Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

óbito morreu?

+7
Will
IceWings
Ellos
TrickzZz
Biru-Biru
Lu Senju
igorluiz5896
11 participantes

descriptionóbito morreu? Emptyóbito morreu?

more_horiz
Obito esta realmente morto?

descriptionóbito morreu? EmptyRe: óbito morreu?

more_horiz
Provavelmente sim, mas ainda tenho dúvidas, esse mangá é imprevisível.
Pareceu que ele tinha morrido anos atrás e viu no que deu, então fica a dúvida.
Eu espero que tenha morrido mesmo agora.

more_horiz
bem, parece q ele está morto, mas Kakashi parecia ter focado bastante Obito, não sei se foi pra salvá-lo e colocá-lo na estratégia ou......

kakashi seu marootoo....qrendo um novo par de olhos, e usando Sakura pra treta....

more_horiz
Ele está vivo.

Mas mesmo se tivesse morto, o Pastor Naruto iria reviver ele..

Embora eu ache que o Obito já deveria ter morrido, ele já deu o que tinha a dar..

Enfim, ele aparenta estar vivo mas em um estado muito critico!

more_horiz
DUVIDO MUITO QUE TENHA MORRIDO

Aquele ali nao morre por nada, aposto que daki a uns 3 capitulos ele estara levantando usando o Kamui pra ajudar os herois, e, na pior das hipoteses o madara revive usando o corpo do obito novamente

Pra min jaja o Obito e Madara retornam ao campo de batalha

more_horiz
acho q n, acho q ele ainda vai acordar ali, o naruto vai revigorar ele e ele vai mostrar o seu poder total ainda, se ele tivesse morrido não teria pq kishi teletransportar ele.

more_horiz
Ele deve estar em um Coma , mais ainda deve dar um ultimo suspiro , ele tem muitas coisas a mostrar , agora que madara o revelou a verdade da Rin ...

Esse Obito atual com dois MS , Possui o Nivel do Sasuke Atual

Ja que em Seu Arsenal esta:

Teleport
Kamui longa Distância
Intangibilidade
uma especie de Onmyoton
Células senjus

more_horiz
Teoricamente ele deveria estar morto, pois segundo ele mesmo o zetsu e que o mantinha vivo por um tempo.

Mas sei la eu diria que ele não morreu, Obito e daquele que só vai morrer no fim do fim, onde la ele pede perdão ao Kakashi e no final a Rin vem buscar ele.

more_horiz
Tecnicamente ele morreu já tem meses, mas igual um Zumbi ele ainda continua aprontando mesmo morto, por isso vocês tem a impressão que ele estava vivo ainda  :doge: .

De qualquer forma, se não morreu ainda, ele vai morrer quando cair naquela larva (SQN, com certeza vão salvar ele).

Falando a verdade, o Obito provavelmente vai é escapar vivo dessa guerra (É... e ainda com o Mangekyou que ele alugou de volta), depois vai voltar pra Konoha, pedir desculpas pra todo mundo lá pelas trakinagens dele dizendo que foi tudo culpa do Madara (e até certo ponto foi mesmo), alugar um apartamento perto do Kakashi, treinar um time de criancinhas e depois vai virar Hokage.

:doge:

more_horiz
Espero que ele definitivamente esteja morto pois já passou da hora.

Atualmente ele esta inconsciente é bem capaz que esteja morto mesmo, no casos ele caísse no oceano de lava certamente ele não extaria vivo pois teríamos certeza disso, mais como Kakashi e naruto salvaram o corpo dele de cair fica difícil.

È bem provável que ele ainda volte para acrescentar algo a mais na historia.

more_horiz
Nao acho q ele esteja vivo nao.aconteceram mts coisas.
Ele ta lutando faiz um bom tempo onde lutou ele e seus pains q a gasta mtmt chakra depois invocou a gedo ressucitou o juubi controlou ele lutou um pouco depois virou jin ai ele perdeu a bijuu q como vimos mata qualquer um.e logo depois ressucitou o madara q como ele mesmo diz isso custaria sua vida depois disso ainda curou o naruto.
e ainda querer acreditar q ele tah vivo??

more_horiz
Se ele tivesse morrido, não faria nenhum sentido ele ter sido levado pela Kaguya e ter sido salvo pelo Kakashi.

Depois do Mangá de hoje, as minhas dúvidas de que ele estaria vivo ou morto se acabaram.

Obito vai ser importante ainda... (assim espero).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos