Bom quase todo mundo do Fórum disse que Kaguya iria aparecer e o Demônio apareceu, Madara Cheater 2.0 Morreu? Como?
Esse Hacker da Kaguya deve ter Anti-Virus Junto, Acho que a Parte Escrota do Manga Foi Essa Obito Juubi Foi MUITO Mais
Aproveitado que o Madara, Realmente Tio Kishi fez Uma Bela Cagada Mais Efim... Naruto e Sasuke tomaram no meio do rabo
Exercito Zestu mais que LOL, Em si acho que tem Altissimas Chances dela ser de outro Planeta isso explica
o Olhos dela, talvez ela quer ir para esse planeta e conquista-lo domina-lo, ETC... com Os Zestus.
Agora prevejo Hamura aparecendo para dar poder para o Naruto e o Sasuke, por que a Mina da Muito Superior
a Eles, Assim pelo menos Equilibra as Coisas eu fiquei em Duvida que POR## Aconteceu na Ultima Pagina?
o Charka dela é mais sinistro que o da Juubi, e Maior que o Juubi? mais perae ela não comeu a Fruta do Juubi?
Como esse Satanás, conseguiu Isso? Bom Finalmente o FINAL Boss do Naruto, agora a FESTA Vai Iniciar,
Realmente se tiver outro Acho que Será Sasuke Revoltado querendo ser Hokage, mais
nem deve ser considerar Boss apenas Briguinha De Amigos Sacomé a Mina toda Estilosa
Like a Rapunzel, Corta o Cabelo Seria Bom, Sabia?.
E Eu acho como outras pessoas que Possivelmente Hagoromo e Haruma chutaram a Bunda da sua Mãe no Passado
por que se ela FOI Derrotada no passado só seria esses Dois mesmo para Lutar contra ela, Prevejo UP Pro Naruto e Sasuke... Agora quero ver
o Poder dessa Mina Pelo Visto o Cabelo dela vencer meio mundo Shinobi... :gusta:
Esperando o Proximo Capitulo
Última edição por SandroBarbosa em Qua 04 Jun 2014, 13:25, editado 2 vez(es)