Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRaikage e Tsuchikage vs Madara e Mu (episodio 323) EmptyRaikage e Tsuchikage vs Madara e Mu (episodio 323)

more_horiz
Eu estava vendo o episodio 323 do shipudeen,e la pelos 17 minutos a Mei usa kirikagure(nevoa) para limitar a visão do rinegan do Madara....
Como que o raikage conseguiu acertar o Mu e o Madara em meio ao kirikagure da Mei ? Sendo que ele não é sensor..

descriptionRaikage e Tsuchikage vs Madara e Mu (episodio 323) EmptyRe: Raikage e Tsuchikage vs Madara e Mu (episodio 323)

more_horiz
Cara se nao me engano o Muu tava do lado do Susano do Madara

O problema ali foi que o Edo Tensei nao estava no piloto automatico, o Kabuto tava controlando manualmente o Muu e pensou que o Soco do Kira A nao fosse fazer nada porque o Onoki estava deixando ele mais leve

Kabuto da uma pensada tipo: Ele ta deixando o raikage mais leve, entao, nao tenho nada com oque me preocupar, nao fico invisivel, nao andou, nao mudo de lugar nem nada

Mesmo que o Kirigakure cegue o Kira, nao adianta de nada se o alvo continuar parado no mesmo lugar qe estava antes do Kirigakure ser ativado

Foi mais um erro bobo do kabuto que qualquer outra coisa, é tipo o Luiz Fabiano ser expulso, Balotelli fazer merd4 ou algum vilao ser full arrogante e ser trollado, normalzao a cena para min mas sei la, talvez o pessoal tenha opiniao diferente, nao lembro q capitulo era se nao revia

descriptionRaikage e Tsuchikage vs Madara e Mu (episodio 323) EmptyRe: Raikage e Tsuchikage vs Madara e Mu (episodio 323)

more_horiz
@Ellos
O Muu estava sim do lado do Madara..
Mas aee ele começou a correr pois estava sendo perseguido pelo Dodaí e os guardas do hokage..
Awe ele resolveu parar pois o achou que o soco do kira A não seria grande coisa devido o onoki deixar ele leve..
O Muu estava se locomovendo como foi acertado?ele não ficou parado no mesmo lugar ele saiu correndo e parou lá na frente e mesmo assim foi acertado..
Depois do A acertar o Muu ele ainda voltou e acertou o Madara,mas como ?ele não tinha como saber onde o Mu estava já que o mesmo se locomoveu ,e mesmo se conseguisse acerta lo como ele acharia o madara ?(já que ele teria ido atrás do muu não tem como acha o madara,já que não saberia que lugar o mesmo ta já que ele se locomoveu numa direção oposta)
O A acertou os 2 do nada sem ser sensor e nem saiu procurando,foi como se pudesse ver..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos