Gente,agora a pouco tava lá eu jogando transformice,quando então eu vi uma menina comentando no chat,''kishimoto confirmou que naruto acaba esse ano !'' ai eu cochichei com ela sobre o anime,ai eu falei pra ela : ''Qual seu personagem preferido ?'' ela me respondeu ''Temari s2'' e eu disse ''o meu é o sasuke !'' ai que começa a burrice nessa historia toda,ELA:''o sasuke é gay =/'' EU:''porque vc acha isso ?'' ELA:''porque ELE fica correndo atrás do NARUTO'' ... como assim o SASUKE corre atrás do naruto estrupicio ? você acompanha o anime mesmo ? qualquer um sabe que é o naruto que corre atrás do sasuke , Não é verdade ?
Tá ai um exemplo de pessoa que tira conclusão precipitada sem assistir o anime todo,isso me dá um ódio :depre: odeio isso,não porque eu sou sasukete,mais sim,porque eu ASSISTO o anime de verdade !
me deem suas opiniões ai ^_^
Tá ai um exemplo de pessoa que tira conclusão precipitada sem assistir o anime todo,isso me dá um ódio :depre: odeio isso,não porque eu sou sasukete,mais sim,porque eu ASSISTO o anime de verdade !
me deem suas opiniões ai ^_^