Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hamura

+11
Roupinoll
RichardCastro
CJunior
Will
Senju Felipe
K
EMINEM10
Asghan
HyuugaMinato
Túlio Senju
anonimo123
15 participantes

descriptionHamura EmptyHamura

more_horiz
Tem alguma possibilidade do hamura ter dois filhos e esses seriam reencarnados na sakura e o kakashi? porque sinceramente se o kishimoto colocou esses dois personagens ali para fazer nada era melhor ter colocado eles no genjutsu...A luta fluiria melhor...agr se ele guardou esses dois personagens para algum up para ajudar o naruto e o sasuke seria como a luta que ocorreu ..porém um pouco mais ramificada..kkk.... O que vcs acham?

descriptionHamura EmptyRe: Hamura

more_horiz
Eu pensei na posibilidae, depois achei muito absurdo.
Acho que os descendentes do Hamura são os Hyuugas e Uzumakis!

more_horiz
mas a família da sakura e do kakashi vem da ramificação de qual das 4 arvores de konoha (Uchiha,senju,uzumaki ou hyuuga)? pode ser uma saída....

more_horiz
Também acho que o Hamura originou os Hyuugas e os Uzumakis.
anonimo123 escreveu:
mas a família da sakura e do kakashi vem da ramificação de qual das 4 arvores de konoha (Uchiha,senju,uzumaki ou hyuuga)? pode ser uma saída....

As chances do Clã Hatake/Haruno serem ramificações do Clã Uchiha ou do Hyuuga são de 0% (não existem Uchihas/Hyuugas de cabelo rosa/branco, e o olho de todo Uchiha é preto e o olho de todo Hyuuga é branco, logo é impossível o Kakashi e a Sakura serem de um desses Clãs) mesma coisa com com o Clã Senju e Uzumaki (nenhum deles mostrou uma alta Stamina/Vitalidade/Resistência/Quantidade de Chakra, a Sakura só veio a ter muito Chakra depois do Byakugou).

more_horiz
Kaguya possui byakugan e sharingan
hogoromo possuia o rinegan e seus filhos sharingan, resistência e grande quantidade de chakra
descendente de haruma podem possuir o byakugan e mais alguma habilidade não mostrada, pois só conhecemos até agora hogoromo, mas ainda veremos a história de haruma

more_horiz
Não, o que houve ali foi questão de enredo, deixar o time 7 completo na luta contra o madara, nada mais do que isso, note que apenas sasuke e naruto poderiam ter feito algo, agora contra kaguya, que tem seu nível muito maior que a do uchiha, não dá para kakashi e sakura ajudarem e quanto á reencarnações, é pouco improvável que ocorra isso com mais pessoas, já que a luta gira em torno dos dois principais, naruto e sasuke.

more_horiz
Acho que os únicos clãs que tem uma ligação com o irmão do Hagoromo o Hamura,é os Hyuugas e Uzumakis mesmo..

Os que estão ali no campo de batalha,são os protagonista e os antagonista,não à nada melhor em termina um manga com as participações dos protagonistas juntos.

Kishi não deixou o Kakashi e a Sakura ali a toa,eles vão fazer algo muito importante ainda,é só aguarda.
Se eles não ganhar nenhum Up ou fazer nada útil,acho que o Kishi vai mexer com o lado emocional do Naruto,matando algum companheiro...

Mesmo que Sakura e Kakashi não fazer muito,Kishimoto quer dar o ar,que o Time 7 salvou o mundo shinobi.

more_horiz
Túlio Senju escreveu:
Eu pensei na posibilidae, depois achei muito absurdo.
Acho que os descendentes do Hamura são os Hyuugas e Uzumakis!

This. :garcia:

Não vejo Kakashi e Sakura sendo reencarnações ou sequer descendentes de possíveis filhos do Hamura.
Essa história de reencarnação já deu o que tinha que dar com Naruto e Sasuke. :aliens:

Mas veja, só porque Kakashi e Sakura atuais não tem poder equiparado ao de Naruto e Sasuke e que não sejam reencarnações, não quer dizer que eles sejam inúteis.
Se Kishimoto os colocou junto com a duplinha protagonista para enfrentar a Kaguya, é porque alguma coisa ele quer mostrar em relação aos dois.
O que vem a ser isso?
Bom, não sei exatamente; mas temos que aguardar com paciência. rs

Realmente ficaria muito sem sentido ele colocar os dois lá só pra fazer figuração, enchendo linguiça, sendo inutias e tendo que serem salvos por Naruto e Sasuke; faria mais sentido o Jounin e a Rosada caírem no Mugen, se fosse assim. Mas como o autor não quis fazer isso, isso só pode representar o contrário: Kakashi e Sakura serão upados a ponto de conseguirem dar alguma contribuição na luta (o que é diferente de peitar a Kaguya rs).

Enfim...

more_horiz
Olha cara esse lance de reencarnaçoes não deve ter mais no manga, o maximo que rolou provavelmente foi só de Naruto e Sasuke mesmo.

Hamura possivelmente deve ter tido o Byakugan e passado ele a frente, até porque Byakugan não passou para os Hyuugas magicamente e considerando que Hagoromo tinha o rinegan e seu filho o Sharingan o mais provavel e que os Hyuugas sejam descendentes de Hamura mesmo.

Agora sobre Kakashi e Sakura eles devem ter uma participação ainda, agora como e quando só esperando os proximos capitulos para saber.

more_horiz
O que eu penso é quase o mesmo do Nurari, o Hamura deveria ter herdado o Byakugan, e assim ele gerou os seus descendentes e tal.

Não acho que Kakashi e Sakura sejam reencarnações, só o fato de Naruto e Sasuke serem reencarnações já foi muito chato, muito mesmo.

Sakura e Kakashi estão ali porque sem eles o time 7 não está completo, e o Kishi quis deixa-los juntos, pois foi o retorno deles, com todo aquele fash back etc.

Outra é que, se Kakashi e Sakura fossem possíveis reencarnações dos filhos do Hamura, a Kaguya já teria percebido isso a muito tempo, mas ela não disse nada, logo...

more_horiz
Pra ser uma reencarnação não é necessário ser do mesmo clã, acabei de postar algo assim em outro tópico enfim.

Assim como Ashura era um Senju ele se reencarno em Naruto um Uzumaki(primo)

Eu acho essa teoria totalmente válida mesmo não gostando que isso aconteça, ia ser muito estranho o mangá já tá tomando um rumo diferente e ia ficar mais doidjo ainda se isso acontecer, por que aí eu não duvidaria se o filho do Ashura se reencarna em Konohamaru, e assim vai, o tio, sobrinho o papagio se reencarnando no Akamaru kkkkkkkkkk,'

Mas o Kishi é o Kishi né kk vai saber o que ele vai fazer, depois de Hamura ter sido apresentado muita coisa pode acontecer, ou talvez ele seja apenas um personagem que foi citado como o pai do Guy e não faça nada, ou seja como seu irmão e só tenha um papel de aparecer na mente de SasuNaru e falar alguma coisa.

Fora que Hamura tem selado metade do Juubi. Vai que...

more_horiz
Vau saber se ele não ta falando com o Obito na mente dele tmbm

more_horiz
Cara, acho que já chega de Reencarnações nesse Mangá.

Creio que seja, muito improvável que Kakashi e Sakura sejam reencarnações de alguém, fora que se fosse, isso já teria sido revelado ainda na luta contra Madara.

Como já foi dito, o mais provável é que os filhos de Hamura tenham sido Hyuugas e Uzumakis, e que Hamura seja o Antecessor de ambos os Clãs, isso já foi discutidos inúmeras vezes aqui no Fórum e é o mais provável que se concretize.

more_horiz
Certo mais o que eu quis dizer é que você não precisa ser do clã hyuuga pra ser a reencarnação de um.

Eu também não gosto da idéia, vai ficar chato se isso acontecer.

more_horiz
Acho mais facil a karin e a hinata serem as rencarnações,pois elas são uzumaki e hyyuga
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos