Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionque nivel o gaara ficaria Emptyque nivel o gaara ficaria

more_horiz
que nivel o gaara ficaria com o shukaku sobe seu controle podendo usar todas tecnicas e chakra do shukaku eo modo shukaku aprimorado
Spoiler :
Spoiler :

cite também 5 ninjas fortes que ele ganha com esse novo poder

pra min ele fica do nivel nagato

ele ganha do

nagato com dificuldade
itachi
sasuke fms
naruto km 1
bee

descriptionque nivel o gaara ficaria EmptyRe: que nivel o gaara ficaria

more_horiz
Mesmo com o controle do shukaku ele ainda perde pra todos esses que você listou

more_horiz
Nível Nagato? Nunca! Nagato deita o Gaara com qualquer jutsu gravitacional do Rinnegan.

Ele aumentaria sim de nível pois aumentaria seu chakra e consequentemente aumentaria seu controle sobre a areia, mas mesmo assim, caras como Kabuto Sennin, Nagato, Sasuke atual, Naruto atual, Hashirama, Madara, Obito, Kakashi, B, Tobirama e Minato ainda ficariam na frente do Gaara.

Ele aumentaria de nível mas não vejo ele ficando no Top 10 nem ferrando rsrs'.

more_horiz
Acho que o Gaara atual ja é um conter perfeito para o Itachi, todos os jutsus do Itachi sao burlados facilmente pelo gaara, apesar deu saber disso nao apostaria no gaara numa luta contra o Itachi nem atualmente e nem mesmo ele virando Jin perfeito

Nao vejo o Gaara vencendo o Nagato de Path's e muito menos o Naruto, Bee e Sasuke MAS ele poderia peitar eles de boa

Gaara virando Jin Pefeito apenas teria uma maior chance de vitoria contra Kages de Alto Nivel, atualmente ele peita esses Kages mas virando Jin Perfeito ele seria muito favorito na luta com eles, kages tipo o Muu, Nidaime Mizu, Kira, kakashi, Gai, Minato e talz

Esse nivel do gaara seria semelhante ao do Bee e parecido com oqe imagino que a Mito era capaz

more_horiz
Gaara não chega nem perto desses aí, diferente do Naruto e Bee, o Bijjuu do Gaara é fraco

Se formos levar em conta, a unica diferença entre o gaara Jin perfeito e Gaara da saga Shippuuden (O resgate do Gaara) é so na manipulação do Shukaku, passará a ser capaz de usar Jiton (Naruto usou), fuuton, mas nada de especial.

A forma bijjuu do Gaara será como o modo Hachibi do Bee, e fala serio nessa forma Shukaku empate até com uma Kuchyose como o Gamabunta, imagina o que tipos e monstros como os citados abaixo serão capazes de fazer contra ele.

Sinceramente acho que como Jin, temos um Gaara capaz de criar um deserto mesmo numa zona como o campo de batalha actual, usar Jiton e Futton na forma bijjuu é claro.

No fim tipos como Itachi, Nagato continuam distante, bastante distante para o Gaara.

more_horiz
Acho que ele ficaria bem poderoso, mas não chegaria ao nível do Naruto KM1, Naruto tem diversos clones e muitos rasengans.

Quanto aos citados, acho que ele venceria o Itachi, aliás o Gaara atual já possui boas chances.
Teria chances contra o Bee, mas o Bee seria bem favorito. Quanto a Nagato, acho que Nagato pode vencer com CT e outros combos, mas o Gaara daria bastante trabalho. Já Sasuke tem a flecha do Enton e poderia vencer a luta ou não, caso o Gaara pudesse se desmembrar graças a areia.

Quanto a outros ninjas, Gaara poderia vencer o Nidaime Mizukage graças ao enorme chakra. Onoki contra o qual eu vejo um equilíbrio, esse suposto Gaara com bijuu e possível jiton, poderia vencer o velho.

Talvez ele pudesse vencer ou dar trabalho a Minato e Tobira, pois ele anularia ao menos o Hiraishin level 2.

Gaara também venceria caras como Kira A, teria chances muito boas de vencer Jiraya e controlaria o Sandaime por ele ter sangue de ferro Raikage :fem: .

more_horiz
Teria o mesmo nível de Killer Bee, ou até maior.

O Shukaku só perde pras outras Bijuus em quantidade de chakra, e por causa disso, não pode se transformar tantas vezes igual a elas.

Porque se tratando de habilidades próprias, as do Shukaku superam e MUITO as de qualquer uma das outras Bestas de caudas.

Imaginem o que o Gaara poderia fazer como Jinchuuriki tendo total acesso as habilidades especiais do Ichibi?

Porque o seu controle sobre a Suna atualmente já causa inveja ao próprio Shukaku, e ele ainda poderia se especializar no estilo magnético, já que o Shukaku é o detentor legitimo do Jiton.

Além das suas capacidades atuais, o Gaara como Jinchuriki perfeito ainda seria a junção dos Kazekages anteriores.

more_horiz
Pra mim se gaara conseguisse esse novo poder ele ficaria mt mais poderoso mas nao ganha da maioria desse ai q vc citou,ao meu ver ele chegaria ao nivel de bee ou de naruto no km 1, mas se ele chegasse a fase adulta sempre treinando ele superaria mt mais mas msm agr ele n conseguiria vencer a maioria
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos