Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMei vs kimimaro EmptyMei vs kimimaro

more_horiz
Local:Madara vs os 5 kages
Distancia:20 metros
Condição:Ambos com a mesma condição em vida ..(igual o manga)
Conhecimento:Nenhum
Restrição: nenhuma
Intenção :Matar

descriptionMei vs kimimaro EmptyRe: Mei vs kimimaro

more_horiz
O único problema aqui, e o que levaria a vitória do Kimimaro, é o Sawarabi no Mai.

Mei não tem nenhuma técnica que a faça escapar disso, logo ela morreria.

No começo, ela teria uma estupenda vantagem, na minha opinião, pois, mesmo com sua resistência e ossos, Kimimaro não aguentaria o Youton, Futton, Suitons o afastaria.

Só que é como eu disse, Sawarabi é K.O pra Mei, mesmo o Kimi estando em condições ruins.

more_horiz
Mei vence. :zeus:

Mesmo os ossos do Kimimaro são incapazes de resistirem ao Futton. Além disso,o Youton da Mei tem um alcance razoável,suficiente para pegar o Kimimaro.

Não somente isso,ela ainda conta com o Kirigakure,para tirar a visibilidade dele e ao mesmo tempo ela poderia combar com seus outros jutsus como Futton, Youton, Suiton.

Enfim, Mei é outro nível perante o Kimimaro e ao meu ver não teria tantas dificuldades para vencê-lo em batalha.

Realmente,Sawarabi é KO tbm,mas Futton e Youton não deixam de matar o Kimimaro da mesma forma,então...

more_horiz
Kimimaro é puro Taijutsu, desconhecendo as KG's da Mei, pode perder a luta logo no início. Se ele se aproximar, pode ser derretido pelo Futton, ou ser pego pelo Youton.

Mei é rápida se tratando do Futton, pode fazer ser um usar nenhum selo. Kimimaro não conseguiria escapar caso chegue no alcance do Futton. Seria derretido em segundos.

Sawarabi no Mai é uma boa, a única chance do Kimimaro aqui, mas, e se os ossos atravessarem Mei. Com seu Youton/Futton ela pode impedir isso...

more_horiz
É verdade, por um momento não sei porque, eu já imaginei o Kimimaro utilizando o Sawarabi, mas conhecimento é nulo.

Logo, Mei vence isso aqui de certeza. Com seu Youton(que tem um ótimo alcance) ela pegaria o Kimimaro e o venceria, sem mais.

Futton, já não sei, claro que o mataria se ele ficasse ao menos 5 segundos na área do ácido, mas não acho que de imediato contato o mate.

Mas enfim, Mei é superior aqui, e vence.

more_horiz
Vejo Kimimaru vencendo.

Youton ele desvia, não esquecem que ele tem agilidade 45 sem extras.

Futton não seria muito efetivo, ele pode se afastar e usar Sawarabi.

Não vejo Mei vencendo com Youton, nem ela escapando do Sawarabi.

Mas, vou ler mais opinions...

more_horiz
Neji escreveu:
Vejo Kimimaru vencendo.

Youton ele desvia, não esquecem que ele tem agilidade 45 sem extras.

Futton não seria muito efetivo, ele pode se afastar e usar Sawarabi.

Não vejo Mei vencendo com Youton, nem ela escapando do Sawarabi.

Mas, vou ler mais opinions...

@Neji o kimimaro não tem conhecimento das habilidades ,poderia partir para cima e poderia correr risco de ser acertado por um youton de médio alcansse ,ou ser arrastado por um suiton e depois arremeçado como o Suzano do Madara foi,abrindo brecha para Mei usar um youton... Meio poderia usar youtons consecutivos,mesmo kimimaro tendo uma boa agilidade ,não vejo ele desviando de todos,ele poderia ser atingido antes mesmo de chegar perto .
Mei poderia usar o kirikagure e combar com seus suitons,mesmo que a mesma não o veja,os suitons o arrastaram,ela poderia usar youtons podendo pega lo,ou usar o futton e aumentar o PH ao maximo,nada foi dito que futton se espalha e mesmo se espalhar se estiver no maximo do PH ,um pouco que atinja o kimimaro seria suficiente para causar estrago e o mesmo ainda esta como vivo,ou seja com doença..
Se o kimimaro usar o sawarabi no mai antes(coisa que ele não usa de começo) ele vence..
Caso contrario mei poderia acabar acertando ele com youtons consecutivos,ou abrir uma brecha contra ele..
Isso tudo só com o que mostrou,porque a mesma tem muito mais a ser mostrado..

more_horiz
As chances de Mei são pegar Kimimaru de início com Youton, sem ele ter conhecimento.

Ou combar Suiton com Youton ( foi ideia minha num outro tópico)

Mas, são possibilidades. As de Kimimaru são... desviar de seus ataques de lava, se aproximar, finalizar ou lançar "pontas dos dedos", que são ataques rápidos, o que nem daria tempo da realização de selos de mão, vide contra Katon do Madara... e também Sawarabi.

Quanto usar vários ataques de lava e um acertar, não acho que seria útil. Se desviou de um, seria como desviando dos ataques do Gaara.

Kirigakure é praticamente inútil, Mei não é sensor.

Então, não sei quem vence, ambas tem possibilidades de finalizar. Eu simplesmente disse que Kimimaru vence, até ler mais comentários que me provem o contrário ou um empate.

Tô achando que daria empate, ou talvez vantagem para Mei, por ser mais experiente. Ela não parece ser tanto, mas deve ser...

more_horiz
Neji, veja esse vídeo:

Viu que tem um grande alcance?

Kimimaro sem conhecimento e sem um Jokai Koutan para deslizar pegando impulso, seria pego, sem mais.

Se pegar, o que é bem óbvio, o Kimimaro já era, seus ossos não resistem a isso, e ele nem é tão rápido pra desviar, por conta também da falta de conhecimento.

Off: Suiton + Youton, já saiu de alguns debates aqui no fórum.

more_horiz
Sim, provavelmente já disseram sobre Suiton + Youton, mas eu disse num tópico e nem deram bola. Ai eu disse que foi ideia minha ( minha o que pode ter sido de outros users também)

Youton do vídeo é do anime. A lava dela contra Madara ( mangá) é maior do que contra o Sasuke, mas não chega a ser abismal.

more_horiz
kimimaro não é top velocidade mais ele superou o lee sem os pesos um yoton que o sasuke desviou de costas vai acertar o kimimaro como eu arisco a dizer que com puro taijutsu o kimimaro ganha mais como muitos vão falar que eu estou superestimando ele mei não tem defesa nenhuma contra Sawarabi no Mai no juin lvl 2

more_horiz
@Neji então ,a Mei pode combar suiton com youton ,ela o afasta depois o arremessa longe com seu Dragao e depois derrete o mesmo..
E eu acho que youtons consecutivos tenha uma boa chance de pega lo... Ainda mais que são curto e médio alcansse..
Se o kimimaro chega perto ,a Mei pode usar o futton (ela estourou a cabeça de um zetsu,lembram?)
Mas kimimaro também tem chances ,o sawarabi no mai é K.O para Mei ,mas o mesmo usa só depois ,então as chances da mesma vence lo antes são grandes.
Mei poderia usar o pilar de agua para barrar os tiros(ela usou pra salva a Tsunade).
E quando falo em combar jutsus com o kirikagure ,ela não precisa ser sensor.. Tipo usa nevoa e depois um suiton de grande escala, mesmo sem ver o kimimaro a chances dele ser acertado e jogado ou arrastado são grandes,uma vez caindo no suiton ela pode usar outros.. Como vimos contra o Madara.
@slay,o youton so não acertou o sasuke porque o mesmo é rápido e usou o sharingan...
Vejo a Mei vencendo antes..
Se ela tivesse mostrado mais ,sem duvida venceria sem dificuldades

more_horiz
Mei leva aqui .

Com seus combos Futton , Yōton e Suiton , Kimimaro não resistiria , o Futton que derreteu até mesmo os ossos do Susanoo de Sasuke , Suiton's que a mesma usou contra Madara , e muito mais !

Mas enfim , ela com seu Yōton e Futton já é superior aqui , combinando com o Suiton da mesma então ...

Ela poderia usar Yōton + Futton para derreter os ossos de Kimimaro , e finalizar com  Suiton  + Yōton ou até mesmo apenas o Suiton ! Mas enfim , não tem o que discutir , Mei é superior aqui .

more_horiz
Mei leva essa fácil pra mim.

Se Mei usar isso com precisão,agilidade e bastante chakra é capaz de finalizar o Kimimaro só nisso.

Os ossos do Kimimaro não tem resistência com o Futton que é ácido, o própio Kimimaro disse que os ossos dele é mais resistente que o aço, e o aço pode ser derretido com um ácido forte.

Youtons da Mei comuns são K.O pra ele também, Suitons podem servir de distração e defesa.

Mei vence com ou sem Kimimaro usando Sawarabi.

Mei 8/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos