Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionÉ o fim? EmptyÉ o fim?

more_horiz
1º) Vilão

Temos aqui a Kaguya, a fusão do Goku, Madara com um corpo feminino, a Deusa Coelha com Raiva, um CHAKRA MAIOR DO QUE O DA JUUBI! Byakugan, Sharinnegan, simplesmente imparável e somente o Hamura pode ajudá-los com ups, mas o poder não chegaria perto, se ele fosse o bom assim, ele teria aparecido na história do Rikudou.

2º) Soldados

Milhares e milhares, ah, já ia me esquecendo, quero a opinião de vocês sobre todos virarem Zetsus, adeus NaruHina, continuando...
Sakura e Kakashi poderiam lutar contra os Zetsus por enquanto, maas se você parar para pensar seriam, milhões?? BILHÕES??? O Ninja copiador sem sharingan não poderia prever o ataque de tantos além do CHAKRA não ser infinito, o mesmo pra Sakura, usando o Byakugou em excesso.

3º) Éh isso aí mesmo

Só posso prever KnJ salvando eles, oque vocês acham?

descriptionÉ o fim? EmptyRe: É o fim?

more_horiz
1° Sim ela é muito forte, Kishimoto matou um monstro para criar um bem pior, porem pode ser que Madara entre em conflito com Kaguya e com isso Sasuke e Naruto finalizam.

2° Não creio que eles vão virar zetsu agora, como o Kurozetsu disse leva tempo.

3° aonde tem Naruto e outro vilão invencível tem knj, nunca não teve!!!

more_horiz
Eu tambem acho que só o Hamura nao teria condiçoes de dar o Up que o naruto e sasuke precisao para peitar a Kaguya

Para min precisaria do combo Hamura + Hagoromo + Indra + Ashura + Naruto + Sasuke + Hashirama + KNJ + Madara + Obito + Minato + Tobirama + KNJ para deter a Kaguya atual

Nem mesmo sei para que a Kaguya quer/precisa de tantos soldados, isso ta mt estranho

more_horiz
1- Não sabemos muito de Haruma, porém ele ajudou seu irmão a derrotar o Juubi. E uma coisa interessante e que no Manga, tem uma parte que diz que o Juubi foi selado em Rikudou e seu irmão, SE essa parte do Juubi realmente exista no Haruma, e ele de esse poder a Naruto e Sasuke as coisas podem sim ficar equilibradas.

2-Não sabemos se esse plano de Kaguya vai se concretizar, mas se sim, podemos esperar algo de muito inesperado acontecendo. Eu teorizo que de alguma forma os personagens principais da guerra(konoha 11, Taka, Kages) vão se libertar e ajudar Kakashi e Sakura e Edos kages, contra o Exercito de Kaguya, enquanto NaruSasu luta contra Kaguya.

3-Sem duvidas que vai rolar protagonismo que vai salvar Naruto e Sasuke.

more_horiz
Poderia vim o Haruma e dá a sua metade do Juubi ao Naruto e upar o Sasuke com outro Rinnengan.

more_horiz
Eu sinceramente ainda acho que é cedo demais pra vocês ficarem com tanto medo da Kaguya, ela é mais forte que o Madara sim, más não tanto.
Aliás eu acho que nem podemos contar com a Morte do Madara ainda...

more_horiz
1- De fato Hamura seria de Grande ajuda nesse momento, como foi dito, o Mangá afirma que o Juubi foi selado em Hagoromo e seu irmão, este caso, Hamura poderia ajudar Naruto e Sasuke dando sua parte do Juubi a eles. Só não sei se isso seria o suficiente, por isso creio que vai ter alguns KnJ nessa batalha.

2- Quanto aos Zetsus Brancos, eles ainda não estão feitos, Creio eu que isso só vai acontecer caso Kaguya não seja derrotada, ate por que não tem logica colocar Kakashi e Sakura,para lutar com Bilhões de Zetsus, sendo que é óbvio que não conseguiriam.

more_horiz

1º Sobre Haruma , acredito eu que ele poderia ser de grande ajuda pois como sabemos ele ajudou o Rikudou Sennin a deter a sua mão. Caso ele aparece seria uma boa se ele desse alguma coisa para ajudar o naruto/sasuke assim como Rikudou fez , e ai talvez a luta contra na Kaguya ficaria mais chocante dando condições para o time 7 derrota-la ou pelo menos segura-la por um tempo.

2º Também estou com duvidas sobre isso, tipo para que ela vai fazer um exercito de Zetsu sendo que ela é a criatura mais poderosa do universo (pelo menos no falado), oque tudo indica existe alguém ainda superior a ela por ai, e a mesma que juntar um exercito para finalmente conseguir derrota-lo.

3º Isso sempre acontece eu já estou acostumado com os "chicles" do autor da obra.

Só posso prever KnJ salvando eles, oque vocês acham?.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos