Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCandice Catnipp vs Bambietta Basterbine EmptyCandice Catnipp vs Bambietta Basterbine

more_horiz
Local: Vandenreich
Distância: 20 metros
Conhecimento: Mangá
Condições: 100%
Restrições: Nenhuma
Intenção: Matar

Candice Catnipp vs Bambietta Basterbine 2m7uv4h

vs

Candice Catnipp vs Bambietta Basterbine O0s8cp

descriptionCandice Catnipp vs Bambietta Basterbine EmptyRe: Candice Catnipp vs Bambietta Basterbine

more_horiz
Acho que Bambieta vence.

AS duas possuem um nível semelhante, mas vejo a Bambi-chan superior, graças as suas explosões, só não sei se a Candy conseguiria burlar as explosões das bombas como os raios, mas acho que não.

Resumindo, graças ao fato das bombas explodirem ao tocar em qualquer coisa, ter mostrado o Vollastanding(que aprimora os efeitos das bombas), por supostamente ter uma energia espiritual maior e ser a "chefe" das 5 quincys, aposto na Bambietta.

descriptionCandice Catnipp vs Bambietta Basterbine EmptyRe: Candice Catnipp vs Bambietta Basterbine

more_horiz
acho o poder da Bambieta apelona, mas sinceramente acho Candice superior.

Ela se move na mesma velocidade das descarga eléctricas que ela cria...

Acho que a Thunderbolt (Galvano Javelin e a Electrocution) bem mais poderosas que a Szafiel (The explode) e as bombas transformation que ela cria.

viu-se pouco da Candice, mas achei patético a forma como a toda poderosa Bambieta Bastebine foi derrotada.

Não acho que a Bambieta consiga escapar da Electrocution

deixo 6/10 a favor da Candice

more_horiz
Hmmmm complicadinho isso aqui hein? rs
Sendo conhecimento do mangá, acho que é válido considerar que ambas tem conhecimento de tudo ou quase tudo da outra.

Mas sem delongas a questão é a seguinte: Candice pode desviar das "bombas" mas a Bambi-chan pode desviar dos raios?
Porque uma vez que a Candy desviou de um corte a queima roupa do Zaraki e ainda conseguiu atacar o mesmo sem que ele pudesse desviar, ela certamente teria capacidade de esquivar das "bombas" já que elas tem uma velocidade fixa como foi dito pelo Mayuri e Madarame e Yumichika estavam desviando delas.

Em compensação, a Bambi-chan tem velocidade para escapar de um raio como o Electrocution? :zeus:
Ela levou um golpe da espada do Kokujou do Komamura que nunca foi exemplo de velocidade no mundo de Bleach.
Logo, presume-se que a velocidade da primeira é superior a da segunda e portanto, é determinante aqui.

Por isso, deixo vantagem pra Candy...
Candice Catnipp 6/10.

PS. As bombas da Bambietta explodiriam ao tocar energia? :fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos