Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSobre Otogakure EmptySobre Otogakure

more_horiz
Se o Orochimaru tivesse firmado Otogakure como vila e ela ainda 'existisse', com os shinobis que foram mostrados e se eles não tivessem sido mortos, vocês acham que a vila poderia ter participado na guerra? 
Agora com a "mudança" do sannin das cobras, Otogakure poderia ter se destacado como as outras 5 grande nações? 
Aquele 'semi-arco' filler do quarteto do som foi muito bom com o Edo-Quarteto, aí me surgiu essa dúvida do que eles poderiam ser capazes vivos na guerra. :planta:

descriptionSobre Otogakure EmptyRe: Sobre Otogakure

more_horiz
Vou ser sincero. Eu sou super a favor da Vila Do Som voltar à existir, pra falar a verdade eu nem sei que fim levou aquela vila. Mas sei que ela teria um grande potencial caso tivesse como líderes: Sasuke, Orochimaru, Suigetsu, Karin, Jūgo e Kabuto.

Seria uma vila ó... Nota 10 ;)

Acho que ficaria pau a pau com Konoha, com uma leve desvantagem já que Naruto provavelmente será o novo ser mais forte de todos ao final do mangá. E Sasuke ficará com o 2º posto.

Mas de resto ia ser pau a pau. Sou super a favor de Otogakure ter esses líderes e formar uma Aliança com o Hokage de Konoha, que no caso será o Naruto.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Vou ser sincero. Eu sou super a favor da Vila Do Som voltar à existir, pra falar a verdade eu nem sei que fim levou aquela vila. Mas sei que ela teria um grande potencial caso tivesse como líderes: Sasuke, Orochimaru, Suigetsu, Karin, Jūgo e Kabuto.

Seria uma vila ó... Nota 10 ;)

Acho que ficaria pau a pau com Konoha, com uma leve desvantagem já que Naruto provavelmente será o novo ser mais forte de todos ao final do mangá. E Sasuke ficará com o 2º posto.

Mas de resto ia ser pau a pau. Sou super a favor de Otogakure ter esses líderes e formar uma Aliança com o Hokage de Konoha, que no caso será o Naruto.

Concordo com o Kaio , seria quase que pau pau , á não ser pelo Naruto e outros shinobis bem talentosos de Konoha ( Pena que metade dos mesmos ... Morreram na guerra! )

Mas por ela ficar com o Sasuke , já se iguala um pouco , e se  ele reconstruise seu clã em Otogakure então ...A vila sem dúvidas conseguiria se igualar a Konoha .

Sem falar desses líderes , Otogakure cresceria bastante tendo líderes como esses , assim se destacando bem mais que as outras ...E no final , fazendo uma aliança com Konoha !

Obs: Com uma cena em que mostrasse Naruto dando um aperto de mão no Sasuke , e assim fechando a aliança !

more_horiz
A Vila simplesmente deixou de existir, nem me lembrava mais dela, mas a participação dela na guerra seria muito útil... na área músical.

more_horiz
HyuugaUchiha escreveu:
A Vila simplesmente deixou de existir, nem me lembrava mais dela, mas a participação dela na guerra seria muito útil... na área músical.

"na área musical" :heheh: Imagino todos lutando enquanto eles cantam :heheh:

@Tópico

Também acho que eles seriam de grande ajuda nesta Guerra. O Quarteto do Som mostrou grandes habilidades no Clássico, e ninjas bem interessantes.

Mas não creio que venha a rivalizar com Konoha, já que a mesma tem Clãs muito poderosos vide Hyuugas, Aburames, Nara e etc... E por isso acho que poderiam ate de destacar, mas não seriam pau a pau com Konoha nem forçando.

more_horiz
Partindo do ideal utópico onde o Kishimoto colocaria mais gente no campo de batalha e distribuiria uniformemente o destaque para cada um deles, sim, poderia ser legal. rs
Eles poderiam ajudar no selamento dos Edos e obviamente teriam que ter seu nível adequado ao Shippuuden, o que faria deles, provavelmente nível Jounin de Elite alto~Kage Baixo.

Mas ainda sim, eu gostei da forma que o Kishi utilizou para mostrá-los nessa Guerra (sendo parte dos experimentos do Kabuto e servindo de up para ele); embora eu preferisse que ele mostrasse outros tipos de ups.

O que o pessoal falou ai seria legal também. :eae:
Otokagure ser a Uzushiogakure do futuro. rs

HyuugaUchiha escreveu:

Mitou :~.~: :garcia:

more_horiz
Cara acho que nao

Tem vilas pequenas como a da Chuva, Grana, Vontes termais e diversas outras que poderiam participar da guerra mas nao estao porque nao kerem

A guerra boa parte do tempo foi matar os zetsus, lidar com os zetsus transformados e os edo tenseis full apeloes, ninjas randons de outras vilas nao fariam a menor diferença

Uma vila que se ainda existisse faria a diferença é a do Redemoinho, seria top ver os edo tenseis sendo selados pelos Fuuinjutsus dos Uzumakis ao invez dos fuuins lixoes do pessoal de Suna

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos