Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHagoromo e hamura derrotaram kaguya? EmptyHagoromo e hamura derrotaram kaguya?

more_horiz
Todos sabemos que kaguya antigamente fez um reinado do terror, mais nunca foi mostrado como ela morreu, e eis que vem a minha pergunta, será que hagoromo e hamura derrotaram a kaguya, e puseram um fim no reinado de terror dela?

descriptionHagoromo e hamura derrotaram kaguya? EmptyRe: Hagoromo e hamura derrotaram kaguya?

more_horiz
Me parece que ela foi selada (na árvore??) pelos dois irmãos.

descriptionHagoromo e hamura derrotaram kaguya? EmptyRe: Hagoromo e hamura derrotaram kaguya?

more_horiz
Eu fiquei com a sensaçao de que ela Morreu e o Juubi literalmente saiu de dentro do corpo dela

Pra min a Kaguya ficou assim porque foi influenciada pelo Juubi ou pelo problema que todos os Jinchuurikis passam que é o abandono de todos a seu redor, mesmo que ela nao seja uma Jinchuuriki ainda assim ela tinha muito poder e as pessoas a temiam e consequentimente se afastaram dela

Naruto, Bee, Gaara e cia eram solitarios, talvez no fundo a Kaguya seja seja uma mulher carente kakaka

Nao acho que eles 2 enfrentaram sua propria mae, acho que ela morreu dai o juubi saiu de dentro do corpo dela ou seila iiiiiiiii ela viu os humanos se matarem ao longo dos seculos, ai deu revolts e decidiu dominar o mundo inteiro

more_horiz
Oque tudo indica ela foi selada na Arvore por ambos, mais não foi morta pois ela esta vivinha da silva..
Acredito que ambos lutaram junto e conseguiram parar a Kaguya ou então ela se negou a matar seus próprio filhos e permitiu ser derrotada por eles , pois pelo que eu acho ela é alguém capaz de vencer os 2 juntos posso estar enganado mais eu acho isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos