Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo Madara saiu vivo do vale do fim? Isso ainda será explicado? EmptyComo Madara saiu vivo do vale do fim? Isso ainda será explicado?

more_horiz
Aparentemente Madara foi derrotado.Mas foi junto com ele um mistério que sonda a minha cabeça...
Hashirama o apunhalou pelas costas,perfurando um ponto vital,e o Shodaime Hokage teve certeza que o Uchiha morreu naquele lugar,mas sabemos que não é verdade.
Vocês acham que isso ainda será explicado?Kishimoto está esperando o tempo certo ou já se esqueceu?Ou esse mistério já foi revelado e eu tive um problema de memória?

descriptionComo Madara saiu vivo do vale do fim? Isso ainda será explicado? EmptyRe: Como Madara saiu vivo do vale do fim? Isso ainda será explicado?

more_horiz
Ainda não foi revelado, mas se ligar os fatos da pra pensar em algo.

Ao meu ver, a Kaguya deixou o Zetsu pra ele encontrar alguem pra concluir o plano dela. Os acontecimentos levaram Madara justamente para o lado que Kaguya queria. Madara foi ferido gravemente na luta e ficou a beira da morte, mas o Zetsu se anexou nele e se escondeu. Depois fez o Madara pensar que ele havia criado o Zetsu, quando na verdade Zetsu estava só usando o Emo Boss.

descriptionComo Madara saiu vivo do vale do fim? Isso ainda será explicado? EmptyRe: Como Madara saiu vivo do vale do fim? Isso ainda será explicado?

more_horiz
Madara está vivo ainda, o que aconteceu na luta do Vale do Fim ainda vai ser explicado, e pelo próprio Madara.

O fato dele ter sido atingido agora (e aparentemente ter sido derrotado) do mesmo jeito que o Hashirama atingiu ele no passado provavelmente vai servir de gancho para explicar o que aconteceu na outra luta.

[img]http://i7.mangapanda.com/naruto/626/naruto-4026413.jpg[/img] :

[img]http://i36.mangapanda.com/naruto/678/naruto-4977719.jpg[/img] :

Personagens menos importantes que o Madara tiveram direito a vários "flashbacks" antes de morrerem (ou de ameaçarem morrer), com o Madara não vai ser diferente (quando ele for morrer de verdade), vide o Obito.

more_horiz
Tem que ser explicado pois claramente o hashirama sentiu que alguém estava no topo do morro e essa luta deles foi claramente pra pegar células do hashirama não duvido nada que quem tenha sido golpeado tenha sido o zetsu que trocou de lugar com Madara!

more_horiz
Eu também acho que o próprio Madara vai explicar à sua morte.Ou melhor,explicar como se salvou da possível morte,já que ele saiu vivo de lá.

Na minha opinião o Madara pode ter sido salvo,pelo o Moku Bushin do Hashirama.Sim,o Moku Bushin em que Madara o acerta,e Hashirama aparece atrás dele e apunhala pela suas costas.

Moku Bushin do Hashirama :

Hashirama também desmaiou depois de apunhalar Madara.

Sabemos que Madara saiu de lá vivo,e também sabemos que ele cultivou as celulas do Hashima,e criou os Zetsus,e passou sua vontade à ele.

Creio eu que naquele momento,Madara passou sua vontade ao clone do Hashirama,absorveu ou até mesmo fez o clone ajuda-lo usando argumentações,já que os clones de Hashirama são clones vivos,que agem por conta própria.E já que Hashirama estava apagado,o Clone não fazia mais oque Hashirama pedia,e acabou caindo no papo do Madara.

Se Madara passou à sua vontade para o Zetsu,ele poderia ter passado para o clone do Hashirama também naquele momento,só não se sabe como.

more_horiz
Espero que seja sim , explicado isso.

Eu acho que ele se levantou com a força de vontade, pegou um clone de hashirama que tinha as células do mesmo, colocou em sua feridas e cultivou as células do mesmo e começou iniciar o seu plano.

Mais atualmente eu acredito na hipótese da Kaguya ter salvado ele, repare que depois de dar o golpe hashirama parece que viu alguém observando ambos e ai cair ajoelhado de exaustão, talvez depois disso a kaguya foi lá e curou o madara voluntariamente pois ela sabia que no futuro ele poderia ser útil de alguma forma.

more_horiz
Minha opinião e que o sangue na espada que tinha  na espada era do hashirama ,bom pelo menos e oque meus amigos dizem  .A e isso também explica as células do hashirama no madara

more_horiz
Só vejo 2 formas.

Izanagi

zetsu negro (que representa a vontade de kaguya) salvou Madara, possuí-o e fez com que Madara seguisse os passos que temos assistido. Madara já pretendia ter os poderes de uchihas e senjus, e essa seria a única maneira de despertar de novo Kaguya, que foi selada ou aprisionada em qualquer lado, mas conseguiu deixar zetsu negro para tentar fazê-la voltar....

more_horiz
Depois da revelação sobre a origem do Zetsu Branco, eu suspeito que foi um destes Zetsus, sob ordens da Kaguya de encontrar alguém que pudesse botar o seu plano em andamento, que achou e salvou o Madara moribundo no Vale do Fim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos