Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

So eu vi?

+5
Gabriel Guimarães
K
matrama
Uchiha Fate
kaka-rangel
9 participantes

descriptionSo eu vi? EmptySo eu vi?

more_horiz
Eu vi um olho sharin rinnegan de madara sair voando!!! agora sasuke pode pegar este olho para ser upado??? Ou Hamura irá dar o outro selo na mão de sasuke e naruto???

descriptionSo eu vi? EmptyRe: So eu vi?

more_horiz
eu tb vi, to prevendo up pra kakashi tb, pois tb tinha o olho com rinnegan normal.

more_horiz
Onde vcs viram isso? :jackie:

E o Sasuke colocar um olho que é inferior ao deles? não amiga, não!

Talvez pro Kakashi seja uma boa, sabendo que ele é inútil agora.

more_horiz
A unica coisa que vi, foi os olhos madara serem dividos em dois quando ele explodiu.

more_horiz
Onde você viu isso ?²

Depois que li esse tópico dei uma passadinha para reler o manga,e não vi nada.

Eu li varias vezes e nada,poderia colocar à imagem para eu dar uma olhada,por favor ?

Acho que esse olho não vai pertencer ao Sasuke,porque não sabemos se é o mesmo olho do que o dele.
Se ele for transplantar o olho,ele não vai poder usar como um olho original,despertado naturalmente,ele vai ficar limitado,e vai ter que desperdiçar muito chakra...
E se o olho não for igualmente o dele,vai ficar meio esquisito,é como se ele tivesse 2 MS diferentes...

Se realmente esse olho saiu do Madara,provavelmente ele vai para o Kakashi.

Sendo realista,é meio difícil ir para o Kakashi,pois o mesmo nem aguenta 2 MS,vamos esperar para ver...

more_horiz
Não foi isso que aconteceu.
Spoiler :

Spoiler :

O chakra de do Madara estava sendo drenado. Então é como retirar o Juubi de Obito, ficou só a "casca". Aquilo era só uma forma, sem chakra, sem estrutura. Basicamente, só a aparência.

more_horiz
Bem , eu não vi nada ! Mas se for essa parte do Mangá que o Kakau mostrou , aquilo jamais seria/será obtido por ninguém . Como Kakau falou , era apenas aparência do mesmo , não tinha mais pode algum lá ...Além dele ter se partido logo após !

Enfim , para mim , é impossível tanto a teoria do Sasuke quanto a do Kakashi !!

more_horiz
às vezes o traço engana, digo isso por experiência própria quando vou desenhar algo e outra pessoa entende errado, no mangá aquilo que vimos não foi os pedaços de Madara, mas sim a expansão do seu corpo, que após absorver o chakra necessário volta ao tamanho real, ou seja seria quase como o Kakuzu faz é só imaginar que aquela parte escura era o que estava segurando as partes do corpo de Madara, o mesmo que ocorreu com obito quando juubi tentou possui-lo, então pra resumir Madara não se despedaçou. ^^

more_horiz
Oque eu reparei foi o mesmo que o Oroch postou...É apenas aparência, seria a mesma coisa que os olhos do Pain , eles não são o Rinnegan apenas a aparência do mesmo (tipo a casca), e como foi falado não tem mais chakra ali, outra que na imagem postada os olhos se despedaçaram logo não existe essa hipótese de alguém pegar e usar .

more_horiz
Acho que o Rinnegan e Sharinnegan do madara foram destruidos

Talvez dee para pegar o sangue do madara do chao e tentar arrumar DNA do juubi e ficar fortinho mas nem nisso eu apostaria

Acho que os olhos do madara nao serao usados para upar ninguem

more_horiz
Onde viram os olhos do Madara saindo? Eu vi aquela gosma do zetsu absorvendo seu corpo ai os olhos foram desaparecendo pouco a pouco sendo absorvido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos