Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiona sakura teria capacidade de ter SM? Emptya sakura teria capacidade de ter SM?

more_horiz
titulo auto-explicativo.

descriptiona sakura teria capacidade de ter SM? EmptyRe: a sakura teria capacidade de ter SM?

more_horiz
Err, se nem sua mestra conseguiu, é bem provável que ela só vá ter na sua idade adulta(Se existir.)

descriptiona sakura teria capacidade de ter SM? EmptyRe: a sakura teria capacidade de ter SM?

more_horiz
estou me referindo a qualquer sennin mode, como n tem o das lesmas, vamos colocar se ela tivesse invocação sapo e teria capacidade.

more_horiz
Acho que isso já foi debatido uma vez, não? :think:

Bom, se Kishi quiser dar um SM para ela, ele dará.
Não vejo nada que a impeça disso, pois ela tem um controle MUITO superior e burlaria completamente aquela "regra" de que user de chakra SM teria que ter chakra abundante para não ser dominado por ele.

Enfim, só nos resta aguardar. :diogo:

more_horiz
Eu acredito que pelo o que ja foi dito no manga, ela nao teria capacidade

Para ter o modo sennin é preciso ter um corpo compativel, um corpo que preste, ninjas com corpos muito mais top que o da sakura nao conseguiram ter modo sennin, entao, acredito que ela tambem nao conseguiria

more_horiz
Falar da Sakura e seu Suposto SM o @Ellos já chega  :HAHA: 

Enfim, se a Tsunade que é a Tsunade não mostrou tal técnica sendo que ela é 10x melhor em tudo que a Sakura é, eu não acho que ela tenha capacidades, entretanto o mangá não é meu, e a vadea maconheira do Kishimoto faz o que ele quiser.

Provavelmente ela ainda aparecerá com tal técnica e o kishi virá,com a desculpa que ela acumula chakra para aquela técnica faz anos, já que a testa é tão grande, tem espaço para outro selo.

Nisso ela vai libertar seu SM e mostrar que tem um corpo mais forte que o da Tsunade, ninjas como Hashirama serão fichinha perto do seu SM. :fera:

Última edição por Drako extreme em 6/6/2014, 23:38, editado 1 vez(es)

more_horiz
Extreme é que eu gosto demais dessa ideia :huur: 

A seriu, tu falou tudo cara

"se a Tsunade que é a Tsunade não mostrou tal técnica sendo que ele é 10x melhor em tudo que a Sakura é, eu não acho que ela tenha capacidades, entretanto o mangá não é meu, e a vadea maconheira do Kishimoto faz o que ele quiser"

Talvez semana que vem, ano que vem ou algum dia eu queime minha lingua por dizer essas coisas, MAS, to nem ai, sei que eu CUSPO NESSA IDEIA DE SAKURA TER SM

Fala seriu tem a Tsunade que é senju e uzumaki, minato que é genio dos genios, o Jiraiya que treinou anos e nenhum deles tem Modo Sennin dos bons, minato só usou uma vez, Jiraiya precisava dos sapinhos e a tsunade ainda nem mostrou a tecnica, ai vem sakura de modo sennin ? levo muito na boa isso nao kkk

Nao tenho nada contra a sakura, apenas cuspo na ideia dela ter SM :fem:

Sakura ter Modo Sennin ? cuspo nessa ideia  :fuckyea: 

more_horiz
depende do SM.

se for o do sapos sim, pois com o chakra normal dela, somado ao chakra do selo, mais um controle de chakra excepcional ela poderia perfeitamente balancear as três energias.
mesmo que fosse de modo incompleto como o Jiraya.

ou agora Jiraya tem mais chakra que a sakura com byakugou ?

agora o das cobras não, pois o requisito desse SM é ter um corpo forte e resistente com uma genética boa, e sakura não tem isso.

agora falando do suposto SM das lesmas, eu vou achar muito incoerente se esse SM não existir, caso ele não exista kishimoto vai ter que ao menos dar uma boa explicação para isso.

se tem dos sapos e das cobras, porque não o das lesmas ?

enfim, o requisito desse SM ainda não foi revelado (caso ele exista), então kishi ainda pode ligar os pontos pra dar isso para a sakura, até porque ainda tem o lance do genjutsu que ela precisa mostrar.
mas caso esse SM exista, acredito que a sakura só mostrará no futuro, ou a tsunade mostre, ou quem sabe um outro alguém.

não vou afirmar com 100% de certeza que a sakura vai ter SM, porque pode ser que ela não tenha, assim como eu não afirmaria com tanta certeza que ela não terá, quando eu não sou o dono do manga.

enfim, quem sabe de verdade o que o futuro reserva para a sakura é só o kishimoto, afinal é uma personagem dele, portanto ele faz com ela o que ele bem entender.

more_horiz
acho que não, o mangá diz que a pessoa precisa de uma volumosa quantidade de chakra para que a energia da natureza não se sobreponha a sua para evitar no caso do SM dos sapos virar um.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos