Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pai do Hagoromo e do Hamura??

+8
Espadão
Moisés MR
Klifer ॐ
HyuugaUchiha
Klauss
Biru-Biru
Ellos
GoldMangá
12 participantes

descriptionPai do Hagoromo e do Hamura?? EmptyPai do Hagoromo e do Hamura??

more_horiz
Bem nos ja sabemos que ninguem tem filho sozinho, que seria o pai do Hagoromo e do Hamura

descriptionPai do Hagoromo e do Hamura?? EmptyRe: Pai do Hagoromo e do Hamura??

more_horiz
As pessoas tao considerando ate que a Kaguya era alienigena e o Byakugan é de outro mundo

Nao duvido que aparença alguem aqui dizendo que ela se reproduziu de forma assexuada

Nao sei se o pai desses 2 tera alguma relevancia, se fosse importante ja teria aparecido ou ao menos sido citado na historia ou talvez ele seja citado no proximo capitulo, sei que atualmente nao da pra saber qem é o pai deles

more_horiz
sabemos?? ...... e Jes...Cri.... ops deixa pra lá...

Acredito que seja O VIAJANTE DA BARCA, aquele que veio buscá-la, viveu junto dela, mas quando foi a hora de voltar ela teria se recusado pois ela aqui ela parou a guerra do jeito dela, na base do medo, e era soberana pois possuia chakra,dpois de ter os filhos e nesta recusa em voltar ela utilizou-se do Tsukuyomi.....

para ma s detalhes vide teoria O VIAJANTE DA BARCA....

more_horiz
Bom, se ela realmente for uma alienígena, provavelmente após ter "copulado" com o terráqueo, deve ter comido a cabeça dele... :HM*: 

Agora, falando sério... se ele tivesse alguma importância, já teria sido citado.

more_horiz
Pode ser um cara qualquer que ela quis ter filho, o pai deve ter morrido depois disso.

more_horiz
Isso me lembra o filme de uma alienígena .

Segunda a logica ela sim procriou com um Homem, no caso acho que era um louco qualquer que gosta dela, ou talvez a mesma o obrigou o prendendo com o Cabelo. Também não duvido nada que ela tenha procriado de forma passiva ou tenha usado algum Jutsu + seu Dênia para criar seus filhos.

E como falaram, isso não vai ter relevância para historia acho eu, mais quem sabe não seja revelado isso mais pra frente só nos resta ver.

more_horiz
Anakin Skywalker (Darth Vader) foi gerado sem ter um Pai,por que Hagoromo e Hamura não poderiam?

Kaguya é uma ''Mulher'' sobrenatural com chifres e 3 olhos semelhantes a lua,acho perfeitamente provável ela ter gerado seus filhos sozinha sem ter contato o sexo oposto.

Por outro lado o coelho é um animal frquentemente ligado a fertilidade e ...

more_horiz
Biel Uzumaki escreveu:
Bom, se ela realmente for uma alienígena, provavelmente após ter "copulado" com o terráqueo, deve ter comido a cabeça dele... :HM*:

AUSHUAHSAUSHAUSHA :yeah: :asideia: .

Não acho que ela é uma alienígena, seria meio non-sense e, nas falas do Madara, ela era uma humana.
Parei para pensar, Hamura e Hagoromo já nasceram com chakra correndo por seus corpos, então quando foram "fecundados", Kaguya já tinha chakra, já tinha comido a fruta e já era "linda bagarai" :fera: . Muito guerreiro o cara :HM*: . Talvez estava sobre um genjutsu.

more_horiz
Acredito que ela não teve uma reprodução sexual como uma mulher normal teria . Ao meu ver , ela os gerou sozinha , sem a ajuda do sexo "Masculino" ! Mas não podemos deixar passar  que nada impede  a mesma de ter tido um contado com um humano!

Mas pelo que sei , é bem mais provável que a mesma tenha "plantado a sementinha" sozinha .

more_horiz
Ela pode ter botado alguém em um Genjutsu :asideia: 

Bom eu acho que ela se reproduziu de forma assexuada,afinal Hagoromo nem mesmo se quer citou o pai dele.

Mais caso ela tenha tido um filho com Humano sera revelado nos próximos capítulos.

tem que ser muito louco pra ir pra cama com essa mulher

more_horiz
Nossa, eu pararia de ler naruto se o aparecesse o pai deles e ele fosse o novo mocinho da historia ultra fucking poderoso que vai lutar contra a kaguya, e do jeito q ta naruto eu não duvido nada

more_horiz
Creio que ele tenha sido um ser humano comum...

Fiz um tópico a respeito, passa lá :)
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t39071-teoria-o-pai-de-hagoromo-e-hamura
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos