Ellos escreveu: 1. Madara acima de Rikudou e Haruma ? rikudou sem juubi apareceu deu um poderdzinho ao naruto e sasuke e ja tavam peitando o madara, imagina o rikudou full
2. Sasuke acima do Hashirama ? oque o sasuke mostrou de novo para deter o hashirama porque só o megazord novo nao da conta
3. Itachi acima de Nagato ? ate acho que o itachi tem chances, mas, o nivel de apelaçao é mt diferente
4. Tsunade acima do Kira A ? o kira A é muito rapido, a tsunade nem ao menos é capaz de ver o cara chegando pra se defender
5. Kabuto no fim do mundo ?????????????????? o cara tem Modo Sennin, 11 KG's iiiiiiii o edo tensei, mesmo que disconsidere o edo tensei, ele é mt mais apelao que ninjas como tsunade por exemplo, Kabuto com seu edo tensei é pra ser no minimo top 10 ja que o Combo Senjutsu + Edo Tensei peita coisas como Onmyouton e Mugen Tsukuyomi
6. Porque o orochimaru ficou tao bem posicionado e o Jiraiya e tsunade nao ? na real esses Sannins ficaram muito mal colocados, porque se vc considerou o edo tensei do orochimaru era para ter considerado o do kabuto
7. Hiruzen acima do Gaara, sasori e kisame ? oque o hiruzen mostrou de tao fodao assim ????
8. Mei acima do Nidaime mizukage ? seriu isso ?
9. Kakashi sem sharingan acima do Kakuzu , deidara e danzou ? putz, kakashi é top mesmo
10. Sakura acima de 3 akatsukis e 3 kages ??????????????
Cara seu Rank é meio fail, isso pra dizer o minimo do minimo
1° Desconheço o poder de Hamura "mas creio que ele não tenha absorvido a arvore shinjo" então dei para ele o 4° lugar para não deixar ele de fora, já mudei rikudou para 2°.
2° O que o Sasuke tem que faz dele melhor que o Hashirama? R: Ele tem o poder completo de Indra dado pelo Rikudou, um susano mais forte que o do madara e um Rinnegan com um poder fascinante, enquanto Hashirama tinha poblemas com Madara kyuubi, Sasuke estava peitando Madara rikudou.
3° Eu fiquei um bom tempo pensando nisso, Nagato é sem duvidas mais apelão que o Itachi, mas Itachi é bem mais estrategista e conseguiu ver de cara a habilidade da visão do Rinnegan, por isso coloquei ele encima. MAS concordo Nagto tem direito de estar acima de itachi.
4° Sim ele é mais rapido, mais ela tem mais força, ele tem a armadura de raio, mas ela tem o byakugou. Dai considerei ela por ser senju e ter mais chakra, e ser menos impaciente.
5° Desconsiderei o edo tensei, e considerei a arrogancia dele, e coloquei ele em 20° atrás de 3 Kages dos 5, não é o fim do mundo é o 20° lugar, uma posição foda, considerando que o top 15 são feito de monstros.
6° Orochimaru não ficou muito longe da tsunade, eu ia colocar ele na frente do Jiraya, até lembra que eleta desde o classíco sem usar os braços, sim ele peitou tsunade e Jiraya sem os dois braços. Se ele só podendo usar cobras ja é apelão, imagina podendo usar jutsus, como agora.
7° Vimos apenas o Hiruzen velho em ação, segundo Orochimaru quando ele era mais novo, ele era muito mais poderoso.
8° Nidaime e forte com o elemento vapor dele, mas comparado com a mei que usa vapor e lava, sei não cara!!!
9° Sim Kakashi sem sharingan caiu legal no meu top, mas achei sacanagem deixar ele atrás dos akatsukis que foram vencidos no começo do clássico, principalmente o kakuso que foi morto pelo Naruto rasenshuriken.
10°em fim o ultimo, e o que eu achei que ia dar intriga, sim Sakura ta bem colocada ai, e pq na hora que coloquei Tsunade no 18° lembrei da Sakura que tem exatamente o mesmo poder que ela, só que ela não tem a mesma experiencia dai, pensei em colocar a Sakura em um lugar bem longe da Tsunade, mas não tão longe.
A Sakura burla os golpes do Hidan porque ela regenera rapidamente qualquer parte do corpo e ele não.
Deidara é muito precipitado, ele quase perder po Gaara do começo do shippuden "só ganhou por usar a vila como refem", e perdeu pro sasuke kirin.