Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTeria Guy superado Kakashi ?  EmptyTeria Guy superado Kakashi ?

more_horiz
Aqui no forum é considerado que Guy superou Kakashi . Eu gostaria de saber , o que Guy poderia fazer contra o Kamui ?
A mim me parece claro que ele iria embora muito antes de abir o quinto portão

descriptionTeria Guy superado Kakashi ?  EmptyRe: Teria Guy superado Kakashi ?

more_horiz
Eu não sou muito chegado a comparações,mas eu sou meio ativo e reparo que os membros só fazem comparações com as condições atuais dos shinobis.

Ou eles criam uma comparação na area de comparações.
Nessa area você pode informa melhor as condições dos shinobis,se são atualmente ou inicio do shippuden,ou no inicio da guerra etc...

:fera:

Se formos levar em conta as condições que os shinobis estão atualmente...
O Guy leva essa.

Mesmo faltando uma perna,ele pode pular,e dar uma voadora no Kakashi que brando aqueles defesas de doton dele,já que ele não tem mais sharigan.

:fera:

Se formos considerar antes de ele perder esses orgãos...
E com Kakashi com Kamui,e Guy com os oitos portões ativos:
O Guy leva essa...

Apenas 2 golpes,e já era Kakashi.

Acho que o Guy pode se livrar do Kamui,ou ele pode em um piscar de olhos acerta Kakashi antes que ele use Kamui.
Mas o Guy não tem como ver se ele está concentrando chakra no olho...

Fiquei com duvida agora...
:fry:

descriptionTeria Guy superado Kakashi ?  EmptyRe: Teria Guy superado Kakashi ?

more_horiz
Olha, vou bloquear simplesmente porque a descrição pede uma comparação. Para não acabar tendo que bloquear quando o tópico ganhar movimento, faça bom uso da área, e crie uma comparação dos dois, da forma que achar justa, ok?

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos