Tenho uma especulação,será que o orochimaru era a reencarnação do indra? se bem que o indra é o poder dos olhos,e o orochimaru não tem nada de especial nos olhos,mais emfim ,da uma impressão disso porque o jiraya ,em um episódio contou a historia dele,ou era um filler,emfim...ele contou que quando o orochimaru foi embora da vila (tipo o sasuke) o jiraya foi atrás dele ,pra traze-lo devolta (tipo o naruto) então pode ser que o jiraya seja a reencarnação do shuura,mais eu não tenho certeza nenhuma ainda,só sei que faz o minimo de sentido,já que depois da reencarnação de madara e hashirama....isso me deu outra especulação aqui derepente
será também que o kakashi e o obito poderiam ser as reencarnações também ? isso pode ser também !
Eu não sei de nada mesmo gente,é só uma especulação,mesmo que seja muito improvável.
será também que o kakashi e o obito poderiam ser as reencarnações também ? isso pode ser também !
Eu não sei de nada mesmo gente,é só uma especulação,mesmo que seja muito improvável.