Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFilhos do rikudou EmptyFilhos do rikudou

more_horiz
Tenho uma especulação,será que o orochimaru era a reencarnação do indra? se bem que o indra é o poder dos olhos,e o orochimaru não tem nada de especial nos olhos,mais emfim ,da uma impressão disso porque o jiraya ,em um episódio contou a historia dele,ou era um filler,emfim...ele contou que quando o orochimaru foi embora da vila (tipo o sasuke) o jiraya foi atrás dele ,pra traze-lo devolta (tipo o naruto) então pode ser que o jiraya seja a reencarnação do shuura,mais eu não tenho certeza nenhuma ainda,só sei que faz o minimo de sentido,já que depois da reencarnação de madara e hashirama....isso me deu outra especulação aqui derepente
será também que o kakashi e o obito poderiam ser as reencarnações também ? isso pode ser também !
Eu não sei de nada mesmo gente,é só uma especulação,mesmo que seja muito improvável.

descriptionFilhos do rikudou EmptyRe: Filhos do rikudou

more_horiz
Acho que não, já foi dito por Rikudou as reencarnações anteriores.

more_horiz
Pois é mais poderia ser uma possibilidade,o tio kishi deixou passar essa dúvida que muita gente deve ter  :planta: 

more_horiz
bem eu acho que é improvável mas se pensar bem o ashura era o filho fracassado e o indra era o gênio, orochimaru e jiraiya idem obito e kakashi também porem o hashirama e o madara não, tanto é que o hashirama era mais forte que o madara então abre uma possibilidade mesmo que pequena  :*-*:

more_horiz
A cena a quao voce se refere existe no Manga tambem

Filhos do rikudou 12
Capitulo 237

Lee e Neji
Kakashi e Obito
Hiruzen e Danzou
Jiraiya e Orochimaru

Existe inumeros casos dessa rivalidade se repetindo, POREM, nao é porque sao rivais que ambos sao reencarnaçoes do Ashura e Indra

No caso do Orochimaru é ainda pior que ele nao tinha qualquer tipo de vaidade, apego a algo e talz como os outros, ele apenas keria jutsus mas para conseguir isso ele precisava sacrificar pessoas no processo e nao podia continuar em konoha por conta disso

Uma reencarnaçao do Indra e Ashura só pode ser um de seus descendentes tipo tem que ser Senju, Uchiha, Uzumaki ou Hyuuga(?)

Orochimaru nao é de nenhum desses clas assim como danzou, kakashi e talz

Obito mesmo sendo uchiha nao é reencarnaçao de Indra

more_horiz
Isso é impossível, pois Naruto e Sasuke já são as reencarnações de Indra e Ashura, para o Orochimaru e o Jiraya serem reencarnações dos filhos do Rikudou precisaria que:
- O Naruto ter nascido depois da morte do Jiraya e o Sasuke ter nascido depois da morte do Orochimaru (e aliás, o Orochimaru foi morto pelo Sasuke).
- O Orochimaru e o Jiraya serem do Clã Uchiha, Senju, Uzumaki ou Hyuuga (?)²
E como o Ellos disse, existem muitas rivalidades em Naruto, e nem por isso todos são reencarnações do Indra e do Ashura.

more_horiz
Vocês citaram bem isso dos clãns,mais mesmo que aja inumeras possibilidades ,mesmo assim poderia ser,porque sempre a um melhor,e um pior e o fato do indra ser o melhor e shuura o pior da a ideia que essas tambem poderiam ser as reencarnações,mesmo não sendo reencarnações seguidas ,mesmo que não seja de clãns principais,porque afinal ,se fosse pra fazer total sentido,naruto teria que ser a reencarnação de jiraya,porque se fosse do hashirama teria pulado uma reencarnação no meio dessas duas  :mia: mesmo que seja meio confuso,mais é assim que deveria ser,o kishimoto não pensou bem nisso eu acho,ele deixou passar .

more_horiz
Mas rivalidade sempre existe no Anime e geralmente sempre um e mais forte e o outro mais fraco.

-Neji x Lee
-Jiraya x Orochimaru
-Izuna x Tobirama
-Kakashi x Gai

Orochimaru e Jiraya só repetiu essa rivalidade que existia entre Indra e Ashura, mas rivalidade e normal no mundo Naruto, Orochimaru e Jiraya não e um caso especia.

Só Uchihas tem Indra
E só Uzumakis e Senjus são Ashura

Hyuugas acho que não e reencarnação de Indra(teoricamente não seriam), porque eu acho(teoria) que eles vem de Hamura e não de Hagoromo/Indra.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos