Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description''Mais você nem acompanha o mánga =/'' Empty''Mais você nem acompanha o mánga =/''

more_horiz
Gente,agora a pouco tava lá eu jogando transformice,quando então eu vi uma menina comentando no chat,''kishimoto confirmou que naruto acaba esse ano !'' ai eu cochichei com ela sobre o anime,ai eu falei pra ela : ''Qual seu personagem preferido ?'' ela me respondeu ''Temari s2'' e eu disse ''o meu é o sasuke !'' ai que começa a burrice nessa historia toda,ELA:''o sasuke é gay =/'' EU:''porque vc acha isso ?'' ELA:''porque ELE fica correndo atrás do NARUTO'' ... como assim o SASUKE corre atrás do naruto estrupicio ? você acompanha o anime mesmo ? qualquer um sabe que é o naruto que corre atrás do sasuke , Não é verdade ?

Tá ai um exemplo de pessoa que tira conclusão precipitada sem assistir o anime todo,isso me dá um ódio  :depre: odeio isso,não porque eu sou sasukete,mais sim,porque eu ASSISTO o anime de verdade !
me deem suas opiniões ai ^_^

description''Mais você nem acompanha o mánga =/'' EmptyRe: ''Mais você nem acompanha o mánga =/''

more_horiz
Esse cara, deveria ter falado que o Naruto corre atrás do Sasuke, e eu não entendi o "deem suas opiniões", opiniões de quê?

description''Mais você nem acompanha o mánga =/'' EmptyRe: ''Mais você nem acompanha o mánga =/''

more_horiz
WTF esse tópico?

more_horiz
:fera:
Realmente, ela falou sem conhecer a história, pois todo mundo sabe que é o Naruto que corre atrás do Sasuke pois Naruto é Uke e Sasuke é Seme. :cerealguy:

Bom esse tópico não vai gerar nenhuma discussão, apenas flood. Portanto, tópico bloqueado e arquivado.

more_horiz
Caramba, sacanagem issae.

Mó vagaba né...

dat transformice

''Mais você nem acompanha o mánga =/'' CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos