Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHagoro e Hamura contra o Juubi: a verdadeira história sobre a queda de Kaguya EmptyHagoro e Hamura contra o Juubi: a verdadeira história sobre a queda de Kaguya

more_horiz
1 - A PRINCESA QUE TROUXE A PAZ PARA O MUNDO

No capítulo 646, o edo-Madara explica para o edo-Hashirama sobre a origem do chakra... Esses já são fatos confirmados... É apartir desse ponto que começarei minha teoria:

Antes do chakra, o mundo já era habitado por humanos... Nessa época, as pessoas, mesmo sem o poder do chakra, já guerreavam umas contra as outras...

Claro, elas utilizavam armas (espadas, lanças, flechas) e estilos de luta (como Kung-fu, Muay-Thai) nas batalha... Essa foi a época dos Samurais...

Porém, havia uma PRINCESA HUMANA que desejava a paz ao mundo e por fim as guerras...

Nessa mesma época, existia no mundo uma árvore sagrada, tratada como o pilar do mundo... Essa árvore vivia protegida em um santuário e todos os humanos a respeitavam, nunca envolvendo-a nas guerras...

Contudo, os conflitos alcançaram uma escala mundial...

Então a princesa que queria a paz tomou uma difícil decisão: para acabar com as guerras, a única solução seria comer o fruto da árvore-sagrada...

Quebrando a tradição, ela se apossa do fruto e o come... Nesse ponto, é necessário ressaltar que ela estava grávida...

Após comer o fruto, a princesa obtém um poder divino, nunca antes visto pela humanidade... Ela usa seu poder para acabar com as revoltas

Sozinha, ela consegue por fim à todas as guerras... Pelo seu feito, o mundo inteiro começou a venerá-la como uma deusa...

Essa foi princesa era KAGUYA

2 - OS FILHOS DE KAGUYA: A HISTÓRIA DE COMO O CHAKRA FOI ESPALHADO PELA HUMANIDADE

Para essa segunda parte, vou usar também fatos do mangá 665...

Depois de acabar com as guerras, Kaguya se tornou a deusa do mundo...

Ela podia controlar as forças naturais com seu poder, fazendo que as plantações prosperassem e evitando que desastres naturais (vulcões, terremotos, maremotos e furações) atingessem as pessoas...

Kaguya foi a primeira humana a manipular o chakra... Ela estava grávida quando comeu os frutos...

Passado o tempo da gestação, ela deu à luz a dois filhos... Seus filhos já nasceram com chakra fluindo em seu corpo... Seus nomes eram HAGOROMO e HAMURA...

À medida que cresciam, os dois irmãos foram aprendendo os segredos do chakra e do seu uso... Hagoromo, mais habilidoso, desvendou o Senjutsu e utilizou o seu conhecimento para criar o Ninshuu... Seu irmão Hamura foi seu primeiro aluno... (Essa é a razão por apenas Hagoromo ser conhecido com o criador do Ninshuu)...

Os dois irmãos, então, perceberam que esse poder tinha a capacidade de conectar os espíritos das pessoas, fazendo que uma compreendesse o coração da outra sem precisar que trocassem uma só palavra...

O chakra acabaria de vez com as guerras, sem que fosse preciso sua mãe comandando o mundo...

Hagoromo então utiliza um jutsu para espalhar seu chakra por todo o mundo (assim como Madara trata no capítulo 665, durante sua conversa com o obito)...

Apartir desse momento, todas as pessoas do mundo passaram a possuir chakra fluindo em seus corpos...

Hagoromo e seu irmão então começaram juntos a ensinar o Ninshuu para as pessoas, dizendo como elas deveriam usar seus chakras para perceberem o coração umas das outras...

Isso foi um insulto à autoridade de Kaguya...

O seu poder, herdado pelos seus filhos, agora pertencia a todas as pessoas do mundo!!!

Era só uma questão de tempo para que as pessoas percebessem que não precisavam mais do poder da deusa-coelho... Eles deixariam de venerá-la...

Algo precisava ser feito.

3 - A VAIDADE DE KAGUYA: O PRIMEIRO MUGEN TSUKYOMI E O NASCIMENTO DO JUUBI

Com a vaidade ferida, Kaguya arquiteta um plano... Ela transformaria todos os humanos em seus escravos, utilizando uma técnica de escala global...

