dado as propriedades devastadoras do jutsu.
o que acham ?
o que acham ?
Orochi escreveu:Nossa @Felipe, que absurdo man. A rede de chakra é algo irreparável. Não é o chakra em si, mas o lugar por onde passa o chakra. E não tem nada haver pegar Naruto como exemplo. O jutsu poderia vir a ser prejudicial á ele, mas não foi. Não confunda as coisas, Tsunade disse que o jutsu afetava, nunca citou que estava destruindo a rede de chakra dele. São coisas bem diferentes, gêneros diferentes, graus diferentes, situações diferentes.
Lembrando que diferente do que você disse, Naruto só usou uma vez o Rasenshuriken de maneira auto prejudicial. Isso porque o prejuízo só acontece quando ele é usado em sua mão ainda, quando lançado não. E não preciso citar Naruto Rikudou Mode né?
Quanto ao tópico, de qualquer forma que o user do Byakugou for pego por esse jutsu, será fatal.
edit: Esqueci uma coisinha: O que eu citei sobre graus diferentes, é que, AINDA SE FOSSE POSSÍVEL regenerar a rede de chakra, fazer isso em uma pequena parte é algo, mas como o Byakugou vai correr pelo corpo se a rede de chakra for toda destruída de uma única vez? É como fazer um monte de furos em uma mangueira e querer que a água a percorra da mesma forma. Impossível né?
Felipe escreveu:Eu sabia que você ia postar isso.
Realmente, mas você esqueceu de VÁRIAS coisas.
Primeiro, os graus são diferentes como você disse (dano no alvo e dano no próprio Naruto); só que o grau dos jutsus de tratamento em questão são igualmente diferentes: Naruto foi CURADO com iryo-ninjutsu comum. Byakugou está a anos-luz disso.
Segundo, conte-me como Naruto se recupera ao usar FRS várias vezes contra Pain.
Terceiro, que estamos tratando de um dano que nenhuma das duas sofreu na vida; pelo menos nunca foi afirmado que Tsunade e/ou Sakura tem sequelas na rede de chakra. rs
Seria aplicado nelas, um dano primário assim como aconteceu em Naruto na primeira vez que usou o jutsu.
Enfim, mangá já mostrou que rede de chakra sim é restaurada. Não existe porque Byakugou não regenerar isso.
A explosão é que libera as agulhas de chakra prejudiciais à saúde.
Veja que antes mesmo de explodir, já está liberando fuuton.
Túlio Senju escreveu:Eu acredito que sim. Quando a Tsunade foi perfurada e partida ao meio as vias de chakra dela com toda certeza foram danificadas ou sairam do corpo (tipo, o mokuton empurrou elas para fora, entendem?), mas mesmo assim ela criou novas!
Orochi escreveu:Porra, onde foi que o efeito foi burlado? Traga uma, UMA PÁGINA que alguém diz que o Naruto foi ferido por aquilo de novo, e que alguém precisou cura-lo.
A própria Tsunade que um monte de gente vive fazendo questão de lembrar como a maior entendedora do ninjutsu médico viva, diz que não é possível curar, e você afirma que sim???
E pior, responda a parte principal: Como o Byakugou vai regenerar algo que ele usa para regenerar coisas? A Tsunade vai ter várias células de todo o corpo atacadas ao mesmo tempo, o chakra não tem como locomover-se, e ainda vai ser regenerado??
Está vendo que estão deformadas e perderam a velocidade, ou ainda acha que estão normais? ..
slay escreveu:si eu entendi bem o felipe ta falando que todas as vezes que o naruto usou o fuuton rasenshuriken ele tomou dano é isso mesmo que vc ta falando ?
se for isso ja era pro naruto ter morrido ja que ele usou muitos na luta vs o pain e no decorrer da guerra
Túlio Senju escreveu:Eu acredito que sim. Quando a Tsunade foi perfurada e partida ao meio as vias de chakra dela com toda certeza foram danificadas ou sairam do corpo (tipo, o mokuton empurrou elas para fora, entendem?), mas mesmo assim ela criou novas!