Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

morte do madara

+9
GoldMangá
Nilson98Bra
Drako extreme
Heksors
Will
logos
TrickzZz
Ellos
SLAY
13 participantes

descriptionmorte do madara Emptymorte do madara

more_horiz
sera que o madara morreu se ele morreu oque vcs acharam da morte dele ?

descriptionmorte do madara EmptyRe: morte do madara

more_horiz
Nao sou fã do madara, mas, realmente admito que Nao gostei de como ele morreu

Fico torcendo para que ele volte, pra morrer di novo pois gostaria que ele morresse de outra forma :*-*:

Obito virou Jinchuuriki e ficou 20 capitulos como vilao principal, mas, ele fez muitas coisas tensas, jogou bijuudama, apareceu de black jinton, falou um monte de blablabla pro minato e bateu em muita gente

Madara quando virou Jinchuuriki do juubi nao ferrou ningue, nao lutou muito, apanhou abeça do gai, pararam de dar foco a ele e cortaram pro kabuto, naruto e cia e o cara perdeu pra um randon que ele proprio havia criado...

Campanha #VoltaMadara

more_horiz
Madara morreu.

Ele serviu de ''casulo'' para a metamorfose do seu corpo físico para a Kaguya, ele agora está reduzido a átomos.

Quanto à maneira que ele morreu, e parece que sou o único do Fórum, eu achei bem legal.

Madara é um manipulador exímio, manipulou o Obito entre muitos outros. Portanto, o feitiço virou-se contra o feiticeiro e ele foi manipulado pelo Zetsu Negro desde o principio, o que não deixa de ser irônico que o ''Rei'' das manipulações tenha sido ele mesmo manipulado por um ''mero'' Zetsu.

Ele simplesmente provou do próprio veneno.

more_horiz
A parte que eu gostei de ele ter sido trollado pelo Zetsu é que agora Minato pode ser perdoado, já que até um superior pereceu. Mas eu deixei de ser hater do Madara e passei a gostar dele, espero que ele volte e se vingue da Kaguya, apesar de eu ter me apaixonado por ela. Pelo fato de Madara ter se tornado um como os outros, apesar do tremendo poder, eu agora gosto mais dele.
#VoltaMadara

more_horiz
Eu acho que o Madara poderia ter sido mais trabalhado antes de ter sido derrotado.

Eu achei que o Kishi inovou com a volta da Kaguya, ele literalmente fez Madara de matéria prima e fez Zetsu Negro moldar Madara em Kaguya, achei que pelo menos nisso Kihi inovou.

De resto eu só queria que tivesse mostrado mais do Madara, tal como o Obito se mostrou extremamente poderoso enquanto Jin do Juubi.

more_horiz
Eu gostei muito da forma como Madara morreu.
Como o @TrickzZz falou ele provou do próprio veneno, o manipulador no final era mais um manipulado, descobrindo que não passava de uma mera marionete para Kaguya alcançar seus planos e aquela parte do Zetsu Negro repetindo as mesmas palavras que ele disse para Obito foi épico!

more_horiz
Nossa quantas coisas erradas eu li aqui.

Quem disse que o Madara morreu?Ele agora é parte da Kaguya, quando ele for derrotada ele volta, isso é óbvio.

Ele está meio que preso no corpo dela, igual quando Orochi ficou preso no corpo do Sasuke.

more_horiz
Drako extreme escreveu:

Quem disse que o Madara morreu?Ele agora é parte da Kaguya, quando ele for derrotada ele volta, isso é óbvio.

Ele está meio que preso no corpo dela, igual quando Orochi ficou preso no corpo do Sasuke.

concordo, impossivel o Uchiha deus ser derrotado de forma tao ridicula em alguns quadrinhos do cap 679, o cara ate parecia um random qualquer, todos os personagens que morreram e tem alguma relevancia na histora teve um final digno, ate o obito quando foi derrotado demoro pra cai teve um bom final e aposto que saporra ainda ta vivo, entao e IMPOSSIVEL o Madara ter sido derrotado ali, ele vai voltar e to achando que vai ser do msm jeito que vc falou  :zeca3:

more_horiz
Drako extreme escreveu:

EDIT

Só para deixar mais claro aqui.

Quando personagens de menor importância que Madara morreram, tiveram direitos a vários "Flash backs" pq o Madara sendo quem é não teria? Simples, ele não morreu.

By- @Atlas

more_horiz
Acho q ele nao morreu (ainda) acho q ele vai morreu 'pelo bem' pois ele ve q td aquilo q a Kaguya tah fazendo nao eh oq ele quer entao vai lutar com ela e morrer sem conseguir ai ele da um 'up' no naruto e no sasuke e morre de um modo 'heroico'...
Como ele vai voutar eu nao sei

more_horiz
Ele morreu, simples, o cara virou eletróns e protóns, nem em átomos ele está!

more_horiz
acho q por td oq ele fez ate agora a morte dele ficou mt ruim

more_horiz
eu acharia dahora .... no final das contas quem matar Kaguya fosse o Madara kkkkkk ao Estilo .... não vou ser dominado sou Diva , se não posso zuar vc tbm não pode .. e morrer matando ela .

more_horiz
TrickzZz escreveu:

Madara é um manipulador exímio, manipulou o Obito entre muitos outros. Portanto, o feitiço virou-se contra o feiticeiro e ele foi manipulado pelo Zetsu Negro desde o principio, o que não deixa de ser irônico que o ''Rei'' das manipulações tenha sido ele mesmo manipulado por um ''mero'' Zetsu.

Ele simplesmente provou do próprio veneno.

Não tinha pensado por esse lado. Realmente, ele provou do próprio veneno.
Maaaas não acho que ele tenha morrido. A Kaguya meio que implodiu nele [?]. Creio que o corpo dele serviu como hospedeiro para ela, e que em algum lugar lá dentro ele ainda vive (quem sabe o kishimoto sabe).
Ademais, sobre a forma como ele foi derrotado, achei um pouco ridícula. O cara é todo foderoso e é pego desprevenido assim pelo Zetsu preto no clímax dos clímaces?
Essa "morte" do Madara deixou uma baita impressão, um sentimento de mal aproveitamento do personagem.

more_horiz
Pra mim madara já bateu as botas, e também já foi tarde.

Gostei de como o correu isso, pois ele partiu abrindo caminho para quem realmente esta por trás de tudo apenas o manipulando de forma passiva sem que o mesmo soubesse, a cara que ele fez ao ver que ele não passa de uma criança nas mãos de um deus foi algo engraçado .

Mesmo assim acredito por inocência do ator ele ainda vai voltar, e digo que vai tentar trollar a Kaguya.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos