Tá eu já dei minha opinião aqui, mas depois de tanta asneira que li aqui, Mdeus.1º - A comparação é Kakashi E Orochimaru vs Itachi, então parem de falar de Itachi vs Kakashi.
2º - Parem de superestimar o Kakashi a esse nível,
UM bushin trolla o Kamui.
3º Ouvi alguns falando do Itachi não começar com bushins e estarmos Inventando que ele começa(Isso na luta do
Kakashi vs Itachi)
NOVIDADE : O Kakashi também não começa com Kamui, vocês inventaram isso para ele.
Isso foi uma coisa que me irritou, muitos user disseram nessa luta que Kakashi começava com Kamui, agora quando outros disseram que se Kakashi que nunca começou com Kamui, começasse com essa técnica o I
tachi também poderia começar com bushins.
Ai vieram "
Ah, mais o Itachi nunca começou com bushins, vocês estão inventando coisas" Acho que ficou claro meu ponto aqui né? Se podem inventar teorias para uns ninjas pq não podemos para outro?
Me contradizendo e voltando a falar da luta do Kakashi vs Itachi, Uns colocaram aqui a pérola : "
Kakashi 7/10" Na sua imaginação, só pode né?
Voltando ao tópico : Os que disseram que Kamui é um finalizador do Susano, estão certos e errados ao mesmo tempo.
O que é Susano? É chakra convertido naquela forma, então se absorver uma parte ou ele todo o Itachi simplesmente reconstrói ele.
E Itachi não será absorvido pelo Kamui, tanto bushins, quanto com sua velocidade ao perceber que Susano está sendo absorvido podem burlar o Kamui
NESSAS CONDIÇÕES( antes que venham dizer que eu falei que Itachi poderia escapar do Kamui com velocidade,
leiam)
sketchedsun escreveu: ►Izanagi só daria um segundo round, mas não tem izanagi que funcione na kamuiland, HAUHEUAUHEUEHA
ERRADO.
IZANAGI é um Jutsu que burla o que é desfavorável a seu user.
O que impediria o Itachi de usar o Izanagi e aparecer atrás do Kakashi e do Orochimaru, selando-os?
Para ficar claro não considerarei Izanagi, simplesmente pq o Itachi perderia um olho mas pode ser usado.
sketchedsun escreveu: ►Kakashi é muito rápido pra ser pego por amaterasu e ele sabe fuuinjutsu também e poderia selar as chamas.
Tenho que admitir, que nessa de Kakashi poder anular amaterasu com velocidade eu Ri e muito aqui.
sketchedsun escreveu: O próprio Itachi disse que o Kakashi não cai mais em tsukuyomi, não existe essa de Kakashi rodar pra genjutsu. Osh.
Quando isso? Não lembro dessa fala, pode trazer a página aqui? E não sei onde essa de que inventaram do Kakashi anular Genjutsus do Itachi, já vi esse mesmo argumento, não sei de onde tiraram, foi pq ele bateu de frente com um Obito fraco e que mesmo Full não tem a mesma maestria em Genjutsus que o Itachi?
Orochimaruuuuuuuu escreveu: Está vendo? Não tem como Itachi vencer aqui. Então se considerar Orochimaru ou não, nem fará diferença.
Orochi
e sua subestimaçãoTer como vencer ele tem, só é difícil aplicar em uma luta em que os oponentes são Orochimaru(Divo) e Kakashi(Lisho).
Uma chance de vencer é com Izanagi, porém não considerarei pois ele perde um olho.
Mas enfim,
O Kakashi e o Orochimaru vencem, porque as chances do Itachi de finaliza-los são poucas enquanto a dupla possui mais meios de finalizações e mais chakra.
Orochimaru e Kakashi 7/10