Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGai  EmptyGai

more_horiz
Bom sempre gostei muito deste personagem acho ele incrível, quero saber a opinião do pessoal do fórum.
Para vocês o Gai seria que nível entre todos os personagens do Naruto Ex:( Nivel Hokage, Sennin, Itachi),em qual nível vocês classificariam ele (Se quiser pode compara-lo com outro personagem Ex: Gai = Kakashi).
E tambén de todos os Personagens mostrado até o momento no Mangá, Anime, em qual posição colocariam o Gai, Ex:(Entre 1º à 10º ;11º à 20º e assim por diante , se quiserem especificar também fica a critério de vocês Ex :( 5º, 7º, 21º ...)

Obs: (Quando forem classificar o nível do Gai levar em conta Inteligencia, Facilidade de fazer estrategia , força ... )

descriptionGai  EmptyRe: Gai

more_horiz
Atualmente vejo o Gai no meu Top 15 de mais apeloes, talvez 10° ou 11°

Para min ele com Gate 7 possui o nivel de um Hokage, poderia facilmente peitar qualquer ninja do manga como Itachi, Kisame, Tsunade, Onoki, Gaara, OU SEJA, ele é um "Kage de Alto Nivel"

Com Gate 8 ele pode peitar qualquer personagem, pode vencer ou perder, mas, de qualquer forma o importante é que ele poderia peitar esse shinobi de boa

more_horiz
compartilho da mesma opinião, acho que o Gai é nível Hokage, ta certo que ele não é muito bom em formular estrategias ou coisa do tipo, mas a força que ele obitem com os portões supren essa deficiência que ele tem, Gai com 8º peita qualquer um dos personagens, ele enfrentou o Mandara upado com o poder do 10 caudas e deu uma surra no mandara, e o mandara lutou contra os 5 kages e na minha opinião ele brincou com os kages que não fizeram nada.

de todos os personagens do mangá colocaria o Gai entre 8º e 12º entre os personagens mais fortes. no meu rank.

more_horiz
Guy é top das galáxias, ele é extremamente poderoso e pode peitar qualquer um do Madara jin pra baixo e sem dificuldades ou seja ele é acima do nível kage claro com os oito portões abertos!
O cara é espetacular e não tem Hack feioso, não é de um clã com "olhos abençoados ou um corpo abençoado" ele simplesmente é um gênio do verdadeiro trabalho duro e ponto alto entre os personagens!
Pra mim ele é top 10 fácil!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos