Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 458 - Spoilers (Discussões)

+25
minato-kun
Di19ego
Namikaze Nino
Uzumaki MinatO
narutoac
Walker14
-Rodrigo-
Feilhaber
jhonatante
Masashi Kishimoto
uchiha_b2
M&MUMa
crisnaira
Tuga
MARCOS
Yondaime jr
Slade
Dark Kyo
Death
Gobi no Kakashii
Minato1
will_2
DACS
Ling Yao
Beel
29 participantes

descriptionNaruto 458 - Spoilers (Discussões) EmptyNaruto 458 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, espectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente.

descriptionNaruto 458 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 458 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Bom o raikage vai revelar o seu plano de tentar afugentar o sasuke onde o própio focara em danzo e o resto da equipe taka distrair os kages (acho quase impossível) .

descriptionNaruto 458 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 458 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Quero ver o Sasuke atacando o Danzou na volta para konoha e apanhando é claro

more_horiz
vai ser mais um di bla bla bla...
naum vejo a hora de ver o emo apanhar!!!
:hoho:

more_horiz
pulta q pariu, agora q eu vi na ultima pagina do manga, o tamanho dos pesos que o Raikage carrega, se os do Lee aparetavam ser pequenos e pesavam akela po*** toda, imagina essis q o Raikage usa?? sera q o kara quando tira eles tambem fka super veloz?? xD
Ahh e a respeito da teoria do Danzou ser Madara, achei uma imagem bem convicenteNaruto 458 - Spoilers (Discussões) Danzo-tobi

more_horiz
meu mais se fosse ele iria mandar Sasuke matar ele pra ke...
i otra..
vi algumas imagens a familia Uchiha tem semelhanças entre seu próprio clã!!!
sei lah!!!

imagine o Raikage com velo do Yondaime!!!

more_horiz
img lgl.....ainda mais pq agora o kishi mostro o sharingan do Danzou/Madara/Tobi ou ateh o Obito....

more_horiz
Gente O Danzou não é o Madara. No Ultimo Mangá o Madara e o Danzou se Encontraram,Como ele Pode Encontrar a Si Mesmo -_- .

more_horiz
Eu acho que essa reunião vai feder...

O Raikage deve contar que se encontrou com Naruto no caminho, que pode causar fúria da parte do Danzou pela traição do Sai e o desacato das ordens do hokage por parte do Naruto. Sasuke será a bola da vez nessa reunião dos kages ... outra coisa o Sasuke subiu no meu conceito pelo fato de não subestimar os kages e a segurança do local.

more_horiz
se o raikage tiver a velo do yondaime eu paro.....yondaime eh o yondaime e ninguem vai ter sua velo naum!!!!

o madara pode ter mandado o sasuke matar ele msm como danzou para q agora os 5 kages ficassem contra o sasuke....botanta o sasuke vs o mundo shinobi....isso faria com q o sasuke precisa-se de mais poder e pedi-se o olho do itachi...assim o madara poderia continuar com seus planos....xP

more_horiz
tbm acho que madara e Danzou não são a mesma pessoa ! mas onde foi que eles se encontraram ?? não vi isso não!
Agora que essa reunião vai ser tensa isso ninguém tem duvida!!!
Quero ver a força do Raikage!!!

more_horiz
Raikage, pesos, sem pesos, velocidade absurda, quem sabe "Raikage" Raio, o cara com velo de raio, imagina, o Yondaime eh apelidade de Relampago dourado, Raikage velo de raio, oq eh mais rapido, Raio ow Relampago? xD

more_horiz
O Danzou Antes de ir a Reunião Foi Até um Esconderijo onde estava Todos os Akatsukis. Ai eles Trocaram um Breve Olhar Pelo que Mostrou,Talvez tenham Conversado mas Como Sempre só Mostram Isso no Final da Saga.

more_horiz
Rapá mostrou isso mesmo no mangá???
Qual capitulo ?
num vi isso não

more_horiz
Está no Spoiler Abaixo:

Spoiler :

Sim,Este com a Toca é o Madara/Tobi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos