Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Seu Jutsu!

+7
logos
Klifer ॐ
Joker
Sasuke
SLAY
Senju Felipe
HyuugaUchiha
11 participantes

descriptionSeu Jutsu! EmptySeu Jutsu!

more_horiz
Bem, postei isso já, mas foi em 2013, então é isso aí, inventem seu jutsu!

Nome:Satsujin no sairento no jutsu
Rank:A
Classificação:Ninjutsu
Funcionamento:O Ninja retira a sombra do seu corpo e ela começa a procurar uma vítima, após achar a vítima, ela a possui e a mata sufocada, técnica do Clã Nara.

descriptionSeu Jutsu! EmptyRe: Seu Jutsu!

more_horiz
Gostei dissaquê... :eae:

Jutsu: Kasoku Taisha no Jutsu (Google Tradutor é realmente ótemo :ri: )
Rank: S
Classificação: Iryo-Ninjutsu
Descrição: Usando chakra continuamente, o corpo do usuário será drasticamente estimulado para que todas suas funções metabólicas e sentidos sejam aceleradas representando assim, ganho em reflexos, velocidade, força física e visão, audição, tato, olfato aprimorados, representando ganho sensitivo.
Depois que o jutsu for desativado, acarretará grande fadiga ao usuário. Criado pela rainha Tsunade. :doge:

Acho que seria um bom jutsu. KKKKK

more_horiz
jutsu. kamui 2.0
rank. s.
classificação. ninjutsu
descrissão. um kamui com os dois olhos sem o delay, podendo ficar intangível sempre, pode mandar de longe alguém pra outra dimensão em milesimos, criando um buraco negro q suga até algo grande como o buda, e um susano-mui q é um ser gigantesco q pode ficar intangível e só encostando mandar coisas pra outra dimensão e a capacidade de mandar várias coisas de uma vez. usuario obito uchiha

more_horiz
Nome: joker boi koudan
Elemento:Suiton
Rank:s
Classe:Ofensivo
Alcance:longa distancia
Funcionamento:o ninja cria uma esfera de agua e deposita 50% do seu chakra nela criando um clone de agua de 30 metros capaz de explodir infinitamente disparando jatos de agua que são capazes de cortar aço
usuario: nidaime mizukage

fraqueza do jutsu: o usuario fica exausto e perde 90% da sua visão temporariamente

more_horiz
Nome: Shi No Me.
Rank: S.
Classificação: Genjutsu (Kekkei Genkai).

Funcionamento: Ao focar sua visão na vítima, o usuário desse jutsu a coloca sob um pesadelo onde ela cai de uma torre enorme, que chega a ultrapassar a altura das nuvens e ao fazer contato com a superfície, o genjutsu se torna realidade, assim matando a vítima. Não é necessário olhar nos olhos do usuário do genjutsu para que ele seja aplicado.

Nome: Kami No Kurushimi.
Classificação: Ninjutsu (Kekkei Genkai).

Funcionamento: Ao focar sua visão sobre a vítima, o usuário desse jutsu pode controlar todos os músculos e ossos dela, assim podendo deixá-la tetraplégica, surda, cega, e até mesmo morta.

Voltarei para fazer mais alguns. Coincidência... Eu ia criar um tópico idêntico à esse hoje de manhã, mas acabei não acordando e tinha compromisso de tarde. Enfim, voltarei para criar mais alguns jutsus.

more_horiz
O tempo limite de edição do meu último post esgotou, então acho que não tem problema eu postar embaixo de mim mesmo.

Vamos lá, vou fazer mais uns 4 jutsus.

Nome: Jigoku No Kurushimeru Hito O Narasu.

Funcionamento: Ao bater palmas, o usuário desse jutsu produz um som tão potente que pode destruir árvores, ossos e etc.

Nome: Airon No Ame.
Classificação: Fūinjutsu (Jutsu De Selamento).

Funcionamento: Ao localizar a vítima seja com os olhos, com o olfato, com a audição ou com alguma habilidade sensorial, o usuário desse jutsu faz o selos necessários para fazer chover sobre uma área que cobre uma vila inteira e tal chuva ao fazer contato com o alvo o imobiliza e o sela. Uma vez sob a chuva, o alvo não tem como tirar a água a tempo. Essa chuva é tão pesada quanto o ferro, como diz o nome "Chuva De Ferro".

Nome: Hikari No Jutsu.
Rank: A.
Classificação: Ninjutsu.

Funcionamento: Ao realizar os selos necessários, o usuário deste jutsu faz com que seu corpo vire um ponto de luz de uma forma que pode cegar as pessoas que estão ao seu redor. O alcance dessa técnica não é muito grande.

Nome: Bōrusutōkā.

Funcionamento: Ao realizar o contato visual com o alvo, o usuário desse jutsu cria uma esfera do tamanho de um monitor de computador e com os olhos persegue o alvo, assim a esfera persegue e ao fazer contato com o alvo ela explode em trovões. Além da pancada e da eletricidade, essa esfera é tão rápida que somente shinobis com teletransporte ou super velocidade têm a capacidade de esquivar dela.

more_horiz
mais sasuke vc esta criando poderes do dbz ou um jutsu de naruto ? isso que vc ta criando não tem fraquezas não tem escapatoria qual a graça de um jutsu a sim tem que criar uma coisa equilibrada pow

more_horiz
Todos os jutsus têm alguma fraqueza, Slay.

Quer que eu cite uma de um dos meus jutsu?

O da Esfera Perseguidora por exemplo. Minato, Sasuke, Naruto, Yondaime e Sandaime Raikage, Tobirama, Hashirama, Madara, Obito, Kakashi, Gai e Lee conseguiriam anular essa técnica fácil fácil.

Eu me baseei em técnicas já existentes no mangá, apenas mudei alguns detalhes.

more_horiz
qual é a fraqueza desses tem danos colaterais pelomenos ?
Genjutsu (Kekkei Genkai)
Kami No Kurushimi.
Airon No Ame

o melhor que vc fez foi esse Hikari No Jutsu equilibrado

more_horiz
Vou criar mais alguns também.

Classificação:Ninjutsu Elemental
Elemento:Futon
Funcionamento:O Usuário do jutsu cria uma grande esfera de Ar e depois a dispara ao inimigo, quando o inimigo consegue fugir, basta fazer um selo que a esfera se dissipa em esferas menores.

Classificação:Kinjutsu
Riscos/Efeitos Colaterais:O usuário levará um tempo para se acostumar com o novo corpo e ficará imóvel por tempos que dependem.
Rank:S
Funcionamento:O Ninja primeiramente faz os selos requeridos e seu corpo começa a ser deixado pela alma, após isso, o ninja tem um tempo para roubar um corpo antes que sua alma (bem, vá para o lugar requerido para pessoas mortas).

Vou esperar mais uma mensagem e faço mais.

more_horiz
slay escreveu:
qual é a fraqueza desses tem danos colaterais pelomenos ?
Genjutsu (Kekkei Genkai)
Kami No Kurushimi.
Airon No Ame

o melhor que vc fez foi esse Hikari No Jutsu equilibrado

Airon No Me é apelão mesmo kkkkkk. Mas mesmo assim, um cara com Susano'o burla de boa, um cara com Mokuton burla de boa, um cara com Shinra Tensei burla de boa, um cara com Hiraishin burla de boa, um cara com Gakidō anula burla de boa, um cara com Doton burla de boa. Pô, é só pensar cara... Se é a chuva que faz o jutsu apelão, então alguém que pode evitar o contato com a chuva consegue burlar de boa.

Um cara com Sensor anula de boa também pois ele sabe que tem chakra na chuva, um cara com Sharingan que vê chakra na chuva burla de boa.

Kami No Kurushimi é tipo um Banshō Ten'in cara... Só que ao invés de usar a gravidade, você vai usar a própria pessoa para manipulá-la, e tipo, não é assim "Ah, vou quebrar a coluna dela e pronto". Tem que FOCAR a visão no alvo, ou seja, o cara precisa estar parado ou muito lento, coisa que até o Kakashi anularia de boas. E mesmo que alguém fosse pego, você não fica impedido de atacar, ou seja, você poderia atacar a pessoa e assim ela teria de parar de usar o jutsu.

Pessoas com algum teleporte podem escapar mesmo se forem pegas.

O "Genjutsu (Kekkei Genkai)" é o TIPO do jutsu, não o nome dele. Ele é um genjutsu, mas não é qualquer um que pode aprender, é só quem nasce em determinado clã, por isso escrevi Kekkei Genkai.

Mano, nem foi tão exagerado assim, até o Chibaku Tensei é mais exagerado que esses jutsus que eu fiz. Agora, se eu fosse exagerar era só criar um jutsu tipo esse aqui ó:

Nome: Deus Imortal.
Classificação: Ninjutsu.

Funcionamento: Após ativar esse jutsu, o usuário do mesmo pode reescrever qualquer dano recebido como se nunca tivesse acontecido. É parecido com o Izanagi, mas como diz o nome "Deus Imortal", esse jutsu não tem efeitos colaterais ou tempo limite.

Viu? Isso sim seria anormal. Um cara com um jutsu desse poderia vencer até o Goku se ele quisesse já que ele não morre. Isso sim é anormal, os que eu criei, como já disse são mega parecidos com os do mangá, só que um pouquinho diferentes, e como já citei, tem fraquezas sim, mas não são jutsus que até a Sakura iria anular né.

more_horiz
Não Vou Criar Um Jutsu Mais Um Duojutsu.

Ryokugan:Inventei o nome pois acho que a significado para o nome!

Poder:Consegui Fazer qualquer Coisa Com o Chakra moudar Consegui fazer jutsus de Chakra Vcs se perguntam como assim Simples Jutsu bola de fogo ira se tranforma Jutsu esfera de Chakra pois não usa elemento apenas Chakra

Jutsu Lendario.

Duojutsu Rank SS pois ele aumenta o chakra do usuario Pois o poder dele e sobre o chakra

more_horiz
A aproveitando que estou de Boa..

Nome:
Chou Kakento Skylon
Rank: SS.

Descrição: Usuário tem total domínio da gravidade, podendo criar ou manipular buracos negros do universo, uma vez que ele envie seu chakra a um ponto de forma instantânea, nesse ponto a parecerá um "buraco negro" do tamanho que o usuário quiser , o tamanho máximo é um pouco maior que o Sol (para não ficar muito apelão) . O usuário também pode se teletransporta para qualquer lugar do universo de forma instantânea usando os buracos negros nele mesmo, também ganha capacidade de viajar no tempo podendo ir para o passado ou futuro na velocidade luz.

more_horiz
Totsuzenhen'i no Jutsu

Classificação: Ninjutsu (Kekkei Genkai)
Funcionamento:O usuário começa prendendo o inimigo com seu estilo aço e prende ele em um casulo de aço, após usar os selos especializados, a transformação inicia e a vítima vira um soldado de aço do usuário.

Rank:D
Funcionamento:O usuário simplesmente faz os selos requeridos e ativa o Kawarimi no Jutsu para qualquer dano sofrido, para desfazer, simplesmente faz os selos requeridos em sequência contrária.

more_horiz
Nome: Anaguma to
Rank: S
Classificação: Ninjutsu

Descrição: A vítima ve um texugo que aparentemente parece ser amigável e dócio, mais na verdade é uma bomba de odor terrível, que é capaz de fazer um ninja desmaiar de tanto fedor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos