Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJogo de Lógica: 2048 (Versão Fórum NS) EmptyJogo de Lógica: 2048 (Versão Fórum NS)

more_horiz
Yo.

Lembram do 2048 ? Aquele joguinho de lógica que virou febre ? http://games.usvsth3m.com/2048/

Ele consiste em usar as setinhas para fazer combinações de números iguais até atingir o quadradinho "2048". Mas o membro Kyuko fez uma versão do fórum NS, utilizando os emoticons usados no Chatbox, dando uma cara nova ao jogo que se torna mais divertido.

Link: http://games.usvsth3m.com/2048/frum-ns-edition/

Combinações :

Eu já zerei o jogo há algum tempo atrás, então sei que o último é o :doge: e também sei todas as combinações. Mas era em outro PC, então perdi o print, lol. Pra zerar, vocês também tem que chegar ao :doge:

Mas voltei a jogar agora porque fiquei curioso para ver o que acontece se eu juntar dois :doge:... mas só cheguei até o :gay: e fiz 14452 pontos:

My score, bitch please :

Postem suas pontuações aí também, pra galera ver até onde cada um chegou o/ ... se eu conseguir juntar os dois :doge: volto aqui pra postar o que aconteceu .-.

Divirtam-se. e.é

Jogo de Lógica: 2048 (Versão Fórum NS) CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionJogo de Lógica: 2048 (Versão Fórum NS) EmptyRe: Jogo de Lógica: 2048 (Versão Fórum NS)

more_horiz
Meu best score até o momento é 6944. Já tentei 5 vezes, nas duas primeiras eu cheguei até o eae (:eae:) e nas três últimas cheguei até o aliens (:aliens:).
Spoiler :

Depois vou continuar tentando, chegarei até o doge. :aceito:

Nesse jogo, literalmente, :doge:> All.    

:prassa: :fera:

descriptionJogo de Lógica: 2048 (Versão Fórum NS) EmptyRe: Jogo de Lógica: 2048 (Versão Fórum NS)

more_horiz
é um ótimo jogo pra se matar o tempo

meu score máximo foi 13324.

Spoiler :

more_horiz
é eu acho que também já zerei esse jogo, so não me lembro quando e porque o fiz,

anyway, meu score foi de 14124

Spoiler :

more_horiz
VISH, Só consegui 2752. :perok:

E o máximo que consegui chegar foi à :mario:

HAUSHAUHAHS

Mais tarde eu tento again.

more_horiz
Zerei aqui: https://i.imgur.com/RMkY3de.png

Tipo, eu fiz 4096 nesse jogo algumas vezes, no celular. A "tática para o sucesso" nesse jogo é acumular os números maiores em algum canto. Por exemplo, eu deixo o maior número no canto inferior direito, sem jogar pra cima. Isso não bagunça o jogo, não deixando nascer dois em lugares ruins. Isso que trava o jogo. Ai você vai deixando os outros números grandes embaixo, pra conseguir somar com facilidade.

more_horiz
Unknown Soldier escreveu:

Tipo, eu fiz 4096 nesse jogo algumas vezes, no celular. A "tática para o sucesso" nesse jogo é acumular os números maiores em algum canto. Por exemplo, eu deixo o maior número no canto inferior direito, sem jogar pra cima. Isso não bagunça o jogo, não deixando nascer dois em lugares ruins. Isso que trava o jogo. Ai você vai deixando os outros números grandes embaixo, pra conseguir somar com facilidade.

Isso, conta a manha :dane-se:

Bom, agora que vocês já tem a manha principal depende de cada um. Mas lembrando que não tem método certo, você tem que raciocinar o tempo todo, é um jogo de lógica, as jogadas e métodos vem de você também. Por exemplo, meu pai fez o quadrado 8192 nesse jogo, é como se zerasse o jogo 4x numa mesma partida e juntasse os 4 doges :aliens:

Eu tento aplicar o método dele, não consigo fazer tão bem quanto ele. Mas quando uso os que eu bolei, a maioria das vezes vou melhor que quando tento fazer do mesmo jeito que ele. Então o segredo é você raciocinar e jogar do jeito que você se der melhor...

Última edição por Lobão em 6/6/2014, 21:13, editado 1 vez(es)

Jogo de Lógica: 2048 (Versão Fórum NS) CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Consegui fazer um gay aqui. :gay:
Score: 11784

Spoiler :

Essa manha do Unknown já era o que eu estava tentando fazer desde o início, eu tento sempre manter o maior número em um canto. Mas mesmo assim é difícil, ainda mais que eu tenho mania de ir mexendo as peças rápido sem pensar (sou meio afobada por natureza :aliens:). Eu não tenho paciência pra ficar tentando muitas vezes, então é mais difícil eu pegar a prática. Mas algum dia eu chego no doge.
Jogo de Lógica: 2048 (Versão Fórum NS) 047
:doge:

more_horiz
baixei no celular, joguei 3x aqui...não tenho muita paciência. Fiz 11428 na 3ª Tentativa.

Tenho amigo meu que chegou nos 32768 de peça e não de ponto! vou ver se pego o print.

reeditando...consegui uma "técnica nova" e na minha 6ª tentativa fiz 19364 pontos.

Reeditando...33148 pontos.

Última edição por Saeker em 6/6/2014, 13:40, editado 2 vez(es)

more_horiz
Boa sorte no meu game :yoda:

Desculpa à resolução das imagens que eu peguei diretamente dos emotes do chatbox :fera:

Eu não cheguei à zerar, cheguei ao Nossa com um pouco mais de 8k, boa sorte aí :fem:

more_horiz
Lobão escreveu:
Unknown Soldier escreveu:

Isso, conta a manha :dane-se:

Bom, agora que vocês já tem a manha principal depende de cada um. Mas lembrando que não tem método certo, você tem que raciocinar o tempo todo, é um jogo de lógica, as jogadas e métodos vem de você também. Por exemplo, meu pai fez o quadrado 8192 nesse jogo, é como se zerasse 4x e ainda juntasse os 4 doges numa peça só :aliens:

Eu tento aplicar o método dele, não consigo fazer tão bem quanto ele. Mas quando uso os que eu bolei, a maioria das vezes vou melhor que quando tento fazer do mesmo jeito que ele. Então o segredo é você raciocinar e jogar do jeito que você se der melhor...

:fem: tem que ajudar os novatos, ué

more_horiz
Com os memes, o jogo se tornou mais interessante. Aqueles números no jogo original não me agradava de forma alguma.

Joguei uma vez e o resultado foi desastroso, vou tentar de novo até pegar o jeito :D

more_horiz
No PC eu fui mal nem fiz 1024 .... ai baixei no cel...

Eu fiz 25168 Best Score , acho que fica bem simples quando vc baixa pro cel.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos