Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSobre a bijudama  EmptySobre a bijudama

more_horiz
ei pessoal na wiki do naruto la fala que a bijudama e feita com chakra negativo e positivo mas alguns falam que as bijuus adicionam elementos na sua bijudama

o shukako adiciona fuuton na sua bijuudama  ,na luta contra gamabunta ele lança varios balas gigantes de ar

o matatabi adiciona katon na luta contra hidan e kakuzu ele lança uma bola de fogo gigante

o sanbi adiciona suiton no anime foi mostra a sanbi atacando com varias bolas de suiton

o son goku usa o elemento lava

o gobi usa o elemento vapor

o saiken usa suiton ou a variação de suiton que e suas bolhas

o chomei usa doton

o Gyūki usa raiton

bom nao e oficial eu fi isso na page curiosos geek mais alguns acreditam e ai oque acha

descriptionSobre a bijudama  EmptyRe: Sobre a bijudama

more_horiz
Ate faz sentido mas cade a Kyubi

more_horiz
Igor Francisco Tristão escreveu:
Ate faz sentido mas cade a Kyubi
foi mal esqueci da kurama mais que eu me lembro a kurama usa seu próprio chakra

more_horiz
ainda tem a zero caudas que esqueci que usa chakra negro eu acho

more_horiz
nao sei mas deve isso mesmo pq as bijudamas sao todas diferentes

more_horiz
Bijuudama adicionando elemento é oque o Naruto fez a poucos capitulos, ele usou a Bijuudama + Elemento Fuuton
http://rebmanga.com/naruto/676/12/
http://rebmanga.com/naruto/677/5/

Ichibi, Nibi e Sanbi nao usaram a bijuudama nessas lutas, eles usaram ninjutsus elementais simples

Infelizmente para eles, eles nao possuem a mesma quantidade de chakra que a Kyuubi por exemplo que com 50% de seu chakra é capaz de mandar uma rajada de 10 Bijuudamas de uma unica vez

Por isso os outros bijuus usaram ninjutsus elementais que sao mais rapidos de serem feitos e gastam menos chakra

Shukaku usou apenas Fuuton e nao uma bijuudama, o mesmo vale pro Katon da Nibi e Suiton do Sanbi, quanto aos outros Bijuus talvez eles tambem tenham outros elementos de chakra mas o 6, 7, 8 e 9 caudas ainda nao mostraram quais elementos sao capazes de usar sendo que a kyuubi em filler ja usou Katon

more_horiz
Errado, a bala de ar do shukako, a bola de fogo do matatabi, a bola de agua do sanbi... é tudo elementos de bijuus. A bijuu dama é muito mais forte que esses golpes, e é outra coisa.
Não se esqueça que a wiki naruto é feita por qualquer um que "ache" que sabe sobre tal coisa.

more_horiz
seijin escreveu:
Errado, a bala de ar do shukako, a bola de fogo do matatabi, a bola de agua do sanbi... é tudo elementos de bijuus. A bijuu dama é muito mais forte que esses golpes, e é outra coisa.
Não se esqueça que a wiki naruto é feita por qualquer um que "ache" que sabe sobre tal coisa.
na wiki na ta isso que falei so a parte que o chakra e feito de positivo e negativo essa dos elementos achei na net n

more_horiz
Como Ellos falou..

Oque você mostrou não é Bijuudamas mais sim um ninjutsu elemental que a Biju possui afinidade , isso não chega nem perto de um poder de uma Bijuudama que é o ataque mais forte que uma Bijuu tem.

Diferente da Kyuubi alguns Bijuus usam poucos essa técnica em questão , shukako por exemplo ele nunca mostrou usar uma Bijuudama ate onde eu me lembro, mais acho que ele possa ter sim mais não será tão poderosa quanto as dos outros Bijuus pois ele é oque tem menos chakra.

E como foi mostrado, Bijuudama feito em conjunto com elementos, e oque o naruto esta fazendo atualmente no manga: http://rebmanga.com/naruto/676/12/

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos