Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

acham que obito ainda volta pra konoha?

+8
Obitouchiha9
Kakashi Hatake
Biru-Biru
Matheus FV
Genos
GoldMangá
Heisenberg
Sasuke
12 participantes

descriptionacham que obito ainda volta pra konoha? Emptyacham que obito ainda volta pra konoha?

more_horiz
acham que obito ainda volta pra konoha? eu acho que sim, q ele n vai morrer e que naruto vai revigorar o corpo dele, ele agora ta fulll, como nunca esteve, e o kakashi já ganhou outro olho mesmo.

descriptionacham que obito ainda volta pra konoha? EmptyRe: acham que obito ainda volta pra konoha?

more_horiz
Pelo que sabemos o Obito morreu. Mas ele ser revivido não é algo impossível.

Caso ele seja, acho que ele volta sim pra Konoha, afinal ele morreu defendendo Konoha, não é mesmo?

descriptionacham que obito ainda volta pra konoha? EmptyRe: acham que obito ainda volta pra konoha?

more_horiz
Obito já morreu. :deus:

E espero que não volte. Chega né,Naruto vai sair revivendo todo mundo que morreu. Daqui a pouco ele vai lá em Kirigakure reviver o Zabuza e o Haku.

Obito nunca aceitaria voltar a Konoha,não depois de tudo que ele fez. Ele mesmo disse que não merecia depois de tudo que ele causou.

Obito foi um dos principais vilões desse mangá e um dos mais fortes ninjas de todo o mangá,dito pelo próprio Deus Shinobi como superior a ele mesmo.

Então,o papel que ele tinha ali,já acabou.

more_horiz
Ele ja morreu e acho q nao devia voltar ,mais se tivesse vivo seria legal ele e o Kakashi juntos

more_horiz
Espero que ele esteja morto, caso não esteja, espero que morra.

more_horiz
não levem tão a sério essa morte do obito, várias vezes ele já ficou no morrer e não morre, o proprio kakashi disse q n tava sentindo a consciência dele mais quando o zetsu roubou a kiuuby, e mesmo assim ele assumiu o controle, e n digo q o naruto o reviverá, ele já ta vivo só q desmaiado, o naruto só vai recuperar ele, acho q kishimoto n teletransportou ele atoa, e muito menos colocou os dois sharingans nele de novo atoa. ele já salvou o naruto, já se redimiu, agora poderia voltar pra konoha, o naruto o aceitaria de boa.

more_horiz
Obito morreu de vez

e msm se ele estiver vivo ele ta desacordaro e ta caindo na lava

more_horiz
eu sei....é cruel...mas parem pra pensar....QUANTAS VEZES O OBITO JÁ "MORREU"??

Pois é....acho q ta vivo hehehahauahu

more_horiz
Obito = Morto FATO!

Esses caras :aliens:

Que voltar para konoha oque morto anda agora :aliens:

@Topic

Não ele não vai voltar para konoha pq ele morreu, o zetsu negro deve ter sugado o resto de poder que ele tem e sendo assim ele já não tem forças de nem levantar um dedo derá andar até konoha!

OBS: Antes que digam que naruto vai curar! ele cura e não revive

more_horiz
vcs realmente acham que o kishimoto levou ele pra batalha atoa? ele nunca mostrou seu poder total, essa é a chance, e ele ainda voltar pra konoha e viver bem, ele merece isso.

more_horiz
Primeiramente, todos sabemos que o Kakashi sabe se controlar diante dos fatos...
Mas ainda sim ele considera o Obito como seu companheiro e melhor amigo.
E acho que se o obito estivesse mesmo morto, causaria mais impacto no Kakashi.
Até agora ele está com uma expressão bem tranquila em relação a isso.

more_horiz
Eu acredito que o naruto vai salvar ele,dps ele mostra o poder do dois ms dele,em seguida ele é morto pela kaguya.

more_horiz
Não acho que o Obito esteja morto, porque se deu uma atenção desnecessária do Kakashi sobre ele.

Sobre ele voltar a Konoha, talvez. Ele foi vítima da Maldição do Ódio e manipulado pelo Madara, fora alguém que teve seus motivos pra fazer o que fez.

Pessoalmente o odeio por matar minha personagem favorita (Konan), então quero que ele apodreça no inferno. Sou hater sim, me desculpem.

more_horiz
Sábias palavras léo, quando Zetsu disse "O Obito já era", pode ser interpretada de várias formas, ele foi tirado da jogada, mas será que está morto mesmo?

@Topic
Voltar pra konoha? não duvido de nada, Naruto é pior que pastor.

more_horiz
Cara se o Obito nao morreu depois de tudo que aconteceu com ele

- Perdeu 10 Bijuus/Juubi
- Perdeu a Kyuubi
- Perdeu o zetsu
- Ganhou mais um sharingan para sugar seu chakra
- Tomou chidori no coraçao, soco na cara e todo tipo de pohada
- Perdeu o Zetsu negro
- Usou o Rinne Tensei nao sendo Full stamina like a Senjus e Uzumakis
- Banho de Lava(?)

Cara se esse demonio levantar( e eu acho que vai) ele pode sim voltar para konoha

Nao sei se o kishi pretente matar o obito mais, porque o obito e onoki sao aqueles que voce acha que vai morrer mas os caras nao morrem velho

Nao discartaria a hipotese do obito voltar pra konoha(apesar deu odiar essa ideia porque acho que ele merece morrer sofrendo kct)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos