Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionmadara em genjutsu Emptymadara em genjutsu

more_horiz
Pelo que vivos nesse manga, quem criou os zetsus foi a kaguya e nao o madara, tanto que nakela arvora na caverna dele tinha varios pendurados. Sera q ela que o salvou com algum zetsu no vale do fim e o colocou em um genjutsu? pois dai ele teve a falsa impressão de que foi ele que criou os zetsus...
É a unica explicação que achei

descriptionmadara em genjutsu EmptyRe: madara em genjutsu

more_horiz
Na minha opinião, ele criou os zetsus sim. Acho até que ele mesmo matou ninjas e os usou daquela forma. O estranho, é que eles ficaram/ficam com o chakra do Ashura. Mas para mim, foi Madara quem os criou mesmo.

descriptionmadara em genjutsu EmptyRe: madara em genjutsu

more_horiz
Nagato acha que ele é quem despertou o Rinnegan e ate lembra do ocorrido
Madara pode muito bem pensar que fez algo e nao fez, porem ainda acredito que foi madara quem criou os zetsus assim como madara é quem criou o zetsu negro, mas, infelizmente moku bunshins tem mente propria e por isso escolheram nao seguir seu criador e sim alguem mais apelao

Nossa me lembrei da cena do madara dizendo que o kabuto nao devia usar kinjutsus de forma leviana e acabou que o madara é qem foi trollado por seu proprio jutsu

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos