slay escreveu: qual é a fraqueza desses tem danos colaterais pelomenos ?
Genjutsu (Kekkei Genkai)
Kami No Kurushimi.
Airon No Ame
o melhor que vc fez foi esse Hikari No Jutsu equilibrado
Airon No Me é apelão mesmo kkkkkk. Mas mesmo assim, um cara com Susano'o burla de boa, um cara com Mokuton burla de boa, um cara com Shinra Tensei burla de boa, um cara com Hiraishin burla de boa, um cara com Gakidō anula burla de boa, um cara com Doton burla de boa. Pô, é só pensar cara... Se é a chuva que faz o jutsu apelão, então alguém que pode evitar o contato com a chuva consegue burlar de boa.
Um cara com Sensor anula de boa também pois ele sabe que tem chakra na chuva, um cara com Sharingan que vê chakra na chuva burla de boa.
Kami No Kurushimi é tipo um Banshō Ten'in cara... Só que ao invés de usar a gravidade, você vai usar a própria pessoa para manipulá-la, e tipo, não é assim "Ah, vou quebrar a coluna dela e pronto". Tem que FOCAR a visão no alvo, ou seja, o cara precisa estar parado ou muito lento, coisa que até o Kakashi anularia de boas. E mesmo que alguém fosse pego, você não fica impedido de atacar, ou seja, você poderia atacar a pessoa e assim ela teria de parar de usar o jutsu.
Pessoas com algum teleporte podem escapar mesmo se forem pegas.
O "Genjutsu (Kekkei Genkai)" é o TIPO do jutsu, não o nome dele. Ele é um genjutsu, mas não é qualquer um que pode aprender, é só quem nasce em determinado clã, por isso escrevi Kekkei Genkai.
Mano, nem foi tão exagerado assim, até o Chibaku Tensei é mais exagerado que esses jutsus que eu fiz. Agora, se eu fosse exagerar era só criar um jutsu tipo esse aqui ó:
Nome: Deus Imortal.
Rank: S.
Classificação: Ninjutsu.
Funcionamento: Após ativar esse jutsu, o usuário do mesmo pode reescrever qualquer dano recebido como se nunca tivesse acontecido. É parecido com o Izanagi, mas como diz o nome "Deus Imortal", esse jutsu não tem efeitos colaterais ou tempo limite.
Viu? Isso sim seria anormal. Um cara com um jutsu desse poderia vencer até o Goku se ele quisesse já que ele não morre. Isso sim é anormal, os que eu criei, como já disse são mega parecidos com os do mangá, só que um pouquinho diferentes, e como já citei, tem fraquezas sim, mas não são jutsus que até a Sakura iria anular né.