Claro que antes de por seu plano em prática, Kaguya se revoltou contra seus filhos pelo que fizeram... Que nesse momento devem ter percebido que sua mãe se tornou malévola...

Ela então começa os preparativos para se ativar o Mugen Tsukyomi... Acredito que Kaguya não tenha utilizado o (Shin)Jukai-Koutan, mas a própria árvore-sagrada.

Hagoromo e Hamura, sabendo do projeto de sua mãe, seguem Kaguya e tentam a impedir, mas falham...

A deusa-coelho ativa seu genjutsu supremo... Seus filhos têm tempo apenas de se proteger... Os dois irmãos veêm o mundo agora preso no sonho infinito...

"Quando o chakra de todos está conectado, um novo fruto nasce da árvore sagrada... (palavras de Hagoromo no capítulo 671)...

Mesmo feridos, os dois irmão continuam a fazer frente à sua mãe... No momento crítico, o fruto de chakra aparece... Um dos irmãos, Hamura (ou então ambos, Hamura e Hagoromo, mas acredito que o fruto dê poder apenas à uma pessoa), come o fruto, alcançando um poder semelhante ao de Kaguya...

Kaguya então se sente pressionada pela luta, afinal, seu filho Hamura possui um poder que se iguala ao seu e ainda está sendo suportado por seu irmão Hagoromo...

Para não ser derrotada, ela decide se fundir à árvore-sagrada... Assim nasce o Juubi original...

descriptionHagoro e Hamura contra o Juubi: a verdadeira história sobre a queda de Kaguya EmptyRe: Hagoro e Hamura contra o Juubi: a verdadeira história sobre a queda de Kaguya

more_horiz
O ESPAÇO PARA ESCREVER ACABOU, ENTÃO, VOU FINALIZAR A TEORIA POR AQUI...

Escrever pelo celular é muito complicado... Se algum moderador puder juntar as duas metades, eu ficaria verdadeiramente muito agradecido... Mas vamos continuar:

O Juubi original pode ser visto no capítulo 670, ele parece bem maior e, na minha opinião, tem o aspecto de uma árvore mutante...

As pessoas presas à árvore não participaram da fusão... Algumas delas podem ter se tornado zetsus-brancos, ou se não o fizeram, ficaram presas ao monstro, provavelmente ligadas a sua cauda...

Esse Juubi original é bastante diferente do seu equivalente atual, inclusive em matéria de poder... Os irmãos lutam contra a criatura, mas percebem que não conseguiram vencê-la...

A única solução seria selá-lo... Mas era muito poder para ser aprisionado em um único corpo... Eles então utilizam uma técnica de selamento conjunto e, como Minato fez com a Kurama, dividem o Juubi em duas metades e selam cada uma delas em um Jinchuuriki diferente...

Assim, Kaguya foi aprisionada junto à própria árvore sagrada...

As pessoas então foram libertadas do genjutsu...

Algumas poucas que se tornaram zetsus-brancos tiveram sua transformação revertida com o aprisionamento da árvore ou pelo poder Rikudou de Hagoromo e Hamura (parecido com o que Naruto fez com o Gai, evitando que seu corpo se desfizesse em cinzas)...

4 - O DESTINO DE HAMURA

Hamura havia comido o fruto da árvore sagrada... Temendo que se tornasse igual à sua mãe, ele pede para que Hagoromo também o sele, confiando o futuro do Ninshuu ao seu irmão...

Eu imaginei um selo no sol para Hamura, mas de acordo com o que mostrou o mangá, ele deve ter sido selado na cabaça escarlate...

A existência de Hamura foi então escondida das demais pessoas... No próprio monumento de pedra dos Uchihas, escrito por Hagoromo para Indra e seus descendentes, foi registrado que Kaguya teve apenas um filho e que esse filho, sozinho, venceu o Juubi...

O juubi então foi tratado como a reencarnação da árvore sagrada e, com o passar da gerações, a maldade de Kaguya também foi apagada...

Essa é a razão da gerações posteriores tratarem hagoromo como o único filho de Kaguya e o único pregador do Ninshuu...

De dentro de Hagoromo, a alma de Kaguya (selada junto com sua metade do Juubi original) observou o que se passava... Por isso ela reconheceu seus netos, Ashura e Indra, reencarnados em Naruto e Sasuke...

Bom, foi assim que imagino que aconteceu... Espero que essa teoria se concretize!

Última edição por MASTER_TOBI em 6/6/2014, 16:52, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Correção)

descriptionHagoro e Hamura contra o Juubi: a verdadeira história sobre a queda de Kaguya EmptyRe: Hagoro e Hamura contra o Juubi: a verdadeira história sobre a queda de Kaguya

more_horiz
Tá de parabéns, a melhor teoria que eu vi desde quando eu entrei no fórum.

more_horiz
Concordo absolutamente com tudo, menos com a Kaguya ser humana, sei lá. Eu acho estranho aqueles chifres, orelhas.

more_horiz
sinceramente mt bom umas das melhores teorias q ja vi se vor assim nao vou achar nd estranho

more_horiz
Sua teoria é muito boa, e faz sentido, a Kaguya se fundir a árvore e se tornar o Juubi depois do Hamura ter comido o 2° fruto, isso explicaria por que o Juubi queria recuperar o fruto, ele queria recuperar o fruto comido por Hamura, e faz sentido o Hamura ter sido selado para não ficar como sua mãe e por isso ninguém nunca ter ouvido falar dele, na minha opinião, sua teoria tem altas chances de se tornar verdade.

more_horiz
Bem provável, pensamento e raciocínio like a Minato!

more_horiz
Teoria boa tudo bem elaborado

more_horiz
Léo escreveu:
Concordo absolutamente com tudo, menos com a Kaguya ser humana, sei lá. Eu acho estranho aqueles chifres, orelhas.

Poxa man, acho que tipo assim, "todos os principais" mostraram sua invocações, acho q a Kaguya nao será diferente, e, pelo fato dela ser chamada de "Deusa Coelho", pelo fato de ter o Byakugan e as orelhinhas ^^  a invocação dela será um coelho, acho q combina com o Byakugan pelo fato dele ter olhos ao lado da cabeça que fazem ele ter uma visão de 360°...

podemos dizer que as orelhinhas fazem parte de um modo sennin dela... assim como jiraya tinha um momento em sua trasformação que se parecia com um sapo.

more_horiz

Caríssimo colega, é uma teoria ousada e geral! Um tanto formidável e admirável!

Concordo com vários pontos, porém discordo de uns outros!

Eu acredito que Kaguya nunca quis a paz ou acabar com as guerras. O que ela sempre quis foi poder! O que ela sempre quis foi dominar a todos e se tornar o er mais poderoso do mundo.

Ela era arrogante e ambiciosa! Se achava a única criatura no direito de ter o poder supremo, por isso quando Hagoromo começou a ensinar o ninshuu a humanidade e esta pouco tempo depois começou a manipular e moldar shakra, Kaguya ficou furiosa e resolveu recuperar todo o shakra de volta. Para tanto realizou o plano "OLHO DA LUA", tentou transformar a humanidade em plantas e ainda criou ou se transformou no Juubi para combater seus dois filhos.

Eu discordo categoricamente da última parte de sua teoria que fala do destino de Hamura! Acredito que não seja isso! Penso que Hamura tenha tido um outro fim.

Eu postei uma teoria análoga a isso chamada A OBCESSÃO DE KAGUYA! Dar uma conferida lá depois.

Adorei a sua teoria! É uma teoria formidável e admirável! Parabéns!  :vlwflw: 

Hagoro e Hamura contra o Juubi: a verdadeira história sobre a queda de Kaguya 200

more_horiz
Muito boa teoria! Parabéns!
Agora quanto à humanidade da kaguya ainda resta dúvidas.
Harumo foi vencido e selado pelo irmão... Talvez isso explica o fato de madara e outros não conhecerem sua existência. Nem mesmo Indra conhecia, se não teria deixado escrito no monumento dos uchihas. E certamente tentariam usufruir desse poder de alguma forma.
Imagina a cara do madara se soubesse que jogou fora possivelmente, as armas com o harumo selado nelas . Kkkkkkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos