Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQual acham que será?

Poderes de Hamura
5
38%
Fruto do Shinju
3
23%
Os dois
1
8%
Nenhum dos dois
4
31%
Total de votos:
13
Votação encerrada

descriptionHamura, o Fruto, os dois ou nenhum? EmptyHamura, o Fruto, os dois ou nenhum?

more_horiz
Qual vocês acham que pode ser o próximo up de NaruSuke? Poders de Hamura, Shinju no Mi ou ambos? Qual seria o mais lógico?

Última edição por logos em Qua 04 Jun 2014, 19:42, editado 2 vez(es)

descriptionHamura, o Fruto, os dois ou nenhum? EmptyRe: Hamura, o Fruto, os dois ou nenhum?

more_horiz
A Shinju está no corpo da Kaguya, Logos, e o Hamura não sabemos se pode aparecer no subconsciente de Naruto ou Sasuke.

Acho que nenhum dos dois, mas sim os poderes que eles já têm. Sasuke e Naruto nem lutaram com toda sua força, não espero nenhum up por enquanto. Muito menos os up's citados no tópico.

descriptionHamura, o Fruto, os dois ou nenhum? EmptyRe: Hamura, o Fruto, os dois ou nenhum?

more_horiz
Sasuke escreveu:
A Shinju está no corpo da Kaguya, Logos, e o Hamura não sabemos se pode aparecer no subconsciente de Naruto ou Sasuke.

Acho que nenhum dos dois, mas sim os poderes que eles já têm. Sasuke e Naruto nem lutaram com toda sua força, não espero nenhum up por enquanto. Muito menos os up's citados no tópico.
Concordo com você, e você acaba de me dar a ideia de incluir o nenhum, obrigado.

more_horiz
logos escreveu:
Sasuke escreveu:

Concordo com você, e você acaba de me dar a ideia de incluir o nenhum, obrigado.

De nada. Acabei de votar na opção "Nenhum dos dois".

Mas lembrando que isso é por enquanto, não há como prever o futuro ainda mais envolvendo um personagem que teve seu nome revelado somente no capítulo mais recente, que é o irmão do Hagoromo. Mas pode ser que haja uma aparição dele, só nos resta aguardar, e creio que bastante pois se não me engano o mangá entra de férias daqui uma ou duas semanas.

more_horiz
Bom o Hamura tem uma parte do Juubi, entretanto não ficou claro se ele é um ser do bem, assim como seu irmão.

Eu acho que não, já que o Rikudou não cita o que acontece com ele, então para mim o Up mais provável para eles é Nenhum.

É como o @Atlas postou, Kaguya virá apenas para fechar algumas pontas soltas e desaparecerá, e o MAdara voltará, até porque nem Naruto nem Sasuke podem derrota-la,não importa o UP.

more_horiz
Acredito que o hamura apareça e de um belo up pra dupla de protagonistas,pois atualmente a kaguya humilha eles
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos