Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionsakura ino e tenten vs naruto sasuke e neji  Emptysakura ino e tenten vs naruto sasuke e neji

more_horiz
Local: floresta da morte
Conhecimento: o trio sabe tudo das kunoichis
Condição: sakura ino e tenten atuais naruto sasuke os mesmos da luta do vale do fim neji o mesmo da luta contra o kidomaru
Distância: 10 metros.
Restrição: gamabunta,katsuyu naruto só pode liberar 1 cauda da kyuubi
Intenção: Matar

descriptionsakura ino e tenten vs naruto sasuke e neji  EmptyRe: sakura ino e tenten vs naruto sasuke e neji

more_horiz
Cara, mesmo sendo as garotas atuais, vc colocou os Genins mais fortes da folha e com conhecimento total? Achei essa parte desigual.

Mas tentando ser o mais imparcial possível, vejo chances para as garotas. Não disse que elas vencem.

Acredito que Sasuke perderia para Sakura, se ele se aproximar com um Chidori, ela seria perfurada e contra atacaria.

Tenho dúvidas se Tenten aguenta Naruto, porque ele tem 1 manto de chakra e uso de clones + rasengan+ resistência, etc.

Ino não vence Neji, nem Tenten. As armas não passam pelo Kaiten.

descriptionsakura ino e tenten vs naruto sasuke e neji  EmptyRe: sakura ino e tenten vs naruto sasuke e neji

more_horiz
trio vence de shinobis

com conhecimento full para o trio eles sabem que a sakura é a mais forte e neji burla tudo da tenten então ficaria neji vs tenten e ino e sasuke e naruto vs sakura

sasuke e naruto vs sakura  sakura perde naruto faz alguns Bunshin de distração e sasuke é mais rapido e tem o sharingan que ajuda ele a fazer um ataque certeiro sasuke abre o juin lvl 2 e finaliza com um chidori aprimorado do juin

neji vs tenten e ino  neji ganha com medias dificuldade nada da tenten passa pelo kaiten fora que ele tem velocidade para desviar das kunais um golpe dele é k.o nas duas

more_horiz
Pra mim Sakura poderia vencer Naruto ou Sasuke.

Sasuke não tem como mata-la, de nada adianta chidori contra o Byakugou. Se fosse o Raiden do Kakashi, mas não. E Uchiha não usa clones como Kakashi.

Naruto tem clones, mas o Oukashou máximo poderia pegar todos. Rasengan não faz efeito na regeneração.

more_horiz
Genins venceriam, além de possuírem o conhecimento total, eles são mais poderosos e mais rápidos.
Tanto Sasuke com a marca negra level 2 + Sharingan poderia lidar com a Sakura sem problemas e se o Chidori negro perfurar o coração ou cérebro da sakura, é o fim pra Kunoichi. Naruto a mesma coisa, além de que vale lembrar que o Rasengan com o Chakra da Kyuubi é muito mais poderoso, sendo que o golpe afetaria todo o sistema de chakra de Sakura.

Tenten e Ino perdem pra qualquer um do trio.

more_horiz
mesmo sendo Sasuke e Naruto e Neji do clássico vejo muitas Chances para eles,

Sasuke ativando o selo amaldiçoado e Naruto como manto da Kyubi, leva as 3 na minha opinião. Naruto é muito rápido nem o Sasuke conseguiu acompanhar a velocidade do naruto mesmo com Sharinga, Ino e Tenten rodariam logo nos primeiro segundos de luta conta naruto e enquanto isso Sasuke com o selo ativado e Neji no meu ponto de vista Ganharia da Sakura ou pelo menos segurariam até o Naruto ganhar das duas.

a luta seria na minha opinião:

Naruto VS Tente e Ino : como já disse Naruto leva as duas nos primeiros segundos Naruto+Manto+Ragengan+Clones da sobras é vitoria na certa em cima das duas.

Sasuke e Neji VS Sakura : Na minha opinião Sakura é a mais forte das Três, e que daria mais trabalho, aqui eu só escolhi Sasuke e Neji pois os dois tem uma Inteligencia acima da media e são bons em fazer estrategias e sabendo todo sobre a Sakura ele teriam uma vantagem ao meu ver, (Poderia colocar Sasuke e Naruto ; ou até mesmo Naruto e Neji para lutar contra Sakura, pois como já disseram Tanto Ino como Tente rodaria para qualquer um do trio, mas Neji e Sasuke demoraria mais tempo para finalizar as duas (Ino e Tente)

Enfim seria 3 Vs 1 no final das contas, Poder de fogo do Naruto E Sasuke + inteligenciá do Neji (sem mencionar Sasuke) para bolar estrategia seria muita para Sakura.

Mesmo sendo o Trio masculino ainda no clássico vejo Vitoria até que relativamente fácil.

more_horiz
chidori e rasengan não passam pelo byakugou, só finalizaria se fosse na cabeça, mas ainda assim vocês acham que sakura deixaria acertarem a cabeça dela tão facilmente ?

sem contar que se sasuke ou naruto acertasse um rasengan ou chidori na sakura, eles estaria sujeitos a um contra ataque da garota, o que é KO.

naruto com manto kurama realmente é mais rápido que a sakura, mas mesmo esse rasengan não passaria pelo byakugou, mas também confesso que seria difícil para a sakura acertar naruto naquela velocidade dele.

o único que poderia talvez vencer a sakura, seria o neji, mas ele também estaria sujeito a um contra ataque em meio aos golpes.

não podemos esquecer que tem a ino com sensor e shintenshin bastante veloz, e a ten ten com explosivos e armas, claro seria um trabalho em equipe do trio, um cobrindo o outro mas com as garotas não seria diferente .

more_horiz
concordo com você quando disse:

se sasuke ou naruto acertasse um rasengan ou chidori na sakura, eles estaria sujeitos a um contra ataque da garota, o que é KO. escreveu:

se ela acertar um golpe direto neles seria KO. (mas temos que levar em conta que o chakara da Kyubi tem o poder de recuperar os ferimentos do naruto muito rapido que também seria uma vantagem) mas acho muito dificil com a velocidade do naruto com o manto a Sakura acertar algum golpe, Sasuke como já disse mal conseguia acompanhar seu movimento imagine Sakura...sem comentários.

O grande trunfo do Trio classico é o conhecimento que eles tem delas.

A Ino aqui (essa é minha opinião) rodaria para qualquer um dos Três ela mostrou pouca coisa, Tenten daria trabalho por causa de seu arsenal de tarjas explosivas e varios tipos de armas. mas nada que oferecesse perigo Neji o Sasuke, um é do clã Hyuga outro do Clã Uchiha, desviaria de seu ataques sem problemas não preciso falar mais nada.

esse topico foi até que bem interressante pois percebemos (principalmente de Tenten e Ino como elas pouco foi exploradas a ponto de perderem para qualquer um dos personagens do clássico citados neste topico, Sakura no x1 ganharia do Sasuke Empata com o neji e perde do Naruto (só perde por causa do manto da kyubi).

Enfim Trio Clássico ganha.

more_horiz
Gabriel Eduardo escreveu:
concordo com você quando disse:

se sasuke ou naruto acertasse um rasengan ou chidori na sakura, eles estaria sujeitos a um contra ataque da garota, o que é KO. escreveu:

se ela acertar um golpe direto neles seria KO. (mas temos que levar em conta que o chakara da Kyubi tem o poder de recuperar os ferimentos do naruto muito rapido que também seria uma vantagem) mas acho muito dificil com a velocidade do naruto com o manto a Sakura acertar algum golpe, Sasuke como já disse mal conseguia acompanhar seu movimento imagine Sakura...sem comentários.

O grande trunfo do Trio classico é o conhecimento que eles tem delas.

A Ino aqui (essa é minha opinião) rodaria para qualquer um dos Três ela mostrou pouca coisa, Tenten daria trabalho por causa de seu arsenal de tarjas explosivas e varios tipos de armas. mas nada que oferecesse perigo Neji o Sasuke, um é do clã Hyuga outro do Clã Uchiha, desviaria de seu ataques sem problemas não preciso falar mais nada.

esse topico foi até que bem interressante pois percebemos (principalmente de Tenten e Ino como elas pouco foi exploradas a ponto de perderem para qualquer um dos personagens do clássico citados neste topico, Sakura no x1 ganharia do Sasuke Empata com o neji e perde do Naruto (só perde por causa do manto da kyubi).

Enfim Trio Clássico ganha.

então tem o lance da regeneração do naruto, mas não podemos esquecer que, o manto da kurama prejudica muito o naruto, em ele tem um limite para usar isso.
no caso pro naruto acertar um rasengan na sakura, ele teria que se aproxiamar consideravelmente dela, e nesse momento ela estaria sujeito a um contra- ataque dela.

sasuke clássico não é mais rápido que a sakura atual, e ele não tem poder regenerativo, ele cairia perante ao contra ataque da sakura, caso se aproximasse para acertar um chidori nela.

já o neji, eu acho que ele perderia para a sakura, o kaiten dele daquela época, não era tão evoluído como é hoje, existe um delay entre o momento em que o kaiten esta parando, e o próximo movimento do neji, sem falar que kaiten gasta uma quantidade considerável de chakra, há um limite de vezes em que ele pode usar isso, e sem kaiten neji não sobrevive a um oukashou da sakura, que tem uma quantidade de chakra consideravelmente alta.

more_horiz
@vert_ice com o conhecimento+sharingan não acho que o sasuke cairia num contra ataque da sakura lembra na luta dele vs o kira a quando o sasuke foi dar um chidori eo kira a veio com Erubō o sasuke desviou e penetrou a armadura raiton ao mesmo tempo com o conhecimento do byakugou ele ia acertar a cabeça da sakura.
concordo que a sakura ganha do neji e do naruto no x1 mais com o conhecimento sasuke seria o oponente dela com ajuda de naruto
neji sabe que pode ganhar da ino e da tenten juntas

more_horiz
@Slay

você esta comparando o sasuke do clássico com o sasuke da luta do kira A ?

como eu disse sasuke clássico não é mais rápido que a sakura atual, e também não tem um taijutsu superior ao da sakura, ele perfuraria ela com o chidori, e ela contra-atacaria ele sem dificuldades.

até o sasuke tirar a mão do peito da sakura, ela vai socar ele sem problemas.

e os socos da sakura não são bloqueáveis.

e como eu disse será que a sakura será acertada tão facilmente assim na cabeça ?

more_horiz
@vert_ice com o conhecimento+sharingan não acho que o sasuke cairia num contra ataque da sakura lembra na luta dele vs o kira a quando o sasuke foi dar um chidori eo kira a veio com Erubō o sasuke desviou e penetrou a armadura raiton ao mesmo tempo com o conhecimento do byakugou ele ia acertar a cabeça da sakura. escreveu:
Slay

NO.

Está se equivocando, o Tópico é Sasuke, Naruto e Neji , no clássico, você não pode comparar este Sasuke quando lutou no vale do fim com o naruto, com o que luto contra o Kira A. à uma grande diferença do Sasuke atual para o clássico só para dar um exemplo de diferença do Sasuke atual com o clássico: o Sasuke não conseguia nem fazer a 1º forma do Susano esqueleto (clássico) no Atual seu
Susano é Full até melhor do que do Itachi (minha opinião). Sasuke no x1 perde para Sakura ela é bem mais rápida que o Sasuke nesta comparação, o único que eu vejo aqui e já disse que teria alguma oportunidade de acertá-la na cabeça é o naruto com a sua velocidade provida pelo manto da Kyubi, Sakura não acompanharia a velocidade que o naruto pode-rá imprimir.

Naruto e Sasuke juntos leva a Sakura. Neji da conta da Tenten e Ino.

more_horiz
eu não to comparando mais veja bem a sakura não é tão rapida e nessa epoca o sasuke ja tinha o sharingan com os 3 tomoes que ja da para prever os movimentos do oponente a sakura não pode lidar com naruto kyube+sasuke naruto seria a isca ele é bem rapido a sakura teria que tomar cuidado com ele ja que um rasengan upado com chakra da kyube pode ser fatal pra ela nisso o sasuke aproveita para dar um golpe na cabeça ja que ele tem o conhecimento do byakugou esse seria o ponto perfeito
o conhecimento garante a vitoria dos shinobis ja que eles podem formar um time perfeita para lutar

naruto e sasuke vs sakura
neji vs tenten e ino

more_horiz
Os garotos sabem tudo das kunoichis, logo não há motivos para eles perderem essa luta.

Sasuke e Neji juntos dão conta dessas 3 só na base do Selo e do Byakugan + inteligência, ainda mais por terem conhecimento delas 3, e ainda por cima tem o Naruto do Vale Do Fim? Só pode ser zoas né?

Trio Genin vence, elas não podem pegar nenhum deles com as habilidades que possuem, e eles tendo conhecimento delas e sendo mais rápidos que elas, a luta não iria durar muita coisa não.

Naruto deita Tenten. Neji deita Ino. Sasuke espera os dois chegarem para dar suporte à ele contra o Byakugō da Sakura. Só que Byakugō não é infinito, então Sakura cairia perante ao trio.

Genins Wins.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos