Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMei  uma grande kunoichi? EmptyMei uma grande kunoichi?

more_horiz
Apesar de nao mostrar tudo que é capaz ,ela ainda é uma poderosa kunoichi ..Então eu fiquei em duvida e gostaria de saber, Quais ninjas de kirikagure podem vencer a Mei ?(mizukage)

descriptionMei  uma grande kunoichi? EmptyRe: Mei uma grande kunoichi?

more_horiz
acho que so o Kisame

more_horiz
Na minha opinião seria:
Kisame
Nidaime mizukage
Yagura
Obito(moro lá e controlou o mizukage anterior)
So..
O utakata não acho que a vença ,por não ter controle do sua transformação e não vejo nenhum espadachim vencendo a..
Se ela usar kirikagure+futton ela poderia lidar com muitos ninjas,ela pode ajustar o nivel de PH da nevoa em níveis estremamente corrosivos ,formando uma nevoa acida.

Última edição por igorluiz5896 em 4/6/2014, 20:12, editado 1 vez(es)

more_horiz
Contato que não vire uma comparação;

Kisame -> Chakra e Ninjutsus de alto nivel que a Mei não mostrou ter meios de lidar.
Yondaime Mizukage -> Jinchuriki perfeito do Sanbi
Nindaime Mizukage -> Esta acima dela, assim como os kages antigos estão acima dos atuais Kages. Joker Boy e Ostra e K.O pra Mei.
Zabuza -> Na teoria(Mei Full) vejo Mei superior a Zabuza, no mostrado ambos ao meu ver teriam chances num confronto, dependeria de como se desenrolaria.

Mei tem mais a mostrar(sempre torci para ela mostrar o dominio sobre Katon e Doton e explorar um pouco mais a KG do vapor), mas por enquanto ela só fica mesmo acima dos espadachins no mostrado, porque top 3 e formado pelos Yondaime e Nindaimes mizukages e Kisame.

more_horiz
Kisame -> Samehada, Byakugou, Absorçao de Chakra, Clones, Deserto virando Oceano e etc...

Nidaime Mizukage -> Genjutsu inquebravel em Area, Clone que explode sem parar, Arma de Agua, Suika no Jutsu

Yagura -> Mizukagami e Bijuudamas dao conta do recado

Zabuza -> tenho minhas duvidas mas apostaria nele por ele saber lutar de olho fechado dentro do Kirigakure
Utakata -> tenho minhas duvidas mas indo pelo filler apostaria nele

Suigetsu e Mangetsu eu nao apostaria neles porque mostraram muito pouco

Kimimaro apesar de ser forte era muito jovem, nao apostaria nele

Pow o tenso é que mostraram muito pouco da mei, um unico jutsu da KG futton e um da KG youton, assim nem tem como comparar ela direito a ninjas mais explorados apesar disso vejo chances dela contra ninjas como o zabuza

more_horiz
Kisame,yagura e nidaime mizukage vencem ela,isso esta claro..
Manguetsu e suiguetsu mostraram pouco e acredito que um youton basta..
Utakata não tem controle de sua transformação e não mostrou muito...acredito que ela se saia melhor contra ele..
Já Zabuza e kimimaro tem chances contra ela ao meu ver..
Vou esperar mais alguns post e conforme o povo ficar em duvida e eu tambem,eu crio uma comparação para que se possa ser discutido e esclarecido quem se sairia melhor.

more_horiz
Ela perde para:

- Kisame
- Yagura (pouco mostrado, mas era Jin perfeito, então...)
- Nidaime Mizukage

Zabuza, Kimimaro, Utakata (tenho minhas dúvidas, mas...), resto dos espadachins, na minha opinião Mei pode vencer.

Fato é que foi mostrado muito pouco da Mei, já sabemos que ela tem um Suiton top, um Youton poderoso (porém também poderia ter mostrado mais), mas e o Katon, Doton, Futton como fica??

more_horiz
Podem bloquear o tópico. .
Já cheguei na conclusão que ela perde para Kisame, Nidaime mizukage e Yagura..
Tem chances de perder para o zabuza ...
Kimimaro esta sendo debatidobe pelo que estou vendo a Mei se sairia melhor...

more_horiz
Tópico bloqueado a pedido do autor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos