Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRikudou sennin vs EmptyRikudou sennin vs

more_horiz
Quem seria capaz de derrotar o Rikudou sennin? podem colocar um grande grupo se for nescessario.
Óbivio que o Rikudou nunca vai lutar em lugar algum,mas e se acontesesse

Na minha opinião ele poderia derrotar todos os personagens de naruto de uma vez só!!!!!!!
ele conseguiu derrotar e dominar o 10 caudas que é a soma de todos os monstros de caudas, e hoje em dia os ninjas tem dificuldades para derrotar uma simples fera de cauda.

sem contar que ele é o criador do ninjutsu e no seu leito de morte ainda consegui criar a lua com o rinegan!! e os senjus e os uchihas que são tão poderosos são decendentes dele mais nem chegam perto dele!!

MAS QUERO SABER SUA OPINIÃO

descriptionRikudou sennin vs EmptyRe: Rikudou sennin vs

more_horiz
Ele não é criador do Ninjutsu :fera:

Posso colocar shinobis já mortos ?

Emfim...

Madara,Hashirama,Naruto,Sasuke,Indra,Ashura.

Acho que esses conseguiria dar um caldo.

:fera:

more_horiz
Kabuto + Madara + Hashirama + Tobirama + Naruto

Esses 5 juntos poderiam derrotar o Rikudou sem muitos problemas

Kabuto com seu Senjutsu poderia invocar um Exercito de Edo Tenseis imunes ao Onmyouton, fora que, como o Hashirama esta junto bastaria sacrificar os clones do hashirama para invocar os Edo Tenseis

Madara poderia pegar um pouco do Senjutsu do Hashirama e com isso seu Susano poderia acertar o Rikudou Sennin sem ter problemas com o Onmyouton(apesar que o shinra tensei seria chatin)

Hashirama poderia usar o Senjutsu para upar o Buda e com isso tentar deixar o Rikudou em uma posiçao mais defensiva(nem acredito que disse isso sabendo que o rikudou mandou o juubi pro espaço, mas, vo apagar nao)

Bom seja como for teria o Naruto Upando geral com chakra de kyuubi, bijuus e etc iiiiiii principalmente ele dando chakra a todos o Tobirama poderia usar o Hiraishin neles a qualquer momento sendo assim Hiraishin salvaria os caras de coisas como o Chibaku Tensei

Seila antigamente tambem achava que podia vir o manga inteiro que o Rikudou vencia, mas, depois do Obito ser trollado pelo naruto, sasuke e aliança, do madara apanhar pro Gai fiquei mais cetico com relaçao ao nivel de apelaçao do rikudou

Só ser Jinchuuriki do Juubi hoje nao ker dizer nada

more_horiz
Esse Ellos é um trollador nato, kkkk.

Como vimos a Kaguya fez a terra virar uma mar de lava sem mexer um dedo, vamos ser sincero RIKUDOU só precisa fazer o mesmo que 90% desse grupo ai vai para o ralo isso se não for 100%.

O Up que o naruto e sasuke ganharam foram o Rikudou que disponibilizou, se ele deu ele também pode tirar isso de boa, logo ambos serão apenas zé ruelas .

Hiraishin salvar os cara do CT é preciso esta com uma marcação em outro continente pois como sabemos o CT tem um alcance maior que a Lua imagine o alcance da área da sucção do jutsu.

Rikudou só tem chances de perde para a Kaguya , sabemos oque aconteceu quando um Deus entra em jogo né...Sim é disso que estou falando o chão virando lava, Madara indo para o caixão de forma humilhante e por ai vai.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos