Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top Clãs mais irados do mangá Naruto

+24
Sage
Luan
Ippo
Itachi de Konoha
kyuudaime
Nerissa
Naruto
Eren1
Lu Senju
Senju Felipe
Alexsandronamikaze
Chazy Chaz
Sasuke
Obitouchiha9
M. Shadows
ZeroFixe
HyuugaUchiha
Viveque
Will
tobi sharingan
HyuugaMinato
Uchiha Extreme
SLAY
James Dean
28 participantes

descriptionTop Clãs mais irados do mangá Naruto - Página 2 EmptyRe: Top Clãs mais irados do mangá Naruto

more_horiz
1 Uchiha
2 Uzumaki
3 Nara
4 Aburame
5 Hyuuga
6 Senju
7 Hozuki
8 Sarutobi

descriptionTop Clãs mais irados do mangá Naruto - Página 2 EmptyRe: Top Clãs mais irados do mangá Naruto

more_horiz
1. Senju

*abismo*

2. Hoozuki
3. Kaguya
4. Uzumaki
5. Sarutobi/ Nara

more_horiz
1.Clã Senju- Um clã muito respeitado e temido, juntamente com o clã Uchiha fundaram a primeira vila oculta, Konoha. O clã descende do filho mais novo do Rikudou Sennin, herdeiro da força física e vital de seu pai e de seus ideais. O clã era conhecido como o clã das mil habilidades, dominando ninjutsus, taijutsus e genjutsus. O clã produziu até hoje três hokages.

2. Clã Uzumaki

3. Clã Hyuuga

4.Clã Yamanaka

5.Clã Nara

more_horiz
Clã Uzumaki: Temido pelos seus fuins,possui uma grande longevidade,vitalidade... e habilidades de cura,alguns uzumakis possui chakra especial e etc...

Clã Senju

Clã Uchiha

Clã Hoozuki

clã Hyuuga

more_horiz
1- Clã Uzumaki
2- Clã Uchiha
3- Clã Senju
4- Clã Nara
5- Clã Hyuuga

more_horiz
Eu vou fazer a minha lista! :)

1- Hyuuga - Seu estilo de luta já me conquistou desde a primeira vez que vi, na batalha Hinata vs Neji. Um taijutsu único e refinado, capaz de barrar muitos usuários de ninjutsu/taijutsu com um golpe. O Byakugan é o meu doujutsu favorito e minha personagem favorita pertence a esse Clã;  :XD: 

2- Uzumaki - Vitalidade, os Jinchuurikins, o cabelo ruivo *O*, os selamentos... Acho tudo isso muito interessante e foda. Naruto é o meu favorito desse grupo, apesar de não ser ruivo. Só dispenso a Karin por neuras minhas.

3- Yamanakas - As técnicas sensoriais e mentais são muito iradas. O Kishi deveria trabalhar mais na ofensiva deles.

4- Inuzukas - Eu adoro os jutsus destrutivos e o faro apurado desse Clã, um salve pro Akamaru porque o cachorro é um dos meus animais favoritos. atrás do pinguim e do leão U.u'

5 - Senju - Por falta de opção mesmo, rsrs. É um clã de respeito, grandes shinobis e kunoiches surgiram dele. Pelo menos é um clã mais carismático que os Uchiha rs, ao meu ver.

more_horiz
1: Yamanakas

2: Senju

3: Uzumaki

4:Hyuuga/Uchiha

5: Nara/Akimichi

more_horiz
1. Uchiha;
2. Uzumaki;
3. Clã do Jūgo;
4. Senju da floresta;
5. Yamanaka.

more_horiz
Vamos la
1 - Senju ( com exceçao da Tsunade, pq ela nem se compare aos avos... Por algum motivo q eu nao entendo algumas pessoas gostam dela, eu sei q ela tem regeneraçao e byakugou, mas nem se comara ao do primeiro)
2 - hyugas
3- uzumakis
4- aburames
5- uchicas (unicamente por shisui e itachi, por serem os unicos uchichas descentes... O resto é uma vergonha)

more_horiz
1º Uchiha
2° Uzumaki
3° Senju
4° Hyuga
5° Clã de Jūgo

more_horiz
1 Senju
2 Uchiha
3 Uzumaki
4 Hyuga
5 Sarutobi

more_horiz
1# Senju 
2# Uchiha 
3# Uzumaki 
4# Nara 
5# Yamanaka 

É isso, são os clãn mais op de todo o mangá, por sua força e técnicas, e não tem nem uma espécie de segregação diferenciando seus membros......

:vlwflw:

more_horiz
1 - Hyuuga (Possui meu Dojutsu preferido e também é meu clã preferido)
2 - Uzumaki (Vitalidade para suportar os males da vida kk)
3 - Akimichi (Adoro o Controle de Calorias deles)
4 - Senju (Os mitos nasceram daqui com certeza é um dos clãs Top´s)
5 - Nara (Suas técnicas com as sombras são de fazer os olhos brilharem)

more_horiz
1 uchiha
2 uzumaki
3 senju
4 hyuuga
5 sarutobi

estes são os que acho mais top de todo mangá.

more_horiz
1- uchihas, o melhor clã do mangá e sua história movimentou o mangá até agora além de suas habilidades inigualáveis!

2-senjus, foi um clã criado pra dizer que tinha um que rivalizava com os uchihas porém, tomou o segundo lugar por causa de hashirama um dos meus favoritos!

3- Hyuuga, atualmente o melhor clã de konoha sua história e personagens e seu estilo me interessaram!

O resto é o resto!

more_horiz
1-Uchiha
2-Senju
3-Uzumaki
4-Hyuuga
5-Nara

more_horiz
Na minha opinião:

1. Hyuuga
2. Uchiha
3. Senju
4. Uzumaki
5. Clã do Juugo

Em poder e habilidades:

1. Uchiha
2. Senju (embora somente Hashirama e Tobirama tenham sido mostrados e o mokuton deveria ser KG de todos os Senjus)
3. Uzumaki
4. Hyuugas
5. clã do Juugo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos