Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kaguya pode ter Susanoo ?

+7
Allan guimaraes
Will
Leon Lancaster
IceWings
Gabriel Guimarães
M. Shadows
TrickzZz
11 participantes

descriptionKaguya pode ter Susanoo ? EmptyKaguya pode ter Susanoo ?

more_horiz
Titulo Autoexplicativo.

descriptionKaguya pode ter Susanoo ? EmptyRe: Kaguya pode ter Susanoo ?

more_horiz
Não
Susano'o só pode ser usados por aqueles que tenham um par de MS e segundo o Itachi eles devem possuir o Amaterasu e o Tsukyomi

more_horiz
Eu digo que sim .

Aliás ela é a Deusa do Mangá , e os Deuses podem tudo....Então tudo é permitido a ela , além de tudo do Clã Uchiha ter saído dela e seu grande poder . Então ao meu ver não a nada que impeça ela de usar .

more_horiz
Como o Jr. Madara falou, Kaguya é uma Deusa , Deu Origem ao Rinnegan,Byakugan,Sharingan e Sharinegan , além dos Clans Senju e Uzumaki entre Outros ,

Se Hoje Exite Kamui,Tsukyomi,Kotoamatsukami,Amaterasu e Outros Jutsus , porque Vieram de kaguya ,

more_horiz
Se ela deu origem a quase tudo, é bem possível ela ter o Susanoo. Só os poderes que ela mostrou no último mangá já estão muito além do normal, coisas que praticamente ninguém mostrou até hoje e o que seria realizar um Susanoo pra quem criou o Tsuki no Me.

more_horiz
Kaguya foi a primeira user de Sharingan... E considerada uma deusa, e tem mais chakra que Madara Juubi só para inicio de conversa.

Se Kaguya tiver Susano, Amaterasu, K.A, Tsukyome, Kamui, não me espantaria.

more_horiz
Ñ o Susano é so para aqueles que despertaram os dois poderes do ms! ! Y eu acredito que ela nem precise de susano ce o Madara que é inferior a ela ñ usu pq achou desnecessario pq kaguya iria usar

more_horiz
Sinceramente eu nao sei

Putz por um lado eu penso que a Kaguya pode ter qualquer ninjutsu, POREM, por outro lado eu penso: Se ela pode fazer qualquer coisa porque ela nao muda aquela cara dela ? Mina tem uma Xavasca na testa, tem estria no rosto, nao tem sombrancelha, sem peito e tem chifres, putz ela é mais feia que o orochimaru, kakuzu e kisame juntos, ela podia ser Full linda mas fica daquele jeito, ta pior que drag queen transformista.... sei nao...

Acho que a kaguya tem condiçoes de usar qualquer ninjutsu que queira isso inclui ninjutsus velhos, ninjutsus novos e ninjutsus que nem existem ainda

more_horiz
Eu não acho. Mantenho minha opinião sobre os poderes dela: Ela consegue fazer muita coisa incrível, mas não domina o ninjutsu. É uma opinião que só o mangá pode confirmar ou mudar.

Acho até que ela possa ter ninjutsus fodas, mas o Susano não é naturalmente dela. Significa que ela teria de criar com algum ninjutsu extremo como o Banbutsu Sozo, coisa que para mim, ela não tem.

Então, não acho que ela tenha, e caso tenha, não irá usar, disso estou certo.

more_horiz
Não acho por duas coisas ela nem tem dois ms
E não faz o estilo dela

Ela mais do tipo aquela que tem poder pra abri portas do inferno sé que me entendem.

more_horiz
Pow cara eu acho que ela não tem pq tipo o susano,amaterasu e tsukuyomi vem do sharingan puro do neto da kaguya eu acho que seja uma habilidade só de um uchiha puro

O sharinnegan da kaguya é muito diferente de um mangekyou pq o mangekyou veio de uma parte do poder do rinnegan do rikudou então eu acho que não tem como só se mais pra frente usar mais não serviria de nada ou ela use as habilidades do sharingan do madara de alguma forma nunca se sabe tudo pode acontece

Agora talvez mostre o verdadeiro potencial do byakugan pq esse dojutsu não vejo nada de especial prefiro o sharingan mais sei la neh talvez pode sugir uma nova habilidade desse dojutsu

more_horiz
Sei lá, eu fico um pouco dos dois lados...

Tipo ela criou tudo e todos... eu acredito que ela possa usar todos ninjutsus igual o Ellos disse, mas Susano'o é algo restritivo do clã Uchiha que precisam dos dois MS, então eu fico confuso.

Mas acredito que não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos