Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJIRAYA [[[[[ EmptyJIRAYA [[[[[

more_horiz
Vocês ainda tem esperança do Jiraya voltar? Vou viajar um pouco Jiraya é o Hamura , Naruto ashura e seu discipulo jiraya hamura kkkk

descriptionJIRAYA [[[[[ EmptyRe: JIRAYA [[[[[

more_horiz
Fala, Matheus. Cara, não acredito não. Apesar do Jiraya ser meu personagem preferido, não faria sentido ele voltar agora. Para ser sincero, nem vejo como isso poderia acontecer.

more_horiz
Jiraiya vai voltaaaaaaaaaaaaaaaaaar rapa. Quem é fã nunca perde as experanças

Naruto hoje em dia poderia dar um braço novo ao Jiraiya e Tsunade apos sair do Mugen Tsukuyomi perceberia que o sonho dela com Dan nao pode se tornar realidade e iria atras do Jiraiya

Jiraiya vivo, com braço que o naruto refez e mais feliz que nunca

#EuAcredito

more_horiz
Ellos escreveu:
Jiraiya vai voltaaaaaaaaaaaaaaaaaar rapa. Quem é fã nunca perde as experanças

Naruto hoje em dia poderia dar um braço novo ao Jiraiya e Tsunade apos sair do Mugen Tsukuyomi perceberia que o sonho dela com Dan nao pode se tornar realidade e iria atras do Jiraiya

Jiraiya vivo, com braço que o naruto refez e mais feliz que nunca

#EuAcredito

Kkkkkkk

Amigo, eu gostaria muito que isso acontecesse, mas acho muito difícil. Se bem que em se tratando de Kishi, eu não duvido mais de nada.

Mas, continuo achando que não vai acontecer... Infelizmente...

more_horiz
Detesto ter de ser eu a matar as esperanças mas, a verdade é que o Jiraya não irá voltar.

Ele morreu, esse negocio de personagens voltando à vida já esta enjoando.

A ÚNICA possibilidade seria ele voltar em Edo Tensei, mas o seu corpo foi perdido para sempre..

Seria um KNJ SUPREMO trazer o Jiraya de volta, ele já deu o que tinha a dar..

more_horiz
Jiraya vai voltar e vai se encontrar com Minato em Konoha.

Agora ele ser Hamura, sei não. Mas acredito que não.

Não sei se é pela semelhança entre a aparência do Madara com o Hamura, que acredito que o Hamura é do mal.

more_horiz
Jiraya vai voltar como zumbi. Galera, aviso, o Jiraya não voltará, ponto!

more_horiz
Olha irmão duvido que isso aconteça.

Pra mim a morte do mesmo foi honrosa de mais , e graça a isso Naruto amadureceu e se tornou oque é hoje , seguindo os princípios do seu Mestre conheceu Nagato e ainda o perdoou e abriu os olhos do mesmo de forma passiva seguindo o legado de Jiraya.

Se o mesmo aparecer do nada agora iria estragar tudo fora que atualmente não teria muita relevância para historia, o melhor é ele ficar como uma lenda como é atualmente.

Cara oque você falou sobre ele ser o irmão do Rikudou isso nem tem logica alguma, e se ele fosse o mesmo ele não iria morrer para o Pain não é mesmo ? Pois que ajudou a vencer a Kaguya não iria morrer com o pescoço esmagado por uma marionete.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos