Gabriel Eduardo escreveu: concordo com você quando disse:
se sasuke ou naruto acertasse um rasengan ou chidori na sakura, eles estaria sujeitos a um contra ataque da garota, o que é KO. escreveu:
se ela acertar um golpe direto neles seria KO. (mas temos que levar em conta que o chakara da Kyubi tem o poder de recuperar os ferimentos do naruto muito rapido que também seria uma vantagem) mas acho muito dificil com a velocidade do naruto com o manto a Sakura acertar algum golpe, Sasuke como já disse mal conseguia acompanhar seu movimento imagine Sakura...sem comentários.
O grande trunfo do Trio classico é o conhecimento que eles tem delas.
A Ino aqui (essa é minha opinião) rodaria para qualquer um dos Três ela mostrou pouca coisa, Tenten daria trabalho por causa de seu arsenal de tarjas explosivas e varios tipos de armas. mas nada que oferecesse perigo Neji o Sasuke, um é do clã Hyuga outro do Clã Uchiha, desviaria de seu ataques sem problemas não preciso falar mais nada.
esse topico foi até que bem interressante pois percebemos (principalmente de Tenten e Ino como elas pouco foi exploradas a ponto de perderem para qualquer um dos personagens do clássico citados neste topico, Sakura no x1 ganharia do Sasuke Empata com o neji e perde do Naruto (só perde por causa do manto da kyubi).
Enfim Trio Clássico ganha.
então tem o lance da regeneração do naruto, mas não podemos esquecer que, o manto da kurama prejudica muito o naruto, em ele tem um limite para usar isso.
no caso pro naruto acertar um rasengan na sakura, ele teria que se aproxiamar consideravelmente dela, e nesse momento ela estaria sujeito a um contra- ataque dela.
sasuke clássico não é mais rápido que a sakura atual, e ele não tem poder regenerativo, ele cairia perante ao contra ataque da sakura, caso se aproximasse para acertar um chidori nela.
já o neji, eu acho que ele perderia para a sakura, o kaiten dele daquela época, não era tão evoluído como é hoje, existe um delay entre o momento em que o kaiten esta parando, e o próximo movimento do neji, sem falar que kaiten gasta uma quantidade considerável de chakra, há um limite de vezes em que ele pode usar isso, e sem kaiten neji não sobrevive a um oukashou da sakura, que tem uma quantidade de chakra consideravelmente alta.