Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO episodio 364 equivale a qual manga? EmptyO episodio 364 equivale a qual manga?

more_horiz
Eu estava vendo o anime e queria saber que manga que é..

descriptionO episodio 364 equivale a qual manga? EmptyRe: O episodio 364 equivale a qual manga?

more_horiz
Olha... eu não acompanho mais o anime.. rs
Mas olhando os comentários da galera no tópico sobre esse episódio, pelo que parece, foi mostrada a morte do Neji, certo?
No mangá isso aconteceu no capítulo 614. Dependendo das coisas que aconteceram no episódio, pode ser que eles usaram cenas do 615 também.

Enfim, acho que é isso. :eae:

descriptionO episodio 364 equivale a qual manga? EmptyRe: O episodio 364 equivale a qual manga?

more_horiz
lá pelo 617 618 por ai.

more_horiz
lá pelo 617 618 por ai.

more_horiz
613, 614 e 615

more_horiz
Provavelmente é o 614 (Foi curto, e daí? O que mais eu iria escrever?)

more_horiz
Okay,obrigado aos que comentaram..
Podem bloquear o tópico.

more_horiz
Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos