Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você acha que Obito vai viver?

+11
Gabriel Guimarães
Uchiha Extreme
Klifer ॐ
chael
Cristofer Uzumaki
Dark W.
Lendário Sannin
SLAY
Senju Felipe
NarutoDaDepressão
HyuugaUchiha
15 participantes

pollVocê acha que Obito vai viver?

Sim.
12
71%
Não.
5
29%
Total de votos:
17
Votação encerrada

descriptionVocê acha que Obito vai viver? EmptyVocê acha que Obito vai viver?

more_horiz
Título auto-explicativo.

descriptionVocê acha que Obito vai viver? EmptyRe: Você acha que Obito vai viver?

more_horiz
Pra mim no momento ele não está morto, acho que kishimoto vai mostrar todo o poder do kamui dele agora que está com os dois, não é atoa que Kishi devolveu o seu olho esquerdo, pra mim ele vai se redimir das suas maldades fazendo algo grandioso ai e depois morrerá em paz =D

descriptionVocê acha que Obito vai viver? EmptyRe: Você acha que Obito vai viver?

more_horiz
Ué... no atual momento ele encontra-se morto, como Zetsu Negro já disse quando eles voltaram da Kamuiland, depois que Madara pegou o outro Rinnegan.
Para ele viver agora, só com um jutsu de ressuscitação like Rinne Tensei.
Muito improvável que aconteça, logo, votei "não". rs

more_horiz
votei sim pq ele é um dos meus personagens favoritos e ele é a casca do juubi tem as celulas do hashirama e força de vontade acredito que ele esteja vivo e vai ajudar na luta contra a kaguya

more_horiz
Acredito que ele esteja apenas Inconsciente.
Provavelmente antes de morrer ele devolverá seu olho para o Kakashi, mas dessa guerra o Obito não deve passar.

more_horiz
Eu acho que o Naruto vai acabar revivendo ele , ele salvou o Guy do 8° Gate , criou um olho pro kakashi , por que ele não reviveria uma pessoa ?

more_horiz
acho que vive, até porque o poder de cura do naruto ta muito apelão  :fem:

more_horiz
Essa miséria é imortal, já morreu 500x na guerra e volta do inferno é bem capaz dessa miséria usar o Kamui em todos ali e depois entregar o sharingan pro Kakashi e aí sim finalmente morrer de verdade!

more_horiz
Pra mim ele já morreu, mais serio o personagem não atribui nada mais para o manga, já chega sempre ele vai volta e uma enrolação desnecessária.

Mesmo se ele estiver vivo, ele ira morrer pois que esta contra ele não é mais o madara, mais sim a Kaguya que como vimos não pensa duas vezes para exterminar alguém.

more_horiz
Eu pensava que a Kaguya tinha transportado o corpo dele junto com os outros. Como o Zetsu saiu dele, automaticamente ele deve ter morrido. Nem faria falta o corpo dele cair no magma, só ajudaria na redução de corpos para enterrar :heheh:

Ou melhor, espero que ele tenha morrido. Já fez o que tinha pra fazer, e se depois disso não houver mais guerras, Kakashi ter um sharingan será uma coisa inútil.

Se ele viver vai ser a coisa mais ridicula.

more_horiz
Não .

Para ele , já deu o que tinha que dar . Ele não pode fazer mais nada , ao menos seria revivido por bobeira e logo em seguida seria morto novamente ! Discordando de alguns Post acima , ele seria inútil . Então ao meu ver , ele não será revivido. (Até porque ele já está morto , além dos outros não precisarem mais dele )

more_horiz
Eu acho que ele vai morrer(ou ja esta morto, sera?).

Bem Obito eu acho que vai ter alguma participação, Kishimoto vai dizer que sem Gedou mazou ele morreria, mas não morre.
Disseram que sem o Zetsu ele morre(sera?)

Eu acho que ele não vai sobreviver, mas vai saber.

more_horiz
Francamente falar que Obito foi inútil é contradizer Kishimoto, tem gente que só defeca pela boca.

@Topic
Acho que não, não foi coincidência o sharingan voltar para ele, ele vai viver e veremos como Kishi fará esse desfecho.

more_horiz
Acho que o Obito já morreu. O Zetsu disse "O Obito já era."

more_horiz
Eu acredito q o naruto vai curar ele,não é atoa que ele esta com os dois sharingans,e a kaguya teleportou ele junto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos