Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sua versão da Hinata

+8
Ellos
Sasuke
Will
Genos
SLAY
S2ara
Klifer ॐ
logos
12 participantes

descriptionSua versão da Hinata EmptySua versão da Hinata

more_horiz
Mesmo modelo do "Sua versão da Sakura" http://www.forumnarutoshippuuden.com/t38607-sua-versao-da-sakura dêem uma passada lá. Personalidade, aparência e poderes.
Minha Hinata em aparência seria assim:

Sua versão da Hinata 16538928a1684497483b363880415l

Ou assim:

Sua versão da Hinata 6053008627_99ee5755a4_n

Ela continuaria sendo gentil e fechada, mas teria uma personalidade sombria e uma certa frieza ao tratar das coisas, a rejeição a teria tornado uma garota psicopata, não sorriria, seria antissocial, igual ao gaara. Quanto a poderes. daria a ela um Byakugan cinza escuro e que fica negro quando ativo, ela teria o dom de controlar as pessoas usando as linhas de chakra ligadas aos tenketsus, controlaria tanto os movimentos quanto o chakra. Seria uma fusão do controle de marionetes do Sasori com a Dominação de Sangue da Katara e do Amon.

E a de vocês?

P.S. Sobre o tópico da Sakura, sim, gosto de mulheres saradas a la Eva Andressa qual o problema nisso?

descriptionSua versão da Hinata EmptyRe: Sua versão da Hinata

more_horiz
Lol quero fumar um charuto e ter uma versão phoda.

Minha versão dela é simples e pratica , não tem uma propriedade estável e uma pessoa muito insegura de si, sempre tenta se suicidar , é fria gosta de matar e ainda sair rindo.

Seus olhos, eu daria uma junção de Rinnegan mais Byakugan, Cor é azul bebe ...srsrsrrs

Poder simples a cada ataque dela a mesma poderia altera o passado/futuro do seu alvo, assim fazendo o mesmo deixar de existir como também altera alguma mudança na vida do mesmo ou decidir o destino .

Bem acho que é isso certo?

more_horiz
Mudaria certos pontos em sua personalidade.

Daria um jeito de extinguir seus sentimentos negativos:

- autocríticas
- culpa
- abandono
- rejeição
- carência
- frustração
- vergonha
- timidez
- insegurança
- medo
- submissão

E principalmente, eu mudaria essa dependência absoluta a qual ela sente pelo Naruto.
Gente, tudo que ela faz é por ele (TUDO, LITERALMENTE falando)... Para mim, isso não é amor... é obsessão, é patológico...

Enfim...
Hinata é uma personagem que carece de autoestima e bastante amor a si próprio...

Quanto a aparência, eu colocaria uma roupa que valorizasse o seu corpo...
Também mudaria o cabelo - Deixaria ondulado e com um franja mais bonita...

Ficaria algo em torno disso :

Última edição por S2ara em 8/6/2014, 16:21, editado 1 vez(es)

more_horiz
a mesma personalidade do road to ninja um pouco menos agressiva com essa aparencia Sua versão da Hinata F0c5sn gosto de meninas de óculos

more_horiz
S2ara escreveu:
Mudaria certos pontos em sua personalidade.

Daria um jeito de extinguir seus sentimentos negativos:

- autocríticas
- culpa
- abandono
- rejeição
- carência
- frustração
- vergonha
- timidez
- insegurança
- medo
- submissão

E principalmente, eu mudaria essa dependência absoluta a qual ela sente pelo Naruto.
Gente, tudo que ela faz é por ele (TUDO, LITERALMENTE falando)... Para mim, isso não é amor... é obsessão, é patológico...

Enfim...
Hinata é uma personagem que carece de autoestima e bastante amor a si próprio...

Eita...

Sério que Hinata e só ela tem todos esses sentimentos?

Que me lembre a Hinata deixou de ser tímida e insegura faz tempo nessa guerra. Vale lembrar que ela é uma adolescente ainda, logo é normal para a fase dela ter tantos sentimentos "negativos".

E ela não é dependente do Naruto, só o conforta quando precisa e se inspira nele para se tornar uma pessoa melhor. Você nunca se inspirou em ninguém Sara, nem seus pais? .-.

E não é só Hinata que se inspira em Naruto, Neji, Rock Lee, Shikamaru, entre outros do mundo todo admiram ele e seguem seu jeito ninja.

Sobre o tópico, acho que a Hinata está bom do jeito que é. Não mudaria nada  :planta: 

more_horiz
Eu não mudaria nada, a aparência e personalidade e oq me faz gostar dela.

Os poderes/estilo de luta e oq eu não mudaria msm! Foi oq me conquistou primeiro nela, só lembrar a luta dela contra o Neji... coisa linda de se ver :uia:

more_horiz
A aparencia e personalidade e que me faz gostar dela²

Acho que essa Hinata que você postou(a primeira) e muito "vilã" e sombria, ela ficaria muito parecida com aquela Anbu que gosta do Hayate(não deixa de ser legal).

Mas em aparencia, talvez mudaria a roupa, agora um pouco menos fechado algo mais assim;

Spoiler :

A blusa ficaria mais aberta, e não teria nada por baixo...

Sobre as habilidades, acho que eu só incluiria as tecnicas fillers, e quem sabe um hyouton(gelo) acho que o gelo combina muito com a Hinata.

more_horiz
A aparência eu não alteraria nada, apenas mudaria a roupa mas não achei nenhuma imagem que chegue perto da que estou pensando. Seria uma blusa como a da Karin só que azul escuro ou cinza bem clarinho quase prata, e a veste de baixo uma saia bem larga quase tocando o chão na cor preta.

E a personalidade: Ser menos melosa, menos calma, ser mais pra cima sabe? Mais agitada, ter uma voz mais vibrante, ser mais convencida, mais séria em alguns casos.

De resto eu deixaria como tá.

Agora vou lá no da Sakura... Nem sabia que tinha um da Sakura.

more_horiz
Aparencia:

Mudaria o visual do Byakugan ativado, ao invez de estrias pelo rosto, aparecia uma sombra preta nos olhos, se os usuarios de Modo Sennin podem ter uma sombra vermelha/laranja/roxa nos olhos os user de byakugan poderiam ter sombra preta

Personalidade:
Deixaria ela com a personalidade da Mei

more_horiz
Eu mudaria tudo. :heheh:
Aparência (um cabelo mais ousado e não tão "menininha frágil", roupas descoladas e pá.. Sua versão da Hinata 3433956267), personalidade (mais auto confiança, combatividade, garra, menos timidez e passividade; algo mais elaborado e menos clichê) e menos obsessão pelo Naruto (rs). Sobre os poderes, teria que upar o Byakugan, pois não acho vejo ela fazendo nada fora disso. Talvez alguns jutsus mais destrutivos, 1 hit K.O., usando manipulação de forma do chakra, like FRS e tals.
Acho que é isso. :diogo:

more_horiz
Aparência, nada. Mesmo não gostando da cor perolada dos olhos Hyuuga.

Psicologicamente, menos covarde e mais determinada. Mais "cara a tapa", mais expressiva corporalmente e menos tímida.

Em poder, nada.

Em história, nada também. Mesmo querendo ver e saber mais da sua irmã Hanabi e a relação de ambas atualmente.

more_horiz
Seria idêntica a Hinata do Road to Ninja. Não mudaria nada nela. Perfeita.

more_horiz
Fisicamente não mudaria nada!

Na personalidade eu mudaria a dependência do Naruto kun e a faria mais fria e em busca de objetivos que valem a pena!

more_horiz
Quem quer que ela mude já afirmou que ela era "perfeitinha", rsrs.

Hinata tem sim o que mudar, mas estou satisfeito com o que ela já é e o que era.

*Autodepreciação ficou lá no clássico;
*Indecisão e hesitação acabaram na declaração da Saga Pein;

Hinata é submissa tanto quanto qualquer ninja que precisa obedecer o Jounnin que comanda a missão. Em missão ela não se precipita. No ato contra o Pein ela se precipitou mas não estava sobre nenhuma ordem.

Já sobre ser humilde, não vejo isso como defeito.

Hinata só precisa tornar-se mais segura e confiante de sua força. E isso no rumo natural das coisas. Vários empecilhos ficaram para trás.

Quanto a ela ser dependente do Naruto, bulhufas. Ninguém viu ela fazendo uma missão ao lado de seu time, exclusivamente. E ela toma Naruto como exemplo tanto quanto Gaara, Lee, etc. Então se tudo gira em torno do Naruto, ela é a única garota que segue ele como exemplo.

Quanto a aparência, não tenho nada a mudar, o shippuden já fez sua parte e a deixou perfeita em aparência num estilo totalmente tradicional do Japão. Se fosse para ver garotas ocidentais eu veria um gibi e não um mangá. É o que curto em mangás, garotas tradicionais, de franja reta, de cabelos longos, de aparência frágil, e ousada de uma maneira, digamos, muito menos óbvia. É a graça oriental que é implícita e não explícita.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos