Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shikai Top 5

+8
Flat
Jugram Haschwalth
Hiei
Sesshou
Senju Felipe
Leon Lancaster
CJunior
Isshin-Kurosaki™
12 participantes

descriptionShikai Top 5 EmptyShikai Top 5

more_horiz
eae galera, primeiro topico aqui^^

Vim com esse tema, shikai top 5, para avaliarmos quais as melhores shikais ja mostrada ate agora, que cada um faça um top 5 com as shikais e sua habilidade. abaixo deixarei o meu.

1 aizen .Kyouka Suigetsu tem um tecnica perfeita hipnose completa que afera o oponente a parti do ritual de liberação e afeta ele pro resto da vida e fica em total hipnose.

2-Urahara-san,  Benihime ela fica em 2 pois tem uma otima shikai que tem mil e uma utilidade, com ela lutou contra aizen, surrou o espada 0 tem varias tecnicas muito fodoas com um bom poder de fogo e principalmente de defesa,
essa shikai e a que mais tem ataque que eu ja vi rs.

3 Shunsui Kyōraku. Katen Kyoukotsu uma shukai muito apelona que merece está em segundo,(fiquei em duvida com o 2 e 3 lugar^^) tem como base brincadeiras que afeta não so o inimigo mas também o usuario e quem está ao redor.

Bushou Goma (Pião Preguiçoso): Um jogo no qual ganha quem girar mais rápido. O perdedor é atingido por um tornado.

Takaoni (Demônio das Alturas): Um jogo no qual ganha quem estiver mais alto. O perdedor recebe um golpe do vencedor (sem poder defender).

Kageoni (Demônio das Sombras): Um jogo no qual ganha quem não pisar numa sombra. Quem perder leva um corte pela própria sombra.

Irooni (Demônio das Cores): O jogador fala uma cor. Se o oponente tiver alguma parte do corpo com a cor citada, essa parte levará um golpe. Você não pode atacar uma área que não tenha a cor que você escolheu.

4. vovo yama. ele tem um grande poder de fogo poderia muito bem ta entre os melhores. (ainda to em duvida em que lugar deve ficar^^)
sua shikai Ryuujin Ryūjin Jakka e muito apelona com seu grande poder que é o fogo devasta tudo que ver pela frente não é atoa que e/era o comandante.

Habilidades:
Jyoukaku Enjou (Calabouço Infernal): Uma técnica que cria uma prisão de fogo em volta do inimigo, onde não há como escapar, as chamas tem como efeito especial anular a capacidade de movimento e a reiatsu dos inimigos aprisionados.

Ennetsu Jigoku (Chamas do Inferno): cria uma quantidade enorme de fogo em volta do usuário e do oponente.

Taimatsu (Tocha): Cria-se um grande inferno de fogo que consome tudo ao seu redor, segundo à escolha de Yamamoto.

5 Shinji Hirakoe sua shikai Sakanade, que controla os sentido, sem duvida muito apelona e dificil de lutar contra, feriu ate o aizen.

e isso ai esse e meu top 5, confesso que foi dificil muitos shikais fortes poderiam está ai como a do, ukitake, a do isshin( mostrou pouco sua shikai n dar pra ta no rank top 5) entre outros, agora vamos ver o rank de vocês rs.

descriptionShikai Top 5 EmptyRe: Shikai Top 5

more_horiz
1 - Kyouka Suigetsu.

- Zampakutou que cria uma ilusão perfeita, assim que ela é ativada o inimigo cai no truque e nem percebe, e assim vai perder a luta.

2 - Ryuujin Jakka.

- Zampakutou que é puro fogo, intenso e ardente, vai torrar tudo que tocar, o calor, a quantia de chamas, é tudo muito insano.

3 - Sakanade.

- Também é uma Zampakutou de ilusão, na verdade sua função é inverter tudo, o que acontece é que o inimigo fica no mundo invertido, cima/baixo esquerda/direita, e assim por diante.

4 - Katen Kyoukotsu.

- Zampakutou dos jogos, quem não joga de acordo com as regras sofrerá as consequências.

5 - Benihime.

- Parece uma Zampakutou de Kidous, tem várias técnicas que formam combos, ela também cria escudos e lança ataques poderosos semelhantes ao Cero.

more_horiz
1- Kyoka Suigetsu- Ilusão perfeita.
2- Ryujin Jaka- Fogo pra tudo que é lado.
3- Benihime- Zampa altamente destrutiva e com supostos kidous apelões.
4- Sakanade- Uma zampa de apelação por inverter os sentidos do oponente.
5- Katen Kyoukotsu- Jogos apelões, só não está mais a frente, pq também oferece riscos ao usuário.

more_horiz
Bom, o top 2 é indiscutível; não preciso nem explicar o por quê. rs

1. Kyouka Suigetsu
2. Ryuujin Jakka
3. Sakanade/ Zangetsu atual
4. Katen Kyoukotsu
5. Shikai do Zaraki :hmmnn:

Acho que é isso.
Sakanade é muito apelona; como dito pelo Hirako, ninguém consegue lutar de cabeça para baixo. Aizen só escapou pois tinha Kyouka Suigetsu.
Zangetsu antiga já conseguia liberar Getsuga Tenshou na forma Shikai só que agora ela deve ter sido muito upada, sendo que já vimos parte desse poder ontem.
Katen é bastante perigosa e versátil, mas deixei em quarto pois é uma faca de dois gumes.
A do Zaraki....... bem, eu não gosto de comentar nada sobre este ser. :desprezo:
Falaram sobre a Benihime, mas eu preferi deixá-la de fora, pois realmente não sabemos se todos aqueles ataques mostrados na luta contra o Aizen é realmente fruto da Shikai da Zanpa, ou se eram ataques bolados pelo Urahara como aqueles fuuins.

Enfim... acho que é isso. rs

more_horiz
Não to afim de repetir o que já explicaram então vou só colocar o ranking

1- Kyouka Suigetsu
2- Ryuujin Jakka
3- Sakanade
4- Benihime
5- Wabiske

Wabiske e bem apelona, mas como era do Kira pouca gente lembra

more_horiz
1. Kyouka Suigetsu
2. Ryuujin Jakka
3. Sakanade
4. Senbonzakura
5. Benihime

more_horiz
não to lembrado da sikai do kira, vou pesquisar rs

more_horiz
Isshin-Kurosaki™️ escreveu:
não to lembrado da sikai do kira, vou pesquisar rs

Shikai do Kira é a Wabisuke; rs
Com ela, tudo que for cortado por ela, terá seu peso dobrado. Quanto mais for cortado, mais será dobrado. rs

Sinceramente não sei se essa Shikai tem nível assim não.
Acho que meu colega @tranee se exaltou um pouco. :ri:

Lk escreveu:
1. Kyouka Suigetsu
2. Ryuujin Jakka
3. Sakanade
4. Senbonzakura
5. Benihime

Só vendo o seu rank que eu fui lembrar que a Senbonzakura foi repaginada a ponto de ser confundida com a Shikai. rs

Além dela, uma zanpa que a gente esqueceu e que ninguém colocou, foi a da Rukia. :diogo:
Depois do up da Divisão Zero, a Shikai dela ficou muito apelona. rs
Refazendo meu rank fica assim:

1. Kyouka Suigetsu
2. Ryuujin Jakka
3. Sakanade/ Zangetsu atual
4. Senbonzakura atual
5. Katen Kyoukotsu/ Sode no Shirayuki

more_horiz

a é verdade, agora lembrei da luta contra matsumoto, que a zampa dela ficou pesada ai a matsumoto teve que usar a shikai,

é ela um pouco apelona, mas ele enfrentar alguem que use kidos ou que não dependa muito da zampa ai ferrou, rs[/quote]

more_horiz
Claro que a Wabiske e apelona  :deus:, mas como e de um cara fraco, faz com que ela pareca mais fraca do que realmente é

@Topico

Como ninguém lembrou da Suzumebachi :aliens: essa sim tem um poder tenso

E eu não acho a Katen Kyoukotsu tão forte assim, se o inimigo tiver conhecimento dela, o Shunsui vai ter muitos problemas. eu acho a Shikai do Ukitakke e melhor que a do Shunsui

more_horiz
tranee escreveu:
Claro que a Wabiske e apelona  :deus:, mas como e de um cara fraco, faz com que ela pareca mais fraca do que realmente é

@Topico

Como ninguém lembrou da Suzumebachi :aliens:essa sim tem um poder tenso

E eu não acho a Katen Kyoukotsu tão forte assim, se o inimigo tiver conhecimento dela, o Shunsui vai ter muitos problemas. eu acho a Shikai do Ukitakke e melhor que a do Shunsui

Mas aí seria o mesmo caso da Suzumebachi então @tranee.. rs
Seguindo o seu raciocínio Suzumebachi somente seria apelona por que a velocidade da Soi Fong é muito alta. Já que o Nigeki Kesatsu é algo extremamente dependente da velocidade do user. Coloca ela em algum tenente com Shunppo noob e ela pareceria mais fraca do que é. rs

Continuo achando que Wabisuke não entra no rank. :fem:
Na verdade, até acho a Wabisuke inferior a Shikai do Yumichika. kkk

Bom, já sobre a Katen, temos que considerar uma coisa:
Ela obriga não somente o próprio usuário a "jogar" mas também o inimigo. Isso já lhe dá uma vantagem imensa em uma luta; ainda mais sem conhecimento. Starrk descobriu pois tem um raciocínio invejável.
Ela pode ser desvantajosa? Pode; mas a pessoa teria que ter uma baita inteligência para isso acontecer.
Lembre que SÓ com Shikai, Kyouraku peitou um Espada e um Ritter.
Além que ela foi muito pouco mostrada ainda. rs

Shikai do Ukitake eu vejo sendo muito mais restrita que a do Kyouraku. São vários os exemplos que a Shikai dele não se encaixaria com a habilidade do adversário e a principal habilidade dele (que é devolver o golpe) seria inutia.

Mas realmente, o rank fica defasado sem a Suzumebachi. :aliens:
Deixo ela junto com a Sode no Shirayuki, no lugar da Katen. rs

Outras Shikais esquecidas: Shinshou e Tenkken do Komamura. rs

more_horiz
isso aí meu top 5

1º Ryujjin Jakka - a Shikai mais poderosa que existe, eu acho ela superior a Kyoka Suigetsu, mas é claro que ele so é assim nas mãos do Yamma Ji ou do Juha Back (Yhwach).

2º Kyoka Suigetsu - A shikai mais apelona, sem igual.

3º Senbonzakura Kageyoshi.- agora tem nível Bankai, não a acho apelona, mas é bastante forte.

4º Katen Kyokotsu - A shikai bem apelona também, ela pega qualquer um nos seus jogos,

5º Sakanade - muito apelona essa Shikai, é pena que Shinji nunca venceu ninguém com ela, até Gin foi capaz de enfrenta-lo com a Shikai activa sem problemas.

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:

Mas aí seria o mesmo caso da Suzumebachi então @tranee.. rs
Seguindo o seu raciocínio Suzumebachi somente seria apelona por que a velocidade da Soi Fong é muito alta. Já que o Nigeki Kesatsu é algo extremamente dependente da velocidade do user. Coloca ela em algum tenente com Shunppo noob e ela pareceria mais fraca do que é. rs

Continuo achando que Wabisuke não entra no rank. :fem:
Na verdade, até acho a Wabisuke inferior a Shikai do Yumichika. kkk

Bom, já sobre a Katen, temos que considerar uma coisa:
Ela obriga não somente o próprio usuário a "jogar" mas também o inimigo. Isso já lhe dá uma vantagem imensa em uma luta; ainda mais sem conhecimento. Starrk descobriu pois tem um raciocínio invejável.
Ela pode ser desvantajosa? Pode; mas a pessoa teria que ter uma baita inteligência para isso acontecer.
Lembre que SÓ com Shikai, Kyouraku peitou um Espada e um Ritter.
Além que ela foi muito pouco mostrada ainda. rs

Shikai do Ukitake eu vejo sendo muito mais restrita que a do Kyouraku. São vários os exemplos que a Shikai dele não se encaixaria com a habilidade do adversário e a principal habilidade dele (que é devolver o golpe) seria inutia.

Mas realmente, o rank fica defasado sem a Suzumebachi. :aliens:
Deixo ela junto com a Sode no Shirayuki, no lugar da Katen. rs

Outras Shikais esquecidas: Shinshou e Tenkken do Komamura. rs

a do komamura não acho la essas coisas nem sua bankai,( a antiga)
ja a do gin e boa mas não o suficiente pra entrar no rank, as que eu citei alem de ser apelona o usuario são fortes, tipo citaram a do kira que e apelona, mas o usuario não e forte, se ele pegar um cara quen usa muito zampa ele perde.. a shikai vai mas do usuario. é oque eu acho

more_horiz
1. Kyouka Suigetsu
2. Ryuujin Jakka
3. Sakanade/Zangetsu
4. Senbonzakura
5. Benihime

:deus:

more_horiz
1- Kyouka Suigetsu

2- Ichimonji/ Ryuujin Jakka