Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionConcordam com esse top? EmptyConcordam com esse top?

more_horiz
Criei esse top, e quero saber se vocês concordam com a classificação de cada um, estou considerando o auge deles até o manga 679! "Bijuus não foram considerados".

1°  Kaguya
2°  Hagoromo
3°  Madara
4°  Hamura "suposição"
5°  Indra
6°  Hashura
7°  Naruto "suposição"
8°  Sasuke "suposição"
9°  Hashirama

10° Obito "Sharingan+rinnegan"
11° Minato
12° Itachi
13° Nagato
14° Tobirama
15° Orochimaru

16° Gai "não motivado a abrir o 8° portão"
17° Onoki
18° Tsunade
19° A

20° Kabuto
21° Killer Bee
22° Jiraya
23° Hiruzen
24° Mei Terumi
25° Kisame
26° Gaara
27° Konan
28° Sandaime Raikage
29° Shisui

30° Kakashi "sem sharingan :,("
31° Kakuzo
32° Sakura "Byakugou + Sousou saizen + Katsuyu"
33° Sasori
34° Nidaime Mizukage
35° Danzou
36° Deidara
37° Yondaime Kazekage
38° Hidan
39° Darui
40° Neji

Última edição por seijin em Qua 04 Jun 2014, 21:12, editado 3 vez(es)

descriptionConcordam com esse top? EmptyRe: Concordam com esse top?

more_horiz
eu colocaria indra e ashura na frente de naruto e sasuke ..

more_horiz
cara Madara na frente do Rikudou? vejo que o Genjutsu do Madara já fez suas vitimas aqui

discordo de vários ai depois eu cito.

more_horiz
Madara não é superior ao Hagoromo e ao Hamura (suposição) , Indra e Ashura são superiores ao Naruto e ao Sasuke

more_horiz
CeifadoR escreveu:
eu colocaria indra e ashura na frente de naruto e sasuke ..

marcospain escreveu:
cara Madara na frente do Rikudou? vejo que o Genjutsu do Madara já fez suas vitimas aqui

discordo de vários ai depois eu cito.

Concordo, coloquei Indra e Ashura atraz porque pensei, que Naruto e Sasuke teria os poderes deles e mais um pouco, já que Naruto tem os poderes dos bijjus, e Sasuke tem o Sharingan da Kaguya.

Rikudou mudado para 2° :)

more_horiz
1. Madara acima de Rikudou e Haruma ? rikudou sem juubi apareceu deu um poderdzinho ao naruto e sasuke e ja tavam peitando o madara, imagina o rikudou full

2. Sasuke acima do Hashirama ? oque o sasuke mostrou de novo para deter o hashirama porque só o megazord novo nao da conta

3. Itachi acima de Nagato ? ate acho que o itachi tem chances, mas, o nivel de apelaçao é mt diferente

4. Tsunade acima do Kira A ? o kira A é muito rapido, a tsunade nem ao menos é capaz de ver o cara chegando pra se defender

5. Kabuto no fim do mundo ?????????????????? o cara tem Modo Sennin, 11 KG's iiiiiiii o edo tensei, mesmo que disconsidere o edo tensei, ele é mt mais apelao que ninjas como tsunade por exemplo, Kabuto com seu edo tensei é pra ser no minimo top 10 ja que o Combo Senjutsu + Edo Tensei peita coisas como Onmyouton e Mugen Tsukuyomi

6. Porque o orochimaru ficou tao bem posicionado e o Jiraiya e tsunade nao ? na real esses Sannins ficaram muito mal colocados, porque se vc considerou o edo tensei do orochimaru era para ter considerado o do kabuto

7. Hiruzen acima do Gaara, sasori e kisame ? oque o hiruzen mostrou de tao fodao assim ????

8. Mei acima do Nidaime mizukage ? seriu isso ?

9. Kakashi sem sharingan acima do Kakuzu , deidara e danzou ? putz, kakashi é top mesmo

10. Sakura acima de 3 akatsukis e 3 kages ??????????????

Cara seu Rank é meio fail, isso pra dizer o minimo do minimo

more_horiz
Kabuto em 20, Minato em 11, Itachi acima de Nagato, Orochi em 15, Tsunade na frente de B, A, Jiraya e Hiruzen, Kisame atrás desses ultimos 5 citados, Sandaime Raikage em 28, Kakashi em 30,Gaara em 26, Shisui ???? Sakura acima de Danzou,Akatsukers, Kages. Neji em 40??????????

WFT.

more_horiz
Ellos escreveu:
1. Madara acima de Rikudou e Haruma ? rikudou sem juubi apareceu deu um poderdzinho ao naruto e sasuke e ja tavam peitando o madara, imagina o rikudou full

2. Sasuke acima do Hashirama ? oque o sasuke mostrou de novo para deter o hashirama porque só o megazord novo nao da conta

3. Itachi acima de Nagato ? ate acho que o itachi tem chances, mas, o nivel de apelaçao é mt diferente

4. Tsunade acima do Kira A ? o kira A é muito rapido, a tsunade nem ao menos é capaz de ver o cara chegando pra se defender

5. Kabuto no fim do mundo ?????????????????? o cara tem Modo Sennin, 11 KG's iiiiiiii o edo tensei, mesmo que disconsidere o edo tensei, ele é mt mais apelao que ninjas como tsunade por exemplo, Kabuto com seu edo tensei é pra ser no minimo top 10 ja que o Combo Senjutsu + Edo Tensei peita coisas como Onmyouton e Mugen Tsukuyomi

6. Porque o orochimaru ficou tao bem posicionado e o Jiraiya e tsunade nao ? na real esses Sannins ficaram muito mal colocados, porque se vc considerou o edo tensei do orochimaru era para ter considerado o do kabuto

7. Hiruzen acima do Gaara, sasori e kisame ? oque o hiruzen mostrou de tao fodao assim ????

8. Mei acima do Nidaime mizukage ? seriu isso ?

9. Kakashi sem sharingan acima do Kakuzu , deidara e danzou ? putz, kakashi é top mesmo

10. Sakura acima de 3 akatsukis e 3 kages ??????????????

Cara seu Rank é meio fail, isso pra dizer o minimo do minimo

1° Desconheço o poder de Hamura "mas creio que ele não tenha absorvido a arvore shinjo" então dei para ele o 4° lugar para não deixar ele de fora, já mudei rikudou para 2°.

2° O que o Sasuke tem que faz dele melhor que o Hashirama? R: Ele tem o poder completo de Indra dado pelo Rikudou, um susano mais forte que o do madara e um Rinnegan com um poder fascinante, enquanto Hashirama tinha poblemas com Madara kyuubi, Sasuke estava peitando Madara rikudou.

3° Eu fiquei um bom tempo pensando nisso, Nagato é sem duvidas mais apelão que o Itachi, mas Itachi é bem mais estrategista e conseguiu ver de cara a habilidade da visão do Rinnegan, por isso coloquei ele encima. MAS concordo Nagto tem direito de estar acima de itachi.

4° Sim ele é mais rapido, mais ela tem mais força, ele tem a armadura de raio, mas ela tem o byakugou. Dai considerei ela por ser senju e ter mais chakra, e ser menos impaciente.

5° Desconsiderei o edo tensei, e considerei a arrogancia dele, e coloquei ele em 20° atrás de 3 Kages dos 5, não é o fim do mundo é o 20° lugar, uma posição foda, considerando que o top 15 são feito de monstros.

6° Orochimaru não ficou muito longe da tsunade, eu ia colocar ele na frente do Jiraya, até lembra que eleta desde o classíco sem usar os braços, sim ele peitou tsunade e Jiraya sem os dois braços. Se ele só podendo usar cobras ja é apelão, imagina podendo usar jutsus, como agora.

7° Vimos apenas o Hiruzen velho em ação, segundo Orochimaru quando ele era mais novo, ele era muito mais poderoso.

8° Nidaime e forte com o elemento vapor dele, mas comparado com a mei que usa vapor e lava, sei não cara!!!

9° Sim Kakashi sem sharingan caiu legal no meu top, mas achei sacanagem deixar ele atrás dos akatsukis que foram vencidos no começo do clássico, principalmente o kakuso que foi morto pelo Naruto rasenshuriken.

10°em fim o ultimo, e o que eu achei que ia dar intriga, sim Sakura ta bem colocada ai, e pq na hora que coloquei Tsunade no 18° lembrei da Sakura que tem exatamente o mesmo poder que ela, só que ela não tem a mesma experiencia dai, pensei em colocar a Sakura em um lugar bem longe da Tsunade, mas não tão longe.
A Sakura burla os golpes do Hidan porque ela regenera rapidamente qualquer parte do corpo e ele não.
Deidara é muito precipitado, ele quase perder po Gaara do começo do shippuden "só ganhou por usar a vila como refem", e perdeu pro sasuke kirin.

more_horiz
Acho que você subestimou o Nidaime Mizukage e o Sandaime Raikage, e superestimou um pouco a Mei.
O Kabuto só perdeu para o Itachi pelo fato do Uchiha ser Edo e o Kabuto estar corrompido. Na minha opinião ele poderia estar um pouco mais acima. 
Também tenho dúvidas quanto a posição do Kakashi sem Sharingan. Não sei se ele deveria estar acima de alguns personagens neste ranking.

more_horiz
Já existe um tópico oficial para postagem do rank geral dos personagens de Naruto e debater sobre o mesmo.

Clique aqui para visitar o tópico.

more_horiz
Meu caro, se você quiser fazer um Ranking, faça na área de Rankings, que é própria para isso.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos