Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi e Orochimaru vs Itachi

+18
Isac Newton
Moisés MR
Espadão
hakura
hatakeminato
marcospain
Sket
CJunior
pluuuuffff
Leonam Toledo
Minato
raphael dourado
ITACHI™
Heisenberg
GoldMangá
Drako extreme
IceWings
TrickzZz
22 participantes

descriptionKakashi e Orochimaru vs Itachi - Página 2 EmptyRe: Kakashi e Orochimaru vs Itachi

more_horiz
Com conhecimento do mangá o Kakashi por si só vencia nestas condições.

Contando com o apoio do Orochimaru, a vitória é indiscutível.

O mangá foi bem claro que a inteligência do Itachi não é um problema para alguém que consegue montar estratégias no último momento.

Com conhecimento do perigo que Itachi é, o Kakashi usaria o Kamui logo inicialmente. Não há nada que ele possa fazer perante isso.

descriptionKakashi e Orochimaru vs Itachi - Página 2 EmptyRe: Kakashi e Orochimaru vs Itachi

more_horiz
Kakashi sozinho já venceria. Tendo conhecimento de todos os genjutsus, jutsus em geral incluindo bunshins, a luta é dele. Ele quer matar, e sabe como fazer isso. Basta usar o Kamui de início, que ele pode levar tanto Itachi sozinho, quanto o Susano inteiro, como já demonstrou poder fazer tranquilamente.

Tem alguns comentários que estão exagerados demais. Kamui é lento para Itachi? Agora eu li de tudo.

Orochimaru aqui serviria de suporte.

more_horiz
Orochimaru perdeu pro itachi com um genjutsu, kakashi tambem. Kakashi usa um clone e ja ta com metade do chakra, enquanto itachi sustentou uma luta inteira com sasuke e usou o susanoo no final pra tirar o selo amaldiçoado do sasuke. A por favor né, as diferenças são claras demais, ja deu de hipocrisia por hoje.

more_horiz
Crow_ escreveu:
Orochimaru perdeu pro itachi com um genjutsu, kakashi tambem. Kakashi usa um clone e ja ta com metade do chakra, enquanto itachi sustentou uma luta inteira com sasuke e usou o susanoo no final pra tirar o selo amaldiçoado do sasuke. A por favor né, as diferenças são claras demais, ja deu de hipocrisia por hoje.

Errado. O Orochimaru tem conhecimento dos genjutsus de Itachi, assim evitando o contato visual. Então esquece isso de Orochimaru rodar para um Genjutsu visual.

E como eu já disse, Kakashi não precisa olhar para os olhos de Itachi para vence-lo: Basta ele levar metade do Itachi se achar perigoso. 

E aí, você acha que Itachi vai conseguir lutar caso Kakashi leve metade dele? Porque tendo conhecimento de todos os genjutsus de Itachi, ele não encararia os olhos do Uchiha.

Só para pararem com essa superestimação absurda: Stamina de Itachi: 2.5 e de Kakashi 3.0. Qual é maior?

Não que isso faça diferença aqui, só para constar.

more_horiz
Crow_ escreveu:
Leonam Toledo escreveu:
Três Gênios do Cara*** aí...
Inteligêncioa: Orochi > Itachi = ou > Kakashi
Análise: Kakashi > Itachi >>> Orochi

Todos 100% no x1 acredito sendo Itachi x Kakashi = Uchiha 5.5/10 (apelando tudo, talvez até sem um olho) e Itachi x Orochi = uchiha 6/10 (suado, esgotado)

Seria uma luta incrível, um show de versatilidade... A intenção sendo MATAR eles iriam esgotar seus recursos, análises, Orochi sendo trolado pelos bushuins do Itachi que por sua vez sendo trolado pelos bushins do Kakashi.
Mas no final das contas, a dupla fica em pé e o Uchiha no chão, NO CHÃO, e não na kamuiland, numa luta dessas acho que Kakashi usaria o Kamui mais para defesa e não para finalizar. Vejo o fim da luta sendo o Hatake com o tradiconal Raikiri atravessado no peito de Itachi.
Então dupla 7,5/10

itachi foi capaz de montar uma estratégia em poucos segundos contra o CT do EDO Nagato, kakashi gastou metade todo seu chakra numa estratégia falha contra o tendou pain, e não sei onde orochimaru se mostrou mais inteligente que itachi. Orochimaru apesar de ser forte, é muito suscetível aos genjutsu do itachi, e kakashi não tem chakra pra sustentar uma luta desse nivel, se ele usar kamui ou um clone metade do seu chakra ja era, orochimaru e kakashi não estão no nível do itachi, só de olhar os jutsus e o chakra ja da pra ver o tamanho da diferença entre eles.

Poxa velho... vamos lá!

A estratégia do Kakashi não falhou, foi muito bem desempenhada, o problema foi que o outro pain estava vivo e se colocou entre o raikiri e o tendou, se não fosse isso, tendou teria sido derrotado.

Tá, o orochi ser mais inteligente que itachi?? Ok, essa passa, pois é uma opinião minha, e posso estar errado.
Mas ele cair fácil nos gens do uchiha? Palhaçada né! Orochi ja sabe tem conhecimento disso, não cairia como caiu antes.

Chakra? Acho que todo mundo aqui concorda que o Hatake e o Uchiha nivelam de chakra e staminia!!!

A dupla vence, não existe outro resultado!!!

more_horiz
Orochi escreveu:
Kakashi sozinho já venceria. Tendo conhecimento de todos os genjutsus, jutsus em geral incluindo bunshins, a luta é dele. Ele quer matar, e sabe como fazer isso. Basta usar o Kamui de início, que ele pode levar tanto Itachi sozinho, quanto o Susano inteiro, como já demonstrou poder fazer tranquilamente.

Tem alguns comentários que estão exagerados demais. Kamui é lento para Itachi? Agora eu li de tudo.

Orochimaru aqui serviria de suporte.

Não sei se Kakashi ja paritiria pro Kamui, e outra, será que ele consegue sugar todo susano? Quando ele sugou coisas tão grandes foi com o apoio da kurama.

Acho que ele usaria o Kamui mais para defesa, ja que ele terá orochi junto à ele.

more_horiz
Orochi escreveu:
Crow_ escreveu:

Errado. O Orochimaru tem conhecimento dos genjutsus de Itachi, assim evitando o contato visual. Então esquece isso de Orochimaru rodar para um Genjutsu visual.

E como eu já disse, Kakashi não precisa olhar para os olhos de Itachi para vence-lo: Basta ele levar metade do Itachi se achar perigoso. 

E aí, você acha que Itachi vai conseguir lutar caso Kakashi leve metade dele? Porque tendo conhecimento de todos os genjutsus de Itachi, ele não encararia os olhos do Uchiha.

Só para pararem com essa superestimação absurda: Stamina de Itachi: 2.5 e de Kakashi 3.0. Qual é maior?

Concordo, orochimaru não cairia nos gens do itachi tão facilmente.
Mas acho que a luta seria mais complicada do que simplesmente acabar sem começar com o uso do kamui...

more_horiz
Dupla ganha.

Conhecimento do mangá, Orochimaro tomaria cuidado contra os Genjutsus de Itaci, ficaria usando seus ataques de serpente, que são uma ótima distração.

Kakashi é muito forte, ele sozinho já tem chances de vencer, com seu Kamui, Taju Kage Bushins, Raikiri.

Em meio aos ataques do Orochimaru, ele pode bolar uma estratégia pra pegar o Itachi no Kamui, o Akatsuki não sabe da velocidade atual desse Jutsu, e muito provavelmente seria pego.

Para Amaterasu Kakashi tem Kamui, Orochimaru tem troca de pele, ataques do Susano'o não são tão poderosos, e sua defesa é burlada pelo Kamui do Kakashi.

more_horiz
Crow_ escreveu:

Cara, você assiste só o clássico? Ou só o inicio do shippuden? kkkkkkkkkkkkkkk Só assim pra você falar esses absurdos kkkkkkk

O próprio Itachi disse que o Kakashi não cai mais em tsukuyomi, não existe essa de Kakashi rodar pra genjutsu. Osh.
►O clone que o Kakashi usa não é um bunshin qualquer, é um RAITON BUNSHIN que quando ferido, eletrocuta quem o está tocando.
O Kakashi já absorveu o hachibi INTEIRO pra kamuiland, aquele susanoo seria zueira pra ele aheuhuahehuaheuahheu
►Kakashi é muito rápido pra ser pego por amaterasu e ele sabe fuuinjutsu também e poderia selar as chamas.
►Izanagi só daria um segundo round, mas não tem izanagi que funcione na kamuiland, HAUHEUAUHEUEHA
►Izanami não funciona porque o Kakashi sabe seu verdadeiro eu.
►Não sei se dá pra falar de raiden aqui, mas... Kakashi tem raiden aheuhauehuhae
Sobre o tio Orochi: O cara é um gênio, você acha que ele vai cair 2x no mesmo jutsu? aiai...

Kakashi sozinho já dava conta do Itachi, seria um 7/10 ou 7,5/10

Tio Orochi e Kakashi 9,5/10, tipo um fatality.

more_horiz
Kakashi  ja dava um x1 equilibrado com Itachi , e vejo possibilidades do Kakashi  Vencendo.

Kakashi usa um clone e ja ta com metade do chakra escreveu:
 :jackie: 

Falando serio, Itachi é um dos melhores Ninjas ,mas, não é páreo para estes dois Junnins.

more_horiz
Orochi escreveu:
Crow_ escreveu:

ta beleza, pode ser que o orocimaru não caia nos gen ou kakashi, mais sinceramente não acho que um cara que gasta metade do seu chakra em um bushin, ou no kamui tenha mais chakra que itachi, as unicas vezes que ele usou o kamui para absorver coisas grandes como a hachibi foi com o chakra da kyuubi, e quando tentou levar o gedou sozim ele claramente me pareceu bem desgastado. stamina do itachi: 2.5, stamina do kakashi: 3.0, ta beleza então se quer me dizer que a luta toda contra o sasuke ele usou uma quantidade de chakra equivalente a dois bushins? meio lol isso. Não estou me desfazendo do orochimaru, até por que acho ele bem apelão, mais ele não mostrou até agora nenhum meio de evitar os genjutsu.

more_horiz
Crow_ escreveu:
ta beleza, pode ser que o orocimaru não caia nos gen ou kakashi, mais sinceramente não acho que um cara que gasta metade do seu chakra em um bushin, ou no kamui tenha mais chakra que itachi, as unicas vezes que ele usou o kamui para absorver coisas grandes como a hachibi foi com o chakra da kyuubi, e quando tentou levar o gedou sozim ele claramente me pareceu bem desgastado. stamina do itachi: 2.5, stamina do kakashi: 3.0, ta beleza então se quer me dizer que a luta toda contra o sasuke ele usou uma quantidade de chakra equivalente a dois bushins? meio lol isso. Não estou me desfazendo do orochimaru, até por que acho ele bem apelão, mais ele não mostrou até agora nenhum meio de evitar os genjutsu.

Não, relaxa. Quanto á isso é verdade, Orochimaru tá um lixão mesmo, não mostrou quase nada. Porém, o que ele sempre teve, foi um conhecimento enorme de técnicas, e uma inteligência impecável. Eu pelo menos, tenho certeza que ele não cairia.

Agora, não importa o que é que pareceu na luta de Itachi, ele tem menos chakra que Kakashi. Isso é fato. Tanto provado pelo número de Kamuis, quando pelo Databook.

E deixa eu te corrigir: Todo mundo quando faz um Kage Bunshin fica com a metade do chakra, aliás isso é característica marcante dele. A diferença para Kakashi, é que ele sabe usar o Raiton Kage Bunshin. Este sim, drena quase metade do chakra.

E deixe-me corrigi-lo mais uma vez: Kakashi depois de horas e horas lutando, e bem desgastado, levou o braço do Mazo, que é maior que o Susano de Itachi. Ele Full e sem desgaste, levaria ainda mais tranquilamente, certo?

Então, Kakashi desgastado ou não, ele pode usar o Kamui e levar o Susano inteiro de Itachi, ou metade dele, como eu já falei. Logo Itachi perde.

Também não estou subestimando Itachi, mas Kakashi conhece todos os genjutsus que ele mostrou, então ele pode levar as pernas de Itachi, metade dele, um braço e etc tranquilamente.

Ah, olhe que interessante: Se Itachi usar o Susano, Kakashi não precisa olhar para o Itachi, é só olhar para o topo do Susano, e leva-lo inteiro. Se Itachi não usar, Kakashi leva as pernas dele, ou o ombro junto com o braço e etc.

Está vendo? Não tem como Itachi vencer aqui. Então se considerar Orochimaru ou não, nem fará diferença.

more_horiz
Orochi escreveu:
Crow_ escreveu:

Não, relaxa. Quanto á isso é verdade, Orochimaru tá um lixão mesmo, não mostrou quase nada. Porém, o que ele sempre teve, foi um conhecimento enorme de técnicas, e uma inteligência impecável. Eu pelo menos, tenho certeza que ele não cairia.

Agora, não importa o que é que pareceu na luta de Itachi, ele tem menos chakra que Kakashi. Isso é fato. Tanto provado pelo número de Kamuis, quando pelo Databook.

E deixa eu te corrigir: Todo mundo quando faz um Kage Bunshin fica com a metade do chakra, aliás isso é característica marcante dele. A diferença para Kakashi, é que ele sabe usar o Raiton Kage Bunshin. Este sim, drena quase metade do chakra.

E deixe-me corrigi-lo mais uma vez: Kakashi depois de horas e horas lutando, e bem desgastado, levou o braço do Mazo, que é maior que o Susano de Itachi. Ele Full e sem desgaste, levaria ainda mais tranquilamente, certo?

Então, Kakashi desgastado ou não, ele pode usar o Kamui e levar o Susano inteiro de Itachi, ou metade dele, como eu já falei. Logo Itachi perde.

Também não estou subestimando Itachi, mas Kakashi conhece todos os genjutsus que ele mostrou, então ele pode levar as pernas de Itachi, metade dele, um braço e etc tranquilamente.

Ah, olhe que interessante: Se Itachi usar o Susano, Kakashi não precisa olhar para o Itachi, é só olhar para o topo do Susano, e leva-lo inteiro. Se Itachi não usar, Kakashi leva as pernas dele, ou o ombro junto com o braço e etc.

Está vendo? Não tem como Itachi vencer aqui. Então se considerar Orochimaru ou não, nem fará diferença.

Tava aqui pensando... será que é possível levar susano pra kamuiland???
Pq tipo, isso é jutso do MS do Itachi, ele poderia simplesmente desfazer o susano e ativalo de novo? não?
Ou... já que o esqueleto do susano se forma entorno do usuario, levar o susano seria o mesmo que levar itachi pra kamuizone?

Se for a primeria opção, kakashi gastaria muito chakra pra descobrir que foi em vão levar o susano, o que complicaria a vida da dupla.
E se for a segunda, assim que itachi ativasse o susano, ele estaria se pondo em risco, pois seria um alvo facil pra kakashi, terminando assim a luta.

Voltando ao topoico. Com kamui ou sem, a dupla vence!!! essa de levar o susano pra kamuiland não fará muita diferença no resultado final!

more_horiz
Kakashi evolui muito desde a ultima luta contra Itachi

ele não e mais aquele coitado que o Itachi surrou para mostrar que era forte

Kakashi com conhecimento dos Genjutsus do Itachi eleva essa

não tem milagre que o superestimado Itachi posso fazer, Kamui e fatal para o uchiha.

more_horiz
Kakashi é tão forte que restringiram o K.A de Itachi .

Citaram que Itachi venceu Kakashi no classico , mais esqueceram de dizer que o Kakashi era uns 20 anos mais velho .

Nem junto do Orochimaru venceria Itachi , o Manga ja deixou isso mais claro que agua .

more_horiz
Orochi escreveu:
Crow_ escreveu:

E só completando, Kakashi já tava lutando há um longo tempo quando tentou levar a cabeça do Gedo... E LEVARIA... se Obito não interviesse com seu kamui.
E como eu já disse, não é bunshin qualquer, é um raiton bunshin, que eletrocuta o adversário quando ferido.

more_horiz
Tá eu já dei minha opinião aqui, mas depois de tanta asneira que li aqui, Mdeus.

- A comparação é Kakashi E Orochimaru vs Itachi, então parem de falar de Itachi vs Kakashi.

- Parem de superestimar o Kakashi a esse nível, UM bushin trolla o Kamui.

Ouvi alguns falando do Itachi não começar com bushins e estarmos Inventando que ele começa(Isso na luta do Kakashi vs Itachi) NOVIDADE : O Kakashi também não começa com Kamui, vocês inventaram isso para ele.

Isso foi uma coisa que me irritou, muitos user disseram nessa luta que Kakashi começava com Kamui, agora quando outros disseram que se Kakashi que nunca começou com Kamui, começasse com essa técnica o Itachi também poderia começar com bushins.

Ai vieram "Ah, mais o Itachi nunca começou com bushins, vocês estão inventando coisas" Acho que ficou claro meu ponto aqui né? Se podem inventar teorias para uns ninjas pq não podemos para outro?

Me contradizendo e voltando a falar da luta do Kakashi vs Itachi, Uns colocaram aqui a pérola : "Kakashi 7/10" Na sua imaginação, só pode né?

Voltando ao tópico :

Os que disseram que Kamui é um finalizador do Susano, estão certos e errados ao mesmo tempo.

O que é Susano? É chakra convertido naquela forma, então se absorver uma parte ou ele todo o Itachi simplesmente reconstrói ele.

E Itachi não será absorvido pelo Kamui, tanto bushins, quanto com sua velocidade ao perceber que Susano está sendo absorvido podem burlar o Kamui NESSAS CONDIÇÕES( antes que venham dizer que eu falei que Itachi poderia escapar do Kamui com velocidade, leiam)

sketchedsun escreveu:
►Izanagi só daria um segundo round, mas não tem izanagi que funcione na kamuiland, HAUHEUAUHEUEHA

ERRADO.

IZANAGI é um Jutsu que burla o que é desfavorável a seu user.
O que impediria o Itachi de usar o Izanagi e aparecer atrás do Kakashi e do Orochimaru, selando-os?

Para ficar claro não considerarei Izanagi, simplesmente pq o Itachi perderia um olho mas pode ser usado.

sketchedsun escreveu:
►Kakashi é muito rápido pra ser pego por amaterasu e ele sabe fuuinjutsu também e poderia selar as chamas.

Tenho que admitir, que nessa de Kakashi poder anular amaterasu com velocidade eu Ri e muito aqui.

sketchedsun escreveu:
O próprio Itachi disse que o Kakashi não cai mais em tsukuyomi, não existe essa de Kakashi rodar pra genjutsu. Osh. 

Quando isso? Não lembro dessa fala, pode trazer a página aqui? E não sei onde essa de que inventaram do Kakashi anular Genjutsus do Itachi, já vi esse mesmo argumento, não sei de onde tiraram, foi pq ele bateu de frente com um Obito fraco e que mesmo Full não tem a mesma maestria em Genjutsus que o Itachi? :fem:

Orochimaruuuuuuuu escreveu:

Orochi e sua subestimação

Ter como vencer ele tem, só é difícil aplicar em uma luta em que os oponentes são Orochimaru(Divo) e Kakashi(Lisho).

Uma chance de vencer é com Izanagi, porém não considerarei pois ele perde um olho.

Mas enfim, O Kakashi e o Orochimaru vencem, porque as chances do Itachi de finaliza-los são poucas enquanto a dupla possui mais meios de finalizações e mais chakra.

Orochimaru e Kakashi 7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos