Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKaguya EmptyKaguya

more_horiz
Então, teria Kaguya com Rin'negan tomoes junto a visão do Byakugan, usado o Suposto Teleport no Naruto, Sasuke para levar no local/caverna/vulção que está cheio de Lava ??

O que Acham?

descriptionKaguya EmptyRe: Kaguya

more_horiz
Cara, eu não entendi nada, edita aí, ta muito  :masoque: .

more_horiz
Acredito que a sua duvida se resume a como Kaguya levou o pessoal para a caverna certo?
Então não sabemos como ela fez aqui. Se foi um jutsu de teleporte(Kamui, Hiraishin) ou se ela usou o Byakugan para tal.

Eu acho que a Kaguya usou uma versão Kamui/Hiraishin que levou o pessoal para la... Talvez quando ela tenha ativado o Byakugan para ver o fluxo de chakra, ela tenha visto o local ao qual ela levou Naruto e os demais..

Ainda vamos ver oque ela vai fazer...

more_horiz
"local/caverna/vulção que está cheio de Lava" hshsh

pelo oque eu entendi vc ta falando que a kaguya tem um rinnegan capaz de fazer o mesmo teleport do sasuke é isso ?

more_horiz
se você quis dizer que ela teletransportou todo mundo pra caverna usando uma tecnica parecida com a do sasuke, :asideia:  acho que não :felizan:

more_horiz
Pra mim ela criou uma ilusão em realidade , e assim fez a terra vira um imenso Mar de lava.

Tipo não existe um lugar na terra com um oceano de lava, talvez ela tenha teletransportado eles para outro planeta tipo VENOS que fica próximo do Sol.

Ou então ela mandou eles para uma dimensão que a mesma criou ^-^.

more_horiz
Bem , não se pode explicar o que realmente aconteceu . Mas ela poderia ter os levado a outra dimensão , ou planeta . Ou pode ser apenas uma ilusão , tipo um Gen , mas com que os danos sofridos no Gen se tornem realidade .Mas o que eu mais acredito , é um teleporte , que ela os levou com a ajuda de seu Byakugan eles a tal lugar !

more_horiz
Eu acho que ela faz e controlar todo o espaço já que ela afirma que a terra é o seu ''viveiro'' Pelo menos foi o que eu entendi.

Acho que ela tem poucos jutsus por isso ela não lutou contra o juubi, ela usa força ''Bruta'' tipo raios e larva, força natural da terra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos