um grande amigo aqui dentro, e espero que fique por aqui por muito mais tempo, junto comigo, é claro :e.e-:

Pode contar comigo sempre, pra tudo que precisar.

Não conheço muito da sua vida pessoal, mas te desejo tudo de bom.

Abração.

more_horiz
Niver do Lucas , Lhe desejo Parabéns , Muitas Felicidades , Dinheiro , Molieres e Tudo de BOM de Coração  :s2: 

more_horiz
Boilas, Boilas, Boilas então quer dizer que hj é o seu dia :ana: :mario: :mario: :mario: :mario: :mario:

Oque posso dizer desse pequeno grande rapaz... :think:

Lembro-me de quando ainda era apenas um verdinho, depois amarelinho, e agora já ficou vermelho. Grande evolução a sua, mas isso já era esperado visto a pessoa que vc é.

Estou aqui para lhe desejar meus Parabéns, Rei do Camarote Rei do Camarote Rei do Camarote
espero que vc cresça cada vez mais tanto aqui como fora do Fórum, desejo-lhe também muitas felicidades, muitas ppk's, e perokas (slá owue gosta :fem: ), carros, dinheiros e que todos os seus sonhos de realize, afinal vc merece.

Espero que vc nunca deixe de ser essa pessoa tão legal, simpática, responsável, prestativo e divo que vc é(que ainda tenho fé de que um dia vc ira criar um Face), só pesso que monte logo esse Book do Yama pois já faz séculos que disse que ia fazer :heheh:

Enfim, curta seu dia, e aproveite bastante afinal é só uma vez por ano, e não se esqueça que pode contar comigo no que precisar, afinal, vc e o Lennon foram um dos primeiros que conheci aqui no Fórum, e é também um dos poucos que posso chamar de VERDADEIRO amigo :e.e-:

É isso... Inté :paz:

more_horiz
KABOILAS, VULGO KASBOCAS, VULGO COM AS BOLAS :mario::mario::mario::mario::mario::mario:

MDS MDS MDS MDSSSSSS!!!!

Felicidades pra você parceiro. MUITA saude, comida, dinheiro, mulher, animais (tirando os que voce ja conhece :ana: ) e felicidades.

Você é uma pessoa que eu considero bastante aqui, brow. Tamo junto pra qualquer coisa *------------*

more_horiz
Ka-Kaboilas :planta:

Felicidades, dinheiro, saúde, mulheres, tudo de bom.  :e.e-: 

Parabéns brother, sucesso pra ti.  

Abraços!

more_horiz

Parabéns Kboing, Felicidades, muitos anos de vida e muitas ppks :D
Tchau!

more_horiz
Lucas Dálvio Winchester Targaryen Oberyn. :will:

Parabéns cara !! Tudo de bom com muitos episódios de GOT, sobrenatural, Believe e American Horror Story para você. :jao:

Carinha que conheço a pouco tempo,mas que já aderiu a meu nick,meu fã. :yoda:

Muitas felicidades,mulheres, séries,dinheiro e é isso. :deus:

Pode contar comigo. Rei do Camarote

more_horiz
Mirko não pode entrar(ou não quer, ou não dá) mas ele mandou os sinceros parabéns e todos os outros clichês pra você, Lucas.

more_horiz
Parabéns Kaboilasss Pilgrim Jasper :QQ:

Tudo de bom sempre!

Se esforce e irá conseguir a Ramona da sua vida, Pilgrim. :QQ:

Molieres, dinheiro, spoilers (:lala:) , sorte e tudo de bom pra você! flw

more_horiz
LUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUCAS DLÇ :mario:

Parabéns chefe, desejo que você alcance tudo aquilo que almeja.

Represente nosso dojo do yaoi em vadea, se não eu volto pra te dar uma coça :KAKA/:

more_horiz
Já acabou o dia do niver do Lucaslç, quem não deu os parabéns, mande por MP.

Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos