Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como Naruto e Sasuke e CIA serão upados para destruir Kaguya ???!!!

+15
HyuugaUchiha
Heksors
Will
logos
Espadão
Moisés MR
K
Uchiha Fate
grosskreutz
kalfman
ITACHI™
Sandro Barbosa
Klauss
filipe123
thallesbruno
19 participantes

descriptionComo Naruto e Sasuke e CIA serão upados para destruir Kaguya ???!!! EmptyComo Naruto e Sasuke e CIA serão upados para destruir Kaguya ???!!!

more_horiz
Olha, eu já tava achando UP's muito exagerados (como o de Madara), mas enfim, quando a gente pensa que acabou, uma nova coisa surge!! Kaguya tem um poder imensurável, monstruoso, maior que o juubi, ela tem rinnegan, sharigan, byakugan, ela é praticamente uma deusa! Sabemos que Hagoromo e seu irmão tiveram que derrotar o Juubi juntos! Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi não tem 1/3 do poder necessário para tentar lutar contra ela! Não existe mais ninguém, todos estão sendo controlados por Kaguya e sendo transformados em Zetzus; Kaguya assumiu o corpo de Madara e o controle total do juubi, enfim!! Como Naruto e Sasuke (e talvez Sakura e Kakashi) poderão ser upados para tentar destruir Kaguya? QUERO TEORIA DE VOCÊS, pois a única possibilidade que eu vejo, é HAMURA (irmão de Hagoromo) aparecer e ajudar!! Parece que é o único modo!!

descriptionComo Naruto e Sasuke e CIA serão upados para destruir Kaguya ???!!! EmptyRe: Como Naruto e Sasuke e CIA serão upados para destruir Kaguya ???!!!

more_horiz
Se você olhar bem um sharin rinnegan de madara saiu voando!!! então assim sasuke pode pega-lo. Sobre hamura acho que pode acontecer também, e eles conseguirem o símbolo na outra mão!!

descriptionComo Naruto e Sasuke e CIA serão upados para destruir Kaguya ???!!! EmptyRe: Como Naruto e Sasuke e CIA serão upados para destruir Kaguya ???!!!

more_horiz
Iriw escreveu:
Se você olhar bem um sharin rinnegan de madara saiu voando!!! então assim sasuke pode pega-lo. Sobre hamura acho que pode acontecer também, e eles conseguirem o símbolo na outra mão!!

Isso não vai acnontecer filho.

more_horiz
Já era de se esperar que isso acontecesse. A Kaguya é sinistra demais.

Não acho que o Sasuke vá pegar o olho do Madara. Afinal, aparentemente este olho é inferior ao Rinnegan do Sasuke. Ele poderia ser mais útil com o Kakashi, claro, se o Naruto desse um jeito na questão do chackra e estamina para o ninja copiador suportar o uso de um Rinnegan

Realmente, só consigo enxergar um up dado pelo Hamura, pois aparentemente, quem conseguiu parar a Kaguya foram seus filhos.

more_horiz
Eu Tenho que concordar também não acho que Sasuke vai pegar o Olho do madara, mais eu Só vejo
Hamura ( Irmão do Hagoromo ) Da Poder para eles, por que acredito que foi eles que pararam sua mãe no passado, mais tirando isso não vejo nada.

more_horiz
Simples o famoso KishiNoJutsu provavelmente primeiro deve mostra a kaguya superio a eles ai quando parece que nao tera esperança vai aparece uma coisa do nada e ai vem o KNJ e eu acredito que essa coisa que vai aparece sera o irmão do rikundou que dara a outra metade do poder para o naruto e o sasuke e assim eles vamos dizer tera o poder completo de um deus...

more_horiz
Provavelmente sim, pois sem alguns ups seria impossível a dupla dinâmica lutar contra a final boss, talvez até tenham que voltar e falar com o ridoku de novo... rrsrsr...

more_horiz
Meu deus ja vem a outra de Hack, la vem mais ups pro Naruto e Sasuke, é bem provavel que o Sasuke ganhe outro Sharirinnegan, e o Naruto só deus e kishi sabem o seu novo up. Queria ver Kaguya sem aquela roupa, ela parece ser sexy

more_horiz
Sasuke vai ganhar outro olho do Jubi, quase ceteza. Já o Naruto deve desenvolver algo totalmente novo e inesperado.

Ou só mostrar oq ainda não mostrou :correria:

more_horiz
Eu acho que dessa vez, falarão com Hamura. Não vejo outro modo de conseguirem poder para derrota-la. Já foi mostrado ela controlando raios livremente, e agora parece que ela controla o ambiente ao seu redor como quiser. Não tem como lutar contra algo assim. Prevejo Hamura.

more_horiz
Só vejo o Time 7 se igualando a Kaguya se isso acontecer:

Sakura ter o modo Sannin das Lesma.

Kakashi transplantar o outro olho do Obito.Ou transplantar esse tal olho que pulou fora do Madara(eu não vi isso.)

Hamura aparecer para Naruto e Sasuke,e fazer o mesmo que Rikudou fez...
Só que em forma invertida,Sasuke ganha o corpo e Naruto os olhos(improvável,mas interessante.)

Ou aparecer para eles,ajuda-los,em batalha ou dividindo seu poder...

A única salvação é Hamura aparecer para eles...

more_horiz
vai ser uma fusão de susanoo do sasuke erradicado com o novo modo kyuubi do naruto, mais onmyouton, e ae vai rolar a pancadaria, pelo menos é isso que eu espero, tomare que seja igual one piece, uns 10 episódio de porrada kk

more_horiz
Naruto e Sasuke descobriram o grande poder do amor e da amizade,revelando que a força interior vem da união e reunirão energia de todos seres viventes para criar um susanoo colossal misturado com chackra de bijuus e senjutsu segurando um gigantesco raiton rasengan para atingir Kaguya.
Isso pode acontecer galera!!!

Agora falando sério pra eles derrotarem a Kaguya os Hokages tem que tirar seus coelhos da cartola,Kakashi e Sakura conseguir algum up urgente,Naruto e Sasuke controlarem perfeitamente seus novos poderes com alguma instrução do Hamura,utilizarem armas do Rikudou e quem sabe começar a fazer frente a Kaguya.

more_horiz
Eles não precisam de mais UPs. O nível está um pouco desigual, mas mesmo assim Naruto e Sasuke ainda não mostraram todo seu poder. Acham que o poder que Hagoromo deu a eles se resume a Susano'o perfeito e Bijuudamas?
Tem muito mais por aí, só esperar...

more_horiz
Gostei da ideia e eles receberem o poder de Hamura, mas penso no que parece mais obvio, a tão falada Shinju no Mi, a fruta que concedeu os poderes a Kaguya, agora para NaruSuke.

P.S. Adorei a Kaguya
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos