Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPq Kaguya resolveu matá-los e não absorvelos??? EmptyPq Kaguya resolveu matá-los e não absorvelos???

more_horiz
Pq ela qria relimina-los? Seria sua crueldade? ou tem outra coisa nisso?

descriptionPq Kaguya resolveu matá-los e não absorvelos??? EmptyRe: Pq Kaguya resolveu matá-los e não absorvelos???

more_horiz
Olha eu não entendi essa parte também.

Mas quando ele percebeu sentiu os símbolos nas mãos deles brilharem, ela meio que fez um cara de dor.

Para mim ela não pode absorver o poder deles por conta do chakra do Hagoromo.

descriptionPq Kaguya resolveu matá-los e não absorvelos??? EmptyRe: Pq Kaguya resolveu matá-los e não absorvelos???

more_horiz
Nao sei

Naruto tem 9 Bijuus dentro dele, isso deve ser chakra pra burro
Sasuke tem sharinnegan que é o chakra do indra, ashura e rikudou ou alguma mistura desse tipo
Sakura e kakashi ja tao quase mortos...

Sinceramente acho que ela só nao esta afim de perder tempo lutando para pegar esmola, comparado ao chakra do Juubi, Resto do Mundo e talz, comparado ao atual chakra da kaguya o chakra que existe no time 7 é nada

more_horiz
Ficou com medo por que os chakras de Sasuke e Naruto parecem muito o de Hagoromo e o irmão, e eles dois deram fim na mãe e tal...

Mas o chakra dos garotos era pra parecer com o dos netos dela, não com o dos filhos. Eu acho que ela não chegou a conhecer os netos, por isso fez a comparação com os filhos...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos