Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo Rikudou fez? EmptyComo Rikudou fez?

more_horiz
Como Rikudou fez para dar poder a Naruto e a Sasuke?

Naruto até entendo, no fundo, Naruto ganhou este poder porque tem os bijuus todos dentro dele. Hagoromo terá só dado uma ajudinha para que o Uzumaki conseguisse controlá-los todos ao mesmo tempo em perfeição.

Mas e Sasuke?? Como Rikudou deu um olho ao Sasuke que nem mesmo o próprio Hagoromo tinha?? Rikudou tinha o Rinnegan, igual ao de Madara. O olho de Sasuke pela lógica é superior, uma vez que é igual ao do Juubi e ao 3 olho de Kaguya e Madara!

A única hipótese é que Hagoromo também tinha o olho do juubi na testa, mas estava fechado...será?

descriptionComo Rikudou fez? EmptyRe: Como Rikudou fez?

more_horiz
Naruto "recebeu" o Black Jinton, mas, pelo fato do naruto ja ter os 9 bijuus dentro dele, ele ja nao deveria ter acesso a esse poder ? isso nao seria mais merito do obito que deu o ichibi, hachibi e kyuubi ao naruto que o proprio rikudou ?? claro que o rikudou deu o modo sennin perfeito ao naruto mas sei la, achei pouco

Se o rikudou nao aparecesse e o naruto começasse a usar o Youton do Son Goku eu nao acharia estranho, muito menos a areia do shukaku e poderes da Dark kyuubi

Quanto ao sasuke... putz ele upou demais, o Chidori Eisou do sasuke cortou o madara, entao, ele deve ter um pouco de senjutsu em seu corpo ja que ninjutsus normais nao funcionam no jinchuuriki do juubi de Onmyouton

Um pouco de Senjutsu
Rinnegan
Sharinnegan

Parece que o sasuke foi mais upado que o proprio naruto, porque veja se o rikudou desce chakra do Ashura para o sasuke, ele despertaria o rinnegan, se o rikudou desce chakra do indra para o naruto ele despertaria o rinnegan

Pareceu que o sasuke ganhou poderes do Ashura e o naruto nao ganhou nada porque com ou sem rikudou ele ja teria Lava, Areia e talz

As vezes fico pensando nisso e chego a conclusao que nao cheguei a conclusao alguma...

Nao sei se te ajudei na sua duvida mas eu queria muito dizer isso e usei seu topico pra isso, sorry =/

more_horiz
Ellos escreveu:
Naruto "recebeu" o Black Jinton, mas, pelo fato do naruto ja ter os 9 bijuus dentro dele, ele ja nao deveria ter acesso a esse poder ? isso nao seria mais merito do obito que deu o ichibi, hachibi e kyuubi ao naruto que o proprio rikudou ?? claro que o rikudou deu o modo sennin perfeito ao naruto mas sei la, achei pouco

Se o rikudou nao aparecesse e o naruto começasse a usar o Youton do Son Goku eu nao acharia estranho, muito menos a areia do shukaku e poderes da Dark kyuubi

Quanto ao sasuke... putz ele upou demais, o Chidori Eisou do sasuke cortou o madara, entao, ele deve ter um pouco de senjutsu em seu corpo ja que ninjutsus normais nao funcionam no jinchuuriki do juubi de Onmyouton

Um pouco de Senjutsu
Rinnegan
Sharinnegan

Parece que o sasuke foi mais upado que o proprio naruto, porque veja se o rikudou desce chakra do Ashura para o sasuke, ele despertaria o rinnegan, se o rikudou desce chakra do indra para o naruto ele despertaria o rinnegan

Pareceu que o sasuke ganhou poderes do Ashura e o naruto nao ganhou nada porque com ou sem rikudou ele ja teria Lava, Areia e talz

As vezes fico pensando nisso e chego a conclusao que nao cheguei a conclusao alguma...

Nao sei se te ajudei na sua duvida mas eu queria muito dizer isso e usei seu topico pra isso, sorry =/

Eu concordo. Naruto com ou sem Rikudou, uma vez que os bijuus são ''amigos'' dele e como estão todos dentro de Naruto graças a Obito, ele ficaria sempre assim. Mas e Sasuke?? como se dá assim um olho daqueles a alguém??

more_horiz
O que vcs chamam de PODER RIKUDOU não necessita das bijuus....

Hagoromo e seu irmão já eram fortes o suficientes para impedir e dividir entre si a juubi....tinham o manto....e possuíam o cajado....todas as características próprias....

reeleiam o 670, Indra e Ashura também estão sob a mesma condição...e é provável que Ashura lutou sem ser Jin e Indra somente com Susanoo. Pois eram fortes o suficientes para possuirem o q vcs chamam de PODER RIKUDOU...

Por tanto o PODER RIKUDOU NÃO TEM LIGAÇÃO DIRETA COM RIKUDOU mas sim com KAGUYA E O TSUKUYOMI.

Rikudou quando deu Parte de seu chakra corrente despertou o chakra de Indra e Ashura dentro deles foi necessario um pedacinho do chakra dele....tannnnnnnnto q Kaguya achou ser Hagoromo por conta de haver parte dele mas logo percebeu q se tratava de Indra e Ashura, e como eram reencarnações e não os filhos diretos Naruto e Sasuke recebeu ajuda dele....pra mim n houve dúvida...mas vlw o tópico

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos