Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto e Jiraya VS Sasuke e Orochimaru quem vence e porque EmptyNaruto e Jiraya VS Sasuke e Orochimaru quem vence e porque

more_horiz
Local: Um deserto com montanhas altas
Conhecimento: Nenhum.
Condições: TODOS 100%,
Restrições: Nenhuma.
Distância: 230 metros.
Intenção: Matar.

descriptionNaruto e Jiraya VS Sasuke e Orochimaru quem vence e porque EmptyRe: Naruto e Jiraya VS Sasuke e Orochimaru quem vence e porque

more_horiz
Tópico movido de Animes e Mangás : Comparações para Naruto: Comparações

descriptionNaruto e Jiraya VS Sasuke e Orochimaru quem vence e porque EmptyRe: Naruto e Jiraya VS Sasuke e Orochimaru quem vence e porque

more_horiz
230 metros? Caramba. É mais do que 2 quarterões de distância.

Orochimaru e Jiraiya dá Orochimaru.

Sasuke e Naruto dá empate. Sasuke tem teletransporte e o Naruto não tem como lidar com isso. E Sasuke até agora não vi nada que possa finalizar o Naruto. Daí vai ficar Orochimaru e Sasuke Vs. Naruto. Orochimaru pode servir de distração e o Sasuke pode pegar o Naruto na base da estratégia.

Mas o Naruto pode criar Kage Bunshins, porém, uma vez dentro do Susano'o e tendo teleporte, o Sasuke pode simplesmente enganar o Naruto.

Vou deixar empate.

more_horiz
Cara ai depende.Se for Naruto e Sasuke atual.

Vejo a vitoria da DUPLA-1.

xandep9 explique.

Ao meu ver Jiraya e Naruto são extremamente versáteis. Sasuke tambem é Orochimaro com seus Edo Tenseis. Mais ai vc colocou nenhum conhecimento para ambas as Duplas.(vc deu bug no meu cerebro)

DUPLA-1
-Jiraya com SM
-Jiraya com Rasengan destruidor
-Jiraya com Kuchiyose de Paw e Maw
-Jiraya com Katons e Dotons muito fortes
-Jiraya com Sensor muito top

-Naruto com KB's
-Naruto com SM perfeito(e SM do propio Hagoromo)
-Naruto com Rasengan's e suas variações de KG e Formas graças as Bijuus
-Naruto com Bastante Chackra (ainda podendo passa Manto da Kyuubi para Jiraya)
-Naruto com Velocidade extrema
-Naruto com KuramaBijuuMode
-Naruto com Sensor super top
-Naruto com Onmyouton
-Naruto com Goudamas e Bijuudamas<<
E talvez mais coisas que não me lembro...

DUPLA-2
-Orochimaru com Edo Tensei
-Orochimaru com seus hack de Cuspi um novo corpo
-Orochimaru com Resistencia otima
-Não sei o elemento dessa praga cobra.
-Orochimaru com Jutsu da Imortalidade

-Sasuke com Susanoo Tengu,Amatera,Tsukuyome
-Sasuke com Doujutsu=Rinnegan+Sharingan
-Sasuke com Possivel Teletransporte
-Sasuke com Chidori,Katon poderosos
-Sasuke com Genjutsus Top

E talvez mais coisas que não me lembre...

Por inquanto e so.     Vejo a DUPLA-1 vencendo com dificuldades.8/10

P.S - Se vc se lembra de alguma coisa que eu não citei acima e so posta aqui...

more_horiz
só naruto ja da conta do sasuke e orochimaru, um rasenshuriken de larva acaba com o susanoo do sasuke, e orochimaru ele mata de boas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos