Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDarui vs Kakashi EmptyDarui vs Kakashi

more_horiz
Local: Time 7 vs Zabuza
Conhecimento: Nenhum
Condição: ambos 100% , Kakashi com Kubikiribōchō. Fillers Liberados .
Distância: 25 Metros .
Restrição: Mangekyo Sharingan .
Intenção: Matar/Derrotar.

descriptionDarui vs Kakashi EmptyRe: Darui vs Kakashi

more_horiz
Kakashi vence

Mesmo sem o MS ele vence até que facil
Ele usa os dois elementos do Darui suiton e raiton melhor que ele
e alem disso ainda tem o Sharingan pra prever movimentos e usar o Genjutsu ,mais Doton,Katon e Futon

Kakashi 8/10

more_horiz
Raiton por Raiton eu não consigo ver nenhum vencedor. Darui é extremamente versátil com o Raiton e tem técnicas excelentes de Raiton mas o Kakashi sempre se mostrou ser o 'Raiton-Sensei", justamente por ter técnicas de alto nível como o Raikiri, Raiden, e o Raiton Kage Bunshin.

Mas como o Kakashi também é um usuário muito bom de Suiton, pode criar Bunshins, pode se esconder na terra, pode criar paredes de Doton e tem aquela kuchiyose dos cachorros que esqueci o nome, eu dou a vitória pra ele aqui.

Darui não é mais rápido que o Kakashi, e o Hatake ainda tem o Sharingan Nv. 3 para auxiliá-lo no combate corpo a corpo, tem Bunshins e Dotons. Não sei como o Darui lidaria com isso.

A única coisa do Darui aqui que poderia em algum vacilo do Kakashi ser efetivo é o Kuropansa e aquele outro que ele cega a pessoa se for usado em conjunto, aquele que quase todo ninja de Kumogakure tem. Mas o Kakashi com Raikiri, Raiton Kage Bunshin e Dotons + auxílio dos cachorros pode vencer essa luta.

Kakashi vence.

more_horiz
Kakashi vence!

Kakashi é mais inteligente, tem varios Jutsus fora que domina 5 elementos, vejo kakashi com varias possibilidades de acabar com está luta e fica mais facil com auxilio do sharingan, até agora não vi nenhum ataque que Darui tenha mostrado seria efetivo.

Kakashi vence até com certa facilidade 8.5/10

more_horiz
Gabriel Eduardo escreveu:
Kakashi vence!

Kakashi é mais inteligente, tem varios Jutsus fora que domina 5 elementos, vejo kakashi com varias possibilidades de acabar com está luta e fica mais facil com auxilio do sharingan, até agora não vi nenhum ataque que Darui tenha mostrado seria efetivo.

Kakashi vence até com certa facilidade 8.5/10

O Kakashi domina os 5 elementos da natureza? Não é só Raiton, Suiton e Doton?

Posso estar com a memória falhando mas não me lembro dele usar Katon e Fūton.

more_horiz
Tem na verdade são 4 !

Raiton (Afinidade)
Suiton
Doton
Katon (Apenas Anime)

Fonte Naruto Wikia da uma olhada.

more_horiz
Eu falei Futon por que no Game ele tem essa técnica! mas eu não sei se pode usar aqui na comparação. mas de todo caso se valer também o game ele pode usar os 5 elementos.

more_horiz
Ah, é por isso. Mas nas comparações do Fórum, a maioria costuma considerar o mangá apenas, até mesmo porque é o mais correto já que o mangá é a história que vem direto do Kishimoto e o anime e os games não seguem exatamente a história original do mangá.

Mas no mangá ele só usou Raiton que é o elemento principal dele, o Suiton que é o elemento secundário e o Doton que é o terciário. Mas ele não chega a dominar os 5 elementos da natureza.

Enfim, com ou sem os 5 elementos da natureza o Kakashi vence essa luta, mas não seria tão fácil quanto lutar contra o Chōji por exemplo. O Darui é versátil, ágil e esperto, mas o Copy Ninja dá conta dele mesmo sem o Kamui.

more_horiz
Vejo Kakashi vencendo, Darui tem Raiton, mas Hatake também, com o uso de clones.

No curto alcance tem a espada e previsão de movimentos ( se estiver valendo Sharigan normal)

Mesmo assim, com Anime ele tem Kirigakure? Então, um ponto a mais. No quesito inteligência, Kakashi é superior. Em versatilidade também. Seria equilibrado, mas no final Darui cairia.

more_horiz
kakashi venci com media dificuldade, kakashi nao precisa usar mangekyo sharigan e kakashi domina 4 elementos

more_horiz
Ao meu ver Katon aqui seria inútil, já que pela fala de Cee, Darui pode usar Suiton contra Katon level Uchiha,  :sorry:  nenhum Taijutsu apresentado no anime seria útil contra a Espada de Cutelo.  :okai: 

Suiton do Kakashi pode muito bem perder para o do Darui, mas nada seria útil o Suiton para ataque, nos elementais ambos se empatam, mas vejo leve vantagem para Darui por causa do Ranton, Daburu Kuropansa se pegar é K.O, as relíquias do Rikudou Sennin também ajudam mais ainda, sem conhecimento elas são mortais.

Mas do que adianta o Kenjutsu, Ranton guiado pelo usuário e essas relíquias com o Sharingan prevendo os movimentos?  :eca:  Vejo isso bem problemático, mas percepção =/= reação, Suigetsu mal pode reagir para a espada, mesmo que Kakashi desvie, é só Darui chegar com um Kage Bunshin por trás e matá-lo com seja qual o meio, Ranton, Raiton Negro, Raiton + Suiton ou Relíquias do Rikudou.

Pode ser que Kakashi com o Doton barre bastante habilidades do Darui, e com o Raiton o fira várias vezes, e vice-versa, ambos enfrentariam um combate difícil, vejo vantagens para o Darui nessas circunstâncias.

Darui 6/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